[FOTOS] - Corsa Wagon GLS 1.6 8v 00/01 Cinza - Ikaro

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Muito bem cuidada a Wagon, dá gosto ver essas wagons inteironas, vc vai deixar as luzes todas brancas? Painel, console, Tid etc...? se conseguir vai ficar show

Abraço e parabens pela nave.
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Muito bem cuidada a Wagon, dá gosto ver essas wagons inteironas, vc vai deixar as luzes todas brancas? Painel, console, Tid etc...? se conseguir vai ficar show

Abraço e parabens pela nave.
Fala Ronaldo!

Valeu pelo elogio cara, vou tentar sim deixar tudo branquinho, já pedi mais algumas lâmpadas pra terminar o serviço... vamos ver se tenho coragem de abrir sozinho o painel e o tid pra mexer, hehe

Mas e essas rodas do seu Sedan heim?! Top, um dia chego lá...

Valeu a visita

Abraços


pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

Fala ae grande Ikaro. Blz?

Cara, to decepcionado. fui a um mecânico de confiança fazer um chek-up de rotina e ele disse que meu motor ta condenado. vazando muito óleo, fumaçando mais do que o normal pra um motor com 11 anos de idade. disse que eu posso ir controlando o óleo, mas que uma hora pode dar pau. o outro problema, é que numa rodovia escura rolou uma blitz que tava mal iluminada e uma mulher maluca freou do nada e encostei no parachoque dela. perdi meu parachoque, os neblina, um farol principal com regulagem elétrica, grade e a ponta do capô que amassou. fora o estrago no dela que ainda não me procurou. posso acionar a franquia, mas mesmo assim é uma facada. to há 6 meses do casório e to sem grana nenhuma pra gastar com outra coisa que não seja os preparativos, saca? confesso que perdi quase toda a alegria que tinha com minha wagon. por isso dei uma sumida aqui do clube. mas vamo ver no que vai dar essa parada toda. se tudo der certo, te procuro depois para saber como trocar algumas peças. grande abraço. seu carro tá lindão, parabéns.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

pastor escreveu:Fala ae grande Ikaro. Blz?

Cara, to decepcionado. fui a um mecânico de confiança fazer um chek-up de rotina e ele disse que meu motor ta condenado. vazando muito óleo, fumaçando mais do que o normal pra um motor com 11 anos de idade. disse que eu posso ir controlando o óleo, mas que uma hora pode dar pau. o outro problema, é que numa rodovia escura rolou uma blitz que tava mal iluminada e uma mulher maluca freou do nada e encostei no parachoque dela. perdi meu parachoque, os neblina, um farol principal com regulagem elétrica, grade e a ponta do capô que amassou. fora o estrago no dela que ainda não me procurou. posso acionar a franquia, mas mesmo assim é uma facada. to há 6 meses do casório e to sem grana nenhuma pra gastar com outra coisa que não seja os preparativos, saca? confesso que perdi quase toda a alegria que tinha com minha wagon. por isso dei uma sumida aqui do clube. mas vamo ver no que vai dar essa parada toda. se tudo der certo, te procuro depois para saber como trocar algumas peças. grande abraço. seu carro tá lindão, parabéns.
Grande Pastor!

Putz cara, notei que você tinha sumido, pena que foi por esses motivos :?

Quanto ao motor, seu carro está fumando mesmo? Mesmo seu mecânico sendo de confiança eu pegaria uma 2ª e 3ª opiniões pra ter certeza.
E pelo que você disse o antigo dono era muito cuidadoso com seu carro, as vezes pode ser uma coisa simples e o mecânico tá querendo fazer o motor inteiro pra ganhar uma grana extra.

Agora quanto a batida, aí é fogo heim cara, tem que dar graças a Deus que foi só estrago material mesmo, isso pode demorar mas a gente reconquista!

Faça alguns orçamentos em boas oficinas do conserto do seu carro e veja quanto sai, acredito que você só vai precisar comprar os faróis de neblina e o farol com regulagem que é o mais caro e raro, ou então põe os faróis normais mesmo com lente lisa e deixa sem a regulagem elétrica. Depois os motores, chicote, e botão você pode vender; inclusive sou doido pra instalar esses faróis na minha Wagon, se você precisar fazer isso mesmo não deixe me avisar...

Mas cara, não entendo como funciona isso de franquia, mas se você pagar a seguradora vai cobrir todos os danos no seu carro e no outro carro afetado, não vai? Se for assim mesmo, faça um esforço, mas tente pagar. Aproveita e arruma seu carro direto na concessionária que com certeza vão trocar todas peças danificadas por novas e originais ao invés de recuperar.

Mas não desanima não que há males que vem pro bem, relaxa que vai dar tudo certo sim, logo logo seu carro tá zero novamente pra gente poder juntar as gêmeas pra uma sessão de fotos!

Precisando de alguma coisa é só gritar!

Abração mano


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Cara,
show de bola sua wagon hein!

UP's de ótimo bom gosto, um melhor que o outro.

E eu apoio a ideia de colocar mascara negra e as rodas do Astra Elite hein!!
Ficou demais a montagem cara!

Vou acompanhar o seu tópico aqui

abraços!!


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

bgrizante escreveu:Cara,
show de bola sua wagon hein!

UP's de ótimo bom gosto, um melhor que o outro.

E eu apoio a ideia de colocar mascara negra e as rodas do Astra Elite hein!!
Ficou demais a montagem cara!

Vou acompanhar o seu tópico aqui

abraços!!
Valeu mano!

Pena que carro usado sempre tem coisas pra fazer antes desses verdadeiros ups kkkk

Mas uma hora eu chego lá!

Valeu a visita

Abraços


pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

Grande Pastor!

Putz cara, notei que você tinha sumido, pena que foi por esses motivos :?

Quanto ao motor, seu carro está fumando mesmo? Mesmo seu mecânico sendo de confiança eu pegaria uma 2ª e 3ª opiniões pra ter certeza.
E pelo que você disse o antigo dono era muito cuidadoso com seu carro, as vezes pode ser uma coisa simples e o mecânico tá querendo fazer o motor inteiro pra ganhar uma grana extra.

Agora quanto a batida, aí é fogo heim cara, tem que dar graças a Deus que foi só estrago material mesmo, isso pode demorar mas a gente reconquista!

Faça alguns orçamentos em boas oficinas do conserto do seu carro e veja quanto sai, acredito que você só vai precisar comprar os faróis de neblina e o farol com regulagem que é o mais caro e raro, ou então põe os faróis normais mesmo com lente lisa e deixa sem a regulagem elétrica. Depois os motores, chicote, e botão você pode vender; inclusive sou doido pra instalar esses faróis na minha Wagon, se você precisar fazer isso mesmo não deixe me avisar...

Mas cara, não entendo como funciona isso de franquia, mas se você pagar a seguradora vai cobrir todos os danos no seu carro e no outro carro afetado, não vai? Se for assim mesmo, faça um esforço, mas tente pagar. Aproveita e arruma seu carro direto na concessionária que com certeza vão trocar todas peças danificadas por novas e originais ao invés de recuperar.

Mas não desanima não que há males que vem pro bem, relaxa que vai dar tudo certo sim, logo logo seu carro tá zero novamente pra gente poder juntar as gêmeas pra uma sessão de fotos!

Precisando de alguma coisa é só gritar!

Abração mano

mano, eu estou como empresário agora,haha. peguei a representção comercial de uma empressa de BH. PROTEÇÃO VEICULAR, já ouviu falar? acho que até o fim do ano vai ter uma ai em guarulhos. to vendo se meu irmão quer encarar a representação ai em SP. eu ofereço todos os serviços da seguradora, e com um valor menor. um exemplo: minha wagon está totalmente protegida(sinistro, roubo, incêndio, colisão, cobertura para terceiros até 30.000) por apenas 91,00 por mês. responda esse email, só para eu ter o seu. se tiver interesse, faço um orçamento pra vc. pr.jonatas@gmail.com o site da empresa é: www.associoacaoalternativa.com.br
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

iKaRo escreveu:Valeu mano!

Pena que carro usado sempre tem coisas pra fazer antes desses verdadeiros ups kkkk

Mas uma hora eu chego lá!

Valeu a visita

Abraços
Verdade cara, carro usado é osso por causa disso, mas é só cuidar que já era.

O meu preciso fazer uns negócios também.

abraços!!


bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

bela wagon parabens ta bem cuidada..

abraços!!


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

pastor escreveu:mano, eu estou como empresário agora,haha. peguei a representção comercial de uma empressa de BH. PROTEÇÃO VEICULAR, já ouviu falar? acho que até o fim do ano vai ter uma ai em guarulhos. to vendo se meu irmão quer encarar a representação ai em SP. eu ofereço todos os serviços da seguradora, e com um valor menor. um exemplo: minha wagon está totalmente protegida(sinistro, roubo, incêndio, colisão, cobertura para terceiros até 30.000) por apenas 91,00 por mês. responda esse email, só para eu ter o seu. se tiver interesse, faço um orçamento pra vc. pr.jonatas@gmail.com o site da empresa é: www.associoacaoalternativa.com.br
Opa aí sim heim cara,

Já ouvi falar sim desse novo sistema de seguros, qualquer hora entro em contato pra saber mais.

Abraços
bgrizante escreveu:Verdade cara, carro usado é osso por causa disso, mas é só cuidar que já era.

O meu preciso fazer uns negócios também.

abraços!!
Pois é cara, faz parte... o importante é cuidar direitinho mesmo pra não ter dor de cabeça.

Abraços
bbd_studio (Bruno B) escreveu:bela wagon parabens ta bem cuidada..

abraços!!
Bruno,

Valeu pela visita e pelo elogio :D

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”