[FOTOS] - Meu Classic Spirit 2009 Prata - Daniel Paulo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Daniel Paulo escreveu:Pessoal,

Tô querendo colocar lâmpada de led na Ré... sabem se essas lâmpadas Autopoli são boas e cabem no lugar das originais? Tô com medo dela ser muito larga e não encaixar na lanterna.

Ahhh... aproveitando... sabem o tamanho da lâmpada torpedo da cortesia dos nossos Classic's??

Exemplo:




Site do fabricante:
http://www.autopoli.com.br/item1.asp?prodID=7
Daniel Paulo escreveu:Aê pessoal... venho compartilhar com vocês, um dos momentos mais felizes da minha vida... foi quando realizei um dos maiores sonhos que eu tinha... Dirigir na pista do autódromo!!!
Sim, foi num evento que aconteceu no Autódromo Internacional Nelson Piquet em 21/08/2011... que por conhecia é dia do meu aniversário... ou seja, um presente perfeito! Era um evento com vários clubes marcando presença, entre eles o Corsa Clube... até vi algumas poucas pessoas, pois cheguei tarde... e como eu tbm cheguei na hora que estava desabando chuva, nem fui falar com o pessoal.
Após assistir a etapa Carioca de Marcas liberaram a pista para a galera entrar e dar duas voltas seguindo o carro madrinha... BOM DEMAIS!!!

Levei tanto tempo para editar o vídeo por preguiça (que feio!)... mas agora venho compartilhar com os amigos esse momento especial...
O vídeo foi feito com o celular, pois minha câmera (que filma em HD) estava com a bateria fraca e não esqueci de carregar. Imagina minha raiva com isso até hoje!?!?

Chega de papo.... vamos ao vídeo...

Link externo do vídeo.


Abraços
Cara vou ser sincero com vc. Se quer boa iluminação use lâmpdas q possuem leds de lado tbm, pq essas autopoli iluminam mto pouco.
Essa aqui do link é a excelente:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
Tenho a de 24 leds e ilumina uma barbaridade.
Esse vendedor tbm tem torpedos com 16 leds smd q deixa seu carro totalmente iluminado (até os bancos de trás) é uma lampada espetacular, pode procurar por ele q não vai se arrepender...
Qto ao video, sem comentário. Um sonho de muitos, mas q poucos podem realizar...
Um colírio e uma grande inveja p os amantes da velocidade!
Tá de parabéns mesmo!!!
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794


Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

Arqmarino escreveu:Daniel,

Que show de bola essa seu vídeo hein. Quem não sonha com isso? Você foi privilegiado. Quem sabe um dia eu tbm não possa fazer um passeio deses dentro de uma pista?

Grande abraço,
Marino.
Fala Marino,

Pô, sei que é o grande sonho de muitos... fico muito feliz em ter feito... e o pior é que não dá vontade de sair de lá e quando vc sai fica na pilha de voltar... é amor a primeira curva. E por falar em curva, foi bom para eu tirar enorme medo de fazer curva com o Classic que eu tinha, pois mesmo com os 165 ele me respondeu bem.

Valeu a visita... e cara... passei no seu tópico e cara, muito TOP seu Classic... Parabéns!

Abraços


Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

JMTJUNIOR escreveu: Cara vou ser sincero com vc. Se quer boa iluminação use lâmpdas q possuem leds de lado tbm, pq essas autopoli iluminam mto pouco.
Essa aqui do link é a excelente:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
Tenho a de 24 leds e ilumina uma barbaridade.
Esse vendedor tbm tem torpedos com 16 leds smd q deixa seu carro totalmente iluminado (até os bancos de trás) é uma lampada espetacular, pode procurar por ele q não vai se arrepender...
Qto ao video, sem comentário. Um sonho de muitos, mas q poucos podem realizar...
Um colírio e uma grande inveja p os amantes da velocidade!
Tá de parabéns mesmo!!!

JMTJUNIOR,

Pô, achei os leds que vc indicou meio caro... mas acredito ser melhor mesmo... essas Autopoli aqui encontro a R$15,00 o par... por isso fiquei tentado. Quase comprei as torpedo, mas não consigo descobrir o tamanho das nossas... sabe me dizer a medida delas (luz de cortesia)??
Bom, de qualquer forma fiquei pensativo quanto ao ML.

Opa, valeu pelo comentário a respeito do vídeo... legal que gostaram... é viciante andar lá e mesmo sem poder acelerar a vontade... imagino os caras que fazem track day... Putz!

Abraços


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Daniel!

Caramba que show esse video, deve ser muito legal pode dar uma volta no autódromo! Experiencia muito legal! Ficou show o video parabéns!

Abraços,


Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

Eduardo Lirani escreveu:Fala Daniel!

Caramba que show esse video, deve ser muito legal pode dar uma volta no autódromo! Experiencia muito legal! Ficou show o video parabéns!

Abraços,
Fala Eduardo,

Realmente é uma experiência muito especial, mesmo sem poder acelerar solto... até deu para dar umas aceleradas, mas logo tinha que reduzir pq o madrinha não tava dando sopa... para evitar problemas.
Pena q a imagem não tá tão boa... mas dei mole com a bateria da câmera que não carreguei... então foi no celular mesmo... hahah..

Abraços


Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

Aê pessoal...

Dei hoje um presente para o Classic... instalação de insulfilm para deixar ele mais gostoso de andar, do que já é...
Coloquei nas portas dianteiras e vidro traseiro G20, nas portas traseiras e vidrinhos da coluna traseira G5 e resolvi na hora colocar uma faixa G5 no para-brisa... já que ele não tem aquela faixa degradê... ficou muito funcional, pois hj ele me ajudou com o sol.
Tava sentindo falta disso... não aguentava mais andar em aquário.

Imagem

Imagem

Valeu galera!


Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

O garotão no autódromo no dia 22/04/2012... fui curtir o Oktane TrackDay.

Imagem

Imagem

Imagem


Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

Tô P%$# !!! Hoje num estacionamento um cara deu ré saindo de uma vaga enquanto eu estava parado na pista esperando uma SUV estacionar... e o animal mesmo tendo um sensor de ré, arrastou o para-choque dele no meu e deu um arranhadão que passou da tinta... o mais sinistro que era um Classic IDÊNTICO ao meu... cena inusitada demais... ele me deu o celular e disse q vai pagar... lá vou eu sábado q vem fazer orçamento de pintura de para-choque.
Me deu tanta raiva!!!!
:evil:


caiok
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Domingo 06 2011f Março 2011 11:37:25 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caiok »

Daniel Paulo escreveu:Tô P%$# !!! Hoje num estacionamento um cara deu ré saindo de uma vaga enquanto eu estava parado na pista esperando uma SUV estacionar... e o animal mesmo tendo um sensor de ré, arrastou o para-choque dele no meu e deu um arranhadão que passou da tinta... o mais sinistro que era um Classic IDÊNTICO ao meu... cena inusitada demais... ele me deu o celular e disse q vai pagar... lá vou eu sábado q vem fazer orçamento de pintura de para-choque.
Me deu tanta raiva!!!!
:evil:
Puta cara burro isso porque tinha sensor de ré, paciencia amigo certeza que este parachoque vai voltar a ter o brilho de sempre.

Se possível faz boletim.
Fotos do corsa Aqui

Triste por ter vendido o Corsa Super 98, feliz por ter comprado o Corsa Gls Sedan.


Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

caiok escreveu:
Daniel Paulo escreveu:Tô P%$# !!! Hoje num estacionamento um cara deu ré saindo de uma vaga enquanto eu estava parado na pista esperando uma SUV estacionar... e o animal mesmo tendo um sensor de ré, arrastou o para-choque dele no meu e deu um arranhadão que passou da tinta... o mais sinistro que era um Classic IDÊNTICO ao meu... cena inusitada demais... ele me deu o celular e disse q vai pagar... lá vou eu sábado q vem fazer orçamento de pintura de para-choque.
Me deu tanta raiva!!!!
:evil:
Puta cara burro isso porque tinha sensor de ré, paciencia amigo certeza que este parachoque vai voltar a ter o brilho de sempre.

Se possível faz boletim.
Fala aê, caiok!!

É no caso nem pensei em fazer boletim, pelo tamanho do estrago e o cara aparentou ser correto, estava o tempo todo dizendo q não tinha problemas que ele errou e pagaria o conserto. Me deu o telefone e pediu para eu testar ligando para ele... ...confiei... hoje em dia tenho medo de confiar nas pessoas, mas... dei uma chance para a humanidade me mostrar que existe gente correta...
Quanto a ele ter sensor, como foi na curva dos dois para-choques, acredito que o sensor dele não devia estar vendo nada ali... que M#@$!!!
O estrago foi relativamente pequeno, o problema é o trabalho que dá em levar para pintar. Vou ter que perder hora de trabalho para levar e buscar o carro.
Bom, tbm estou confiante que tudo vai dar certo.

Obrigado pela força!!! :)

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”