[FOTOS] - Corsa Sedan Premium 1.4 Econoflex 10/11 - Silver

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

Eduardo Lirani escreveu:Fala Renatto, beleza cara?

Corsão da sua esposa era lindo hein!!! O Celtão também é TOP, por você não coloca as calotas do Classic novo nele?

Abraços,
Era, pena que tive que vende-lo porque estou contruindo uma casa nova em condomino fechado e tal e ainda tava pagando ele, ai vendi comprei o celta a vista e fiquei sem divida de carro já que o Corsa Sedan tb já ta pago e to investindo só na construção da casa. É prentendo trocar as calotas em breve e colocar fumê (as calotas eu pretendo as do classic novo, do palio economy basico 2011 ou do celta LT), mais esse celta ai foi um achado, 2005/2006, Flexpower, Completo, tudo original, 4 pneus goodyear originais de fabrica, estep nunca rodou, n tem nenhum arranhão, 31.000 rodados e todas as revisões feitas na css, eram bom que aqui no clube tivesse um espaço para fotos de outros veiculos como no celta clube, para eu poder mostrar o celta pra vcs.


Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

Obs, alguém pode me ajudar ou já teve problema parecido ? os farois de milha do meu carro são originais de fabrica, mas o do lado direito já queimou duas vezes seguidas, a primeira vez foi depois de 9 meses ai comprei uma lampada nova, que queimou em 2 meses, enquanto a do lado esquerdo nunca queimou, isso é normal ?

*Estive oem uma conssecionária Honda esses dias e vi que a ponteira cromada do meu carro é exatamente igual a do Honda City :)


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Renatto Econoflex escreveu:Obs, alguém pode me ajudar ou já teve problema parecido ? os farois de milha do meu carro são originais de fabrica, mas o do lado direito já queimou duas vezes seguidas, a primeira vez foi depois de 9 meses ai comprei uma lampada nova, que queimou em 2 meses, enquanto a do lado esquerdo nunca queimou, isso é normal ?
Opa...blz cara?
Então, eu também tinha o mesmo problema que vc, e se não me engano tem um tópico aqui na parte de iluminação que tem uma galera falando desse mesmo problema...
Já ouvi dizer que foi uma leva dos corsas que saiu com esse problema, mas sei la...
Uns falam que é só colocar xenon que soluciona o problema, vou ver isso essa semana hehe...
Mas não sei se tem um porque ou uma solução que não seja xenon.
Se descobrir da um toque também.
abraços!!


Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

Pessoal sabado vou levar meu carro pra ver que bexiga é que ele tem, os vidros elétricos tem vontade própia, a lampada direita do farol de milha queimou, as duas lampadas de freio tb e o break litgh fica aceso direto só beeeeem fraquinho, mais quando freia ele acende normal, n sei q boba é isso, chega tô com desgosto do carro :/

Obs: Novo up no celta ( Calotas do classic 2003 a 2009 )


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara isso parece ser problema de aterramento do carro.

Leva em um eletrecista que provavelmente ele pode te ajudar com isso. Pode ser que tenha alguma coisa impedindo contato dos fios com a lataria do carro.

Qualquer coisa da um grito ai, abraços.


Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

Eduardo Lirani escreveu:Cara isso parece ser problema de aterramento do carro.

Leva em um eletrecista que provavelmente ele pode te ajudar com isso. Pode ser que tenha alguma coisa impedindo contato dos fios com a lataria do carro.

Qualquer coisa da um grito ai, abraços.
Daqui a pouco vou levar ele na boaterra e vou falar sobre o aterramento pra eles, valeu pela dica, precisando tô ai.


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Boa noite amigo...

Seu sedan ta muito lindo... Curto muito esse sedan, ainda mais o premium e por cima prata...

Parabéns pelo carro, e que venham os Ups...
Abraços...


Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

Renatto Econoflex escreveu:
Eduardo Lirani escreveu:Cara isso parece ser problema de aterramento do carro.

Leva em um eletrecista que provavelmente ele pode te ajudar com isso. Pode ser que tenha alguma coisa impedindo contato dos fios com a lataria do carro.

Qualquer coisa da um grito ai, abraços.
Daqui a pouco vou levar ele na boaterra e vou falar sobre o aterramento pra eles, valeu pela dica, precisando tô ai.
Aê Eduardo, não era aterramento não, foi apenas conhecidêcia as duas queimarem ao mesmo tempo, ai o break light fica aceso pr avisar anomalia, e as milhas lá o cara disse pode ser impacto q rompe o filamento da lâmpada, quanto aos vidro elétricos drogados ai não resolvi, ai aproveitei que tava no eletricista e completei o sistema de iluminação dele.


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Renatto, que zica hein cara... mas tenho certeza que conseguirá resolver isso o quanto antes. Aproveita a garantia e enche bastante o saco dos caras da loja até eles darem um jeito nisso, é direito seu. A final, não compramos carro zero para vir cheio de defeito.
Parabéns pelo carro.
Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

Dr.Pedro escreveu:Grande Renatto, que zica hein cara... mas tenho certeza que conseguirá resolver isso o quanto antes. Aproveita a garantia e enche bastante o saco dos caras da loja até eles darem um jeito nisso, é direito seu. A final, não compramos carro zero para vir cheio de defeito.
Parabéns pelo carro.
Tudo de bom.
Infelizmente a garantia já acabou, ele fez um ano 5 de maio, mas já trabalhei na css e sou mto amigo mesmo do dono e de todos lá, ai resvolveram pra min de boa, inclusive copie dois ups do seu carro. Olhem abaixo:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”