[FOTOS] - Corsa Sedan Premium 1.4 Econoflex 10/11 - Silver

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Renatto Econoflex escreveu:As lâmpadas que vieram de fábrica eu n sei, mais as que tão agora são Osram, acho que são as Nitgh Breaker não lembro o nome mas na caixinha tinha dizendo que iluminava mais que as convencionais. E vlw pelo elogio ao Corsinha
Eu não sei se é verdade, mas já vi historia de que as NightBraker queima em muito pouco tempo. Até falaram que a Osran fez uma NightBraker Plus e essa dura mais que a convencional devido ao material de fabricação.

Da uma olhada neste detalhe, as vezes estão te passando a antiga e por isso está queimando tanto!

Abraços,


Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

Eduardo Lirani escreveu:
Renatto Econoflex escreveu:As lâmpadas que vieram de fábrica eu n sei, mais as que tão agora são Osram, acho que são as Nitgh Breaker não lembro o nome mas na caixinha tinha dizendo que iluminava mais que as convencionais. E vlw pelo elogio ao Corsinha
Eu não sei se é verdade, mas já vi historia de que as NightBraker queima em muito pouco tempo. Até falaram que a Osran fez uma NightBraker Plus e essa dura mais que a convencional devido ao material de fabricação.

Da uma olhada neste detalhe, as vezes estão te passando a antiga e por isso está queimando tanto!

Abraços,
Eu n tenho certeza se são as NightBraker mas iluminam mais que as originais e pra frenquencia de queima do lado direito, ela está acima da média. Mas vlw pela dica.


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fuleiragem esse negócio da lâmpada queimar só de um lado... muito bizarro. Meu neblina é xing ling e uso xênon de 8000k... e depois de muito tempo deu problema na lâmpada do lado do motorista, que neste caso, não relaciono ao fato de ser o neblina, mas ao tempo de uso das lâmpadas, pois tenho esse kit xênon desde 2008, quando inventaram esse negócio :lol:
Mas recentemente troquei a lâmpada, e ficou filé.
Será que fizeram alguma macumba para esse neblina ficar queimando?! E se fizeram, fez efeito em vários carros :lol: pois não há uma justificativa plausível para a queima dessa lâmpada.
Parabéns pela máquina, está muito bem cuidado.
Tudo de bom Renatto.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

P3DR0 escreveu:Fuleiragem esse negócio da lâmpada queimar só de um lado... muito bizarro. Meu neblina é xing ling e uso xênon de 8000k... e depois de muito tempo deu problema na lâmpada do lado do motorista, que neste caso, não relaciono ao fato de ser o neblina, mas ao tempo de uso das lâmpadas, pois tenho esse kit xênon desde 2008, quando inventaram esse negócio :lol:
Mas recentemente troquei a lâmpada, e ficou filé.
Será que fizeram alguma macumba para esse neblina ficar queimando?! E se fizeram, fez efeito em vários carros :lol: pois não há uma justificativa plausível para a queima dessa lâmpada.
Parabéns pela máquina, está muito bem cuidado.
Tudo de bom Renatto.
Vlw pelo elogio cara, cuido mais do carro do que de min, só ficou puto com alguns motoqueiros FDP que ralam meu parachoque. E vai entender essa lâmpada.... Seu Corsa tb é muito show, muito mesmo !


Vitor Oliveira'
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 06:51:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Oliveira' »

lindo d+ fera!

parabéeens :)
Imagem
-
Se meu destino ja estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado ♪


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Poizé Renatto, meu parachoque traseiro tem uns pequenos arranhões nas extremidades... não sei o que carro sedan tem, que o povo sempre rala no parachoque traseiro...
Amanhã passarei pela sua cidade cara... estou indo para Aracajú fazer o concurso do TRT de lá...
Já faz um bom tempo que não vou para essa lado daí... até tenho família em Rio Largo. No início do ano fui várias vezes para Rio Largo, antes e depois a cheia... e até fiz um concurso do TRE que teve aí em Maceió. Gosto bastante daí cara, a cidade é muito organizada.
Tudo de bom cara!
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

Vitor Oliveira' escreveu:lindo d+ fera!

parabéeens :)
Obrigado Victor, seu sobrenome é igual ao meu :)


Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

P3DR0 escreveu:Poizé Renatto, meu parachoque traseiro tem uns pequenos arranhões nas extremidades... não sei o que carro sedan tem, que o povo sempre rala no parachoque traseiro...
Amanhã passarei pela sua cidade cara... estou indo para Aracajú fazer o concurso do TRT de lá...
Já faz um bom tempo que não vou para essa lado daí... até tenho família em Rio Largo. No início do ano fui várias vezes para Rio Largo, antes e depois a cheia... e até fiz um concurso do TRE que teve aí em Maceió. Gosto bastante daí cara, a cidade é muito organizada.
Tudo de bom cara!
Verdade. Hum semana passada todinha eu tava ai em Recife, em um congresso de odontologia, agora que eu vi que você é dai, se tivesse visto antes a gente marcava um noite pra conhecer os carro e se conhecer tb, acho muito top o seu corsa.

Abraço !


Vitor Oliveira'
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 06:51:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Oliveira' »

Renatto Econoflex escreveu:
Vitor Oliveira' escreveu:lindo d+ fera!

parabéeens :)
Obrigado Victor, seu sobrenome é igual ao meu :)
kkkkkkkk somos Oliveira então!

Meu nome completo é Vitor Ragonha de Oliveira, nunca achei ninguem com sobrenome Ragonha sem ser da minha familia! kkkk'

Abraaçs ;)
Imagem
-
Se meu destino ja estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado ♪


VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Bela aquisição corseiro!

[]´s


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”