[FOTOS] - Meu Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000, lindo!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Pastor!

Pow cara que desgraça hein. Ainda bem que conseguiu resolver, vai trocar o motor inteiro?

Some não cara!

Abraços,
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Não desanime por nada! GLS é GLS!

Se precisar de apoio e peças difíceis basta me consultar, para vermos se é possível fazer algo diferente para reduzir os custos.

Estou aqui na torcida para seu carro sair desse problema e ficar tão forte quanto o meu Moleque que após a revisão geral das férias está um tesão.

Se desanimar mesmo, o Geison da Paraíba tem interesse em uma Wagon GLS. Com essa manutenção ele até se anima a buscar.

Mas torço para você nunca largar um GLS, pois é um carro singular.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

E vou falar, tá barato o serviço por ser um 16v.

Retifiquei um GL 1.6 que tive, coloquei comando STD, até virabrequim foi trocado, bielas, pistoes, TUDO. Ficou 3,900 so o motor e as peças basicas, correias, tensores, bombas, etc.

Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

pastor escreveu:Vamos às fotos. Primeiro um up que foi um presente. A gravatinha que vocês vão abaixo, comprei há uns dois meses quando estava procurando uma pequena que se adaptasse a wagon sem ficar escrota. Ai achei essa no saquinho, fechada com o seu respectivo código. Já achei estranho que ela tinha dois pininhos de encaixe na lataria parecido com o emblema da wagon. Ai fui pesquisar pelo código e o vendedor da concessionária disse que era da wagon. Isso mesmo, é a gravatinha da wagon fabricada na argentina, essa aqui:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Agora como essa gravatinha argentina veio parar numa loja que só vende peças paralelas no setor de oficinas aqui em Brasília, é uma grande incógnita,hahaha. Só sei de uma coisa, ficou show, pois ela é aproximadamente 1 cm de cada lado menor que a gravatinha traseira do novo classic, então ficou linda sem chamar atenção demais pelo tamanho. Vamos a ela com seu código e já aplicada no carro. Detalhe, de um lado o pininho encaixava direitinho, do outro lado estava fora coisa de meio centímetro. Ai quebrei os pinos e colei com dupla face 3M
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Pastor,

Desculpa voltar nesse assunto, mas será que não tem outra gravatinha dessa perdida por ai não?

Na concessionaria custa 60 reais essa danada :shock:

Será que a do Classic novo fica muito apertada? Ela tem 12cm de comprimento...

Mas e a gêmea, está pronta? Queremos notícias, hehe :D

Abraços
Vito Crepaldi
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 25 2012f Maio 2012 05:39:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vito Crepaldi »

Então amigão, nem te conheço mas li seu tópico, pq tbm tenho uma wagon GLS porém 99. A minha tbm peguei original de tudo filé igual a sua, e qdo vi o q aconteceu com a sua fiquei chateado, mas essas coisas acontecem, eu ja tive 2 carros roubados no msm ano e sem seguro! Fiquei uns 6 meses sem carro, mas graças a deus as coisas vão se encaminhando!
Vi que vc tem na sua cabeça o projeta pra monta uma wagon elegance ! Bacana.
Dá uma olhada na minha veja o q acha ?! E ve se te anima?
Abraço e boa sorte.
segue os links:
http://s1145.photobucket.com/albums/o50 ... 3548-1.jpg
http://s1145.photobucket.com/albums/o50 ... 3545-1.jpg
http://s1145.photobucket.com/albums/o50 ... 3547-1.jpg
pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

iKaRo escreveu:
pastor escreveu:Vamos às fotos. Primeiro um up que foi um presente. A gravatinha que vocês vão abaixo, comprei há uns dois meses quando estava procurando uma pequena que se adaptasse a wagon sem ficar escrota. Ai achei essa no saquinho, fechada com o seu respectivo código. Já achei estranho que ela tinha dois pininhos de encaixe na lataria parecido com o emblema da wagon. Ai fui pesquisar pelo código e o vendedor da concessionária disse que era da wagon. Isso mesmo, é a gravatinha da wagon fabricada na argentina, essa aqui:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Agora como essa gravatinha argentina veio parar numa loja que só vende peças paralelas no setor de oficinas aqui em Brasília, é uma grande incógnita,hahaha. Só sei de uma coisa, ficou show, pois ela é aproximadamente 1 cm de cada lado menor que a gravatinha traseira do novo classic, então ficou linda sem chamar atenção demais pelo tamanho. Vamos a ela com seu código e já aplicada no carro. Detalhe, de um lado o pininho encaixava direitinho, do outro lado estava fora coisa de meio centímetro. Ai quebrei os pinos e colei com dupla face 3M
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Pastor,

Desculpa voltar nesse assunto, mas será que não tem outra gravatinha dessa perdida por ai não?

Na concessionaria custa 60 reais essa danada :shock:

Será que a do Classic novo fica muito apertada? Ela tem 12cm de comprimento...

Mas e a gêmea, está pronta? Queremos notícias, hehe :D

Abraços
Fala Mano!

Desculpa a demora pela resposta. Procurei aqui e não achei a gravatinha. Até eu vou ter que morrer nesses 60,00. Como te disse, a haste do limpador traseiro desregulou e desceu até a gravatinha arranhando ela. Se eu não encontrar nas concessionárias daqui, te mando a grana pra comprar ai. Sobre o compressor, vou comprar esse sanden mesmo. Procurei tudo sobre o Delphi para corsa 2000 1.6 16v e não achei nada. Vi as últimas fotos da gêmea. Você colocou xenon no h4 também? Mas o que pirei mesmo esses dias, foi ver uma wagon com air bag e freio abs. Achei que era adaptação, mais fui a net e achei vários corsas com abs, air bag e até câmbio automático(sedan). To pensando também depois de arrumar a direção e trocar os pneus, trocar o painel pelo do classic. Vi bem de perto na wagon de um parceiro aqui do DF com leds brancos e ficou muito legal e sóbrio, sem chamar muita atenção. O cara aqui faz tudo(incluindo sensor do kadet)por 240,00 a base de troca. Uma última pergunta: A gêmea tem o aviso sonoro de farol ligado? A do meu amigo é 99 e tem. Ai queria saber se as gêmeas também tem e no caso da minha, está estragado. Grande abraço.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

Vito Crepaldi escreveu:Então amigão, nem te conheço mas li seu tópico, pq tbm tenho uma wagon GLS porém 99. A minha tbm peguei original de tudo filé igual a sua, e qdo vi o q aconteceu com a sua fiquei chateado, mas essas coisas acontecem, eu ja tive 2 carros roubados no msm ano e sem seguro! Fiquei uns 6 meses sem carro, mas graças a deus as coisas vão se encaminhando!
Vi que vc tem na sua cabeça o projeta pra monta uma wagon elegance ! Bacana.
Dá uma olhada na minha veja o q acha ?! E ve se te anima?
Abraço e boa sorte.
segue os links:
http://s1145.photobucket.com/albums/o50 ... 3548-1.jpg
http://s1145.photobucket.com/albums/o50 ... 3545-1.jpg
http://s1145.photobucket.com/albums/o50 ... 3547-1.jpg

sua wagon está linda. esse azul é de matar. pirei nas rodas do elegance. na verdade não vou poder trocar as rodas até o fim do ano, mas to pensando com muito carinho nas do vectra gt a primeira que saiu. vi elas numa wagon e ficou um espetáculo também. é obrigatório usar pneus 195/45? um brother aqui do DF colocou no dele as rodas do elegance com champiro GT 195/50. não pega nada(sem rebeixar, é claro) e não fica aquele vão ridículo entre roda e lataria. o que você acha? to dizendo isso, porque eu sou fissurado pelo champiro GT. na faixa de preço dele não outro pneu melhor, cara. minha wagon é 185/60 e "gruda" no chão até na chuva. grande abraço. manda o link do tópico da sua wagon pra gente ir trocando idéias.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

pastor escreveu:Fala Mano!

Desculpa a demora pela resposta. Procurei aqui e não achei a gravatinha. Até eu vou ter que morrer nesses 60,00. Como te disse, a haste do limpador traseiro desregulou e desceu até a gravatinha arranhando ela. Se eu não encontrar nas concessionárias daqui, te mando a grana pra comprar ai. Sobre o compressor, vou comprar esse sanden mesmo. Procurei tudo sobre o Delphi para corsa 2000 1.6 16v e não achei nada. Vi as últimas fotos da gêmea. Você colocou xenon no h4 também? Mas o que pirei mesmo esses dias, foi ver uma wagon com air bag e freio abs. Achei que era adaptação, mais fui a net e achei vários corsas com abs, air bag e até câmbio automático(sedan). To pensando também depois de arrumar a direção e trocar os pneus, trocar o painel pelo do classic. Vi bem de perto na wagon de um parceiro aqui do DF com leds brancos e ficou muito legal e sóbrio, sem chamar muita atenção. O cara aqui faz tudo(incluindo sensor do kadet)por 240,00 a base de troca. Uma última pergunta: A gêmea tem o aviso sonoro de farol ligado? A do meu amigo é 99 e tem. Ai queria saber se as gêmeas também tem e no caso da minha, está estragado. Grande abraço.
Pastor,

Tranquilo quanto a gravatinha, qualquer coisa pego por aqui sim!

Sobre o compresor, achei esses dois tópicos:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=69331

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=57890

Não coloquei Xenon H4 não, são apenas os leds da lanterna mesmo, hehe

Cara, o painel fica legal sim, o FJR aqui de SP pois na Wagon dele com leds brancos também, vi pessoalmente e ficou show de bola!!

A minha tem sim o aviso sonoro do farol aceso, nos nossos Corsas é um relê que faz a função, tenta verificar se ele está funcionando ou se ele está lá presente ou se tiraram!

E Wagon GLS com Air-Bag e ABS era o meu sonho (ainda é), durantes os anos que procurei uma Wagon pra comprar, só achei uma pra vender, infelizmente não consegui nem vê-la pessoalmente pra tentar fechar negócio, mas enfim.

Só com Air-bag é até mais fácil de achar, tem várias 1.0 espalhadas por ai, antes de comprar a Gêmea, eu quase fechei negócio em uma GLS 00/00 Prata 16v com Air-Bag :D

Pastor, precisando estamos ai!

Abração!
Vito Crepaldi
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 25 2012f Maio 2012 05:39:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vito Crepaldi »

obrigado pelos elogios.
Obrigatório usar 195/45, acho q não! Da pra usar 195/50 sim. Agora se for rebaixar, ou levar peso extra, complica sim! O meu eu baixei bem de leve ta a 1 dedo do paralama na traseira e 2 na dianteira (vazio). Quando entra eu (80 kg) minha Esposa (60kg) e meu filhão que é enorme, pesa 16 kg rsrsrs , ele baixa legal pq acho q as molas estão cansadas, na frente e na traseira ele iguala pneu paralama. Mas vou te falar, não raspa nada de nada, agora com 2 atras de 80kg cada, pegava, mas segui umas dicas do pessoal e tirei os parafusos da moldura do paralama, ai sem problemas ficou jóia, pode lotar q não pega! Minha opnião se não for baixar, pode colocar 195/50 q não vai te dar muita dor de cabeça. Qual o preço do champiro ? Eu comprei 4 kumho 195/45 novo zero, a msm marca q sai nos KIA de fabrica. Até agora não tenho q reclamar, quesito conforto: nota 10 muito macio pensei q o carro ia ficar muito duro, mas me enganei, não sai de traseira como é de costume no nosso carro, e gruda msm. Por sinal hoje ta uma baita chuva aqui em sp, e muito bom tbm, não fiquei com aquela sensação de estar andando no sabão, manja? Preço: R$ 250,00 cada um, valeu a pena!
ah em relação a roda do gt eu estava na duvida entre a do agile a do gt e a do elegance, experimentei todas, curti mais as do elegance, porem acho q as do agile tem um offset maior se não me engano é 46 enquanto a do eleg. e do gt é 40. Fica a dica se vai usar 195/50 pegue com offset maior. As 16 do Agile são muito bonita tbm vc ja viu ?
abraço, e na proxima te maando meu tópico pq ainda não fiz rsrsr.
michelbrasil
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 11 2012f Junho 2012 08:44:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por michelbrasil »

Wow Demias! Parabéns!
VAi postando fotos dos novos equipamento que vc for colocando.
abs
Michel Brasil
ID Nextel: 55*112*48455
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”