[FOTOS] - Corsa Hatch Maxx 1.4 2009 - Primeiros Up´s

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
sunabskt
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quarta-feira 18 2011f Maio 2011 11:49:01 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Corsa Hatch Maxx 1.4 2009 - Primeiros Up´s

Mensagem por sunabskt »

Bom pessoal.
Se eu não fizer nenhuma besteira, acho q consigo postar as fotos dos up's que fiz no Corsa...rs.
Não tenho fotos dele antes, então as fotos são apenas dos up's já realizados.

protetor de bateria original GM.
Imagem

Uploaded with [URL=http://imageshack

jogo de tapetes originais GM - feitos pela Borcol, o tapete é bom e não fica escorregando. Muito melhor do que aqueles que vieram com o carro que são muito duros.
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

nessa foto: tapete de borracha original GM, para o porta malas; "escorregador de cerveja"...(essa foi boa, "leoeconoflex") original GM - o escorregador eu fixei com uma camada dupla de fita 3M dupla face, não tive o capricho e a paciência do "premium" (Corsa Elite) de serrar a cabeça dos parafusos e fixá-los com fita tbm; carpete de acabamento na parte de trás do encosto do banco traseiro, o carpete o tapeceiro cobrou 75,00 já instalado.
Imagem

feltros alto colantes nos porta trecos, porta luvas, porta moedas, etc...
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Imagem

puxador interno da tampa do porta malas, original GM. como sou baixo, pra mim é muito útil...hahaha.
Imagem

porta treco abaixo da chave de luz.
Imagem

essa borracha que utilizei, no porta trecos do console central, é a mesma da foto acima. Foi uma adaptação, pois não existe tal borracha para esse porta trecos. Coube quase perfeito...rs
Imagem
Imagem

volante revestido em couro, esse item comprei no Mercado Livre. Não achei na Accioly e segundo o vendedor, esse volante em couro só existe para Corsa e Meriva SS, aqueles com um pedaço em vermelho...
Imagem

o alarme já veio com o carro, segundo o antigo dono, trata-se de um Acessório Chevrolet.
Imagem
Imagem
Imagem

rodas de liga leve originais GM do Corsa Premium, calotinhas centrais originais GM, pneus P6 185/60 14 (herdados do meu Gol), retrovisores pintados, engate (feio mas necessário), polimento e cristalização, retoque de todas as molduras de pára lamas e pára choque traseiro, pintura do pára choque dianteiro, martelinho geral em todos os malditos amassadinhos de estacionamento (odeio gente descuidada ao abrir a porta...rs) e flim G5.
Imagem
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Imagem

As barras estabilizadoras dianteiras e traseiras eu naõ tenho fotos, mas são originais GM do Corsa. Um absurdo a GM ter retirado essas barras. Mesmo redimensionando molas e amortecedores, as barras fazem falta. Fiz um test drive antes e depois da instalação das barras. Peguei a serrinha da Fernão Dias e a melhora é de no mínimo 50%.

Antes o vidro descia um pouco (anti vácuo) ao acender a luz interna. Mas o eletricista deu um jeito nisso.
O botão do farol de neblina não acendia. Agora com o farol de neblina ligado o botão fica verde, com ele desligado fica alaranjado. Assim que der ponho as fotos do botão acionado e não acionado. O farol de neblina já veio com o carro, mas foi instalado depois pelo dono anterior, ou seja, não veio de fábrica...

Esses são os up's que fiz. Não quis sair da originalidade, mesmo porque não tenho mais paciência pra andar com o carro socado, com rodão e som bombamdo...rs. Ah sim, o som e o dvd já vieram com o carro. Alto falantes originais GM para o Corsa, tanto na dianteira como na traseira. DVD Buster.

Não coloquei os códigos, pois eles já aparecem em outros posts que vi aqui. Aliás, minhas referências foram, principalmente: Premium do projeto Corsa Elite, Leoeconoflex e rbsmontemor. Agradeçam esses caras pois os posts deles são completos e ricos em detalhes. Além de serem "chatos" como eu com o carro...ahahhaha.

Bom acho que é isso. Críticas e sugestões são bem vindas.
Abraços.
Sunabskt
Robson Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Janeiro 2010 10:22:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Muito bacana.... Pequenos Up´s, mas úteis e de bom gosto, principalmente as rodas do Premium (que na minha opinião são lindas, só pecam por não ser aro 15). Estou considerando a instalação dessas barras estabilizadoras, desculpa a pergunta, mas quanto a instalação (M. Obra + Peças)?


Abraço
Avatar do usuário
edisonas
:: Piquet ::
Mensagens: 384
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:16:24 AM
Localização: Francisco Morato - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

Belos Up´s heim....todos de bom gosto!!!

Os que eu mais gostei e que deu vontade de fazer no meu são os tapetes (q tem os cortes exatos do assoalho) e o acabamento completo do porta-malas que vc fez (tapete, escorregador de cerveja e carpete no encosto do banco). A diferença é q o meu não é bi-partido.

Parabéns pelo carro..está muito top!


Abraçosss
Avatar do usuário
sunabskt
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quarta-feira 18 2011f Maio 2011 11:49:01 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sunabskt »

Valeu Robson!
São os pequenos detalhes que dão aquele toque á mais no carro, diz aí...
Se tivesse aro 15 dessas eu teria colocado. Pesquisei as do Astra mas aí entrava a questão de tala, off set, etc...Então optei pelas do Corsa mesmo que não tem erro...
Quanto ás barras, creio que fica em torno de uns 800,00. 400,00 de peças e 400,00 de mão de obra. Mais ou menos...
Instalei em oficina de parente aí sabe como é...desconto especial e tal...rs. Mas mesmo assim vale á pena instalar as barras. Questão de segurança. A diferença, com e sem barras, é grande. Recomendo
Abraço
Avatar do usuário
sunabskt
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quarta-feira 18 2011f Maio 2011 11:49:01 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sunabskt »

Valeu Edson!
Com certeza os tapetes valem á pena. É outra qualidade. Quanto ao porta malas, eu uso muito, então, pra mim foi muito útil todo o acabamento. Se o seu banco não é bipartido é até melhor. O tapeceiro pode retirá-lo e vc pode continuar usando o carro. aí qdo estiver tudo pronto ele só instala o banco de volta. Rapidinho. O bi-partido é mais chato de tirar e faz mais barulho...
Abraços
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Meu caro, teu corsa está lindo mesmo.
Gostei muito do cuidado que tens com a criança, isso indica que terá carro pra muito tempo.
Também gostei de vc querer manter a originalidade do carro.
Os tapetes sao ótimos, troquei os meus por estes e a diferença é grande.
Faço uma sugestão pra vc, tente encontrar a capa do extintor, é de carpete e fica um ótimo acabamento. O código, vc encontra no meu tópico e em alguns outros também.
No mais está show, parabéns!
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Avatar do usuário
Paulo Vicentim
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 01:33:34 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Vicentim »

o carro ta lindão amigo parabéns
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Parabens pela caranga cara!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Olá, parabens pelos Ups, seu carro tá lindo, pretendo no meu colocar aquela especie de tecido para não fazer barulhos no porta treco e etc, mas vou colocar um cinza mais parecido possivel com o plastico do carro.

Exatamente qual a diferença que vc sentiu com as barras estabilizadoras ? E qto foi elas ? Pra instalar é simples ?

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Avatar do usuário
sunabskt
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quarta-feira 18 2011f Maio 2011 11:49:01 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sunabskt »

Meu caro, teu corsa está lindo mesmo.
Gostei muito do cuidado que tens com a criança, isso indica que terá carro pra muito tempo.
Também gostei de vc querer manter a originalidade do carro.
Os tapetes sao ótimos, troquei os meus por estes e a diferença é grande.
Faço uma sugestão pra vc, tente encontrar a capa do extintor, é de carpete e fica um ótimo acabamento. O código, vc encontra no meu tópico e em alguns outros também.
No mais está show, parabéns!
Abraço

_________________
MAURÍCIO
Opa Maurício. Valeu!!! Pois é, se não cuidar vc perde o gosto pelo carro. Com ele sempre em ordem é como se estivesse sempre com o carro zero! Os tapetes são muito bons, diz aí...Qto a capa do extintor vou dar uma olhada sim. Valeu pelo comentário.
Abraço
Olá, parabens pelos Ups, seu carro tá lindo, pretendo no meu colocar aquela especie de tecido para não fazer barulhos no porta treco e etc, mas vou colocar um cinza mais parecido possivel com o plastico do carro.

Exatamente qual a diferença que vc sentiu com as barras estabilizadoras ? E qto foi elas ? Pra instalar é simples ?

Abraço!
E ae Ronaldo. Valeu pelo comentário. Pois é, seeu tivesse um pouco mais de paciência, teria encontrado um feltro em cinza mais escuro, mas eu até que gostei do contraste...cinza escuro com cinza claro...mas com certeza em tons escuros fica mais harmonioso.
Qto as barras é o seguinte; antes em curvas o carro "tombava" muito pros lados. Agora com as barras, o carro ficou mais firme em curvas, "tomba" bem menos. Tudo pq a função da barra é exatamente essa; evitar a rolagem da carroceria em curvas. Vc mora em Caieiras. Vc deve pegar a Anhanguera direto, não? Se vc fizer as curvas dela à uns 120, 130, vc percebe q a carroceria "tomba" consideravelmente. Se vc puser as barras, com certeza o carro "tombará" muito menos e vc fará as curvas com mais firmeza e segurança.
Qto ao valor das peças, sairam emtorno de uns 450,00 mais ou menos. A barra traseira é bem simplesde instalar. A dianteira exige uma mão de obra maior. Tem que soltar o quadro e tal...Dá uma olhada no post do "premium" do Corsa Elite ou do "rbsmontemor", que lá eles tem os códigos, fotos e uma noção melhor de preços. Pois como eu disse antes, instalei as barras em oficina de parente e aí tive um desconto especial...hehehe.
Abraços!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”