[FOTOS] - PiCorsa Amarelinha - Protótipo de GSi - T.AlaRCoN

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Nossa
To vendo que este projeto vai dar oq falar rsrsrsrs
eu apoio ele
e este pc, vc teve a arte de encontra-lo eim
parabens


T.AlaRCoN
:: Piquet ::
Mensagens: 200
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 11:00:15 PM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por T.AlaRCoN »

Heliin escreveu:Nossa
To vendo que este projeto vai dar oq falar rsrsrsrs
eu apoio ele
e este pc, vc teve a arte de encontra-lo eim
parabens

Bom dia.


Diria que é um projeto bem inusitado, já que nem todos tem a coragem de sair recortando teto e trocando quase toda a parte mecanica... :D Espero que fique a altura de alguns carro aqui do Clube, como o Black e a PiCorsa Silver, entre muitos outros.

Obrigado pelo apoio, é sempre muito bem vindo.

Esse parachoque caiu praticamente no meu colo, sem muito esforço, graças ao grande mestre Sousaman... ao vendedor Vitor que é muito atencioso e prestativo e um grande amigo meu que trabalha em Bauru e vem todo o final de semana para a minha cidade, que trouxe esse parachoque sem custo algum direto em minhas mãos... graças a Deus, foi bem barbada.

Agora vamos começar a restauração dele, esse final de semana já vou arrancar fora o parachoque "moderno" e vou por o do GSi, para ver o que deverá ser alterado e restaurado para manter a imagem de saido de "fábrica hoje de manhã", tirarei algumas fotos para deixar todos informados.


Abração e não perca essa grande aventura! :D


Abraços fraternos.



T.AlaRCoN
PiCorsa Yellow


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Manowwww. Vc tirou a sorte grande com esse parachoque hein! Tá impecável! Nós estamos falando de 6 travas perfeitas e todos os apoios com a alma do parachoque perfeitos.... Isso que é um parachoque em excelente estado! Parabéns!
Tamos acompanhando por aqui, a minha semana que vem entra para funilaria completa.... Vamos ver se o parachoque dianteiro da minha vai finalmente ficar do jeito que eu quero....
Vlw pelas dicas do tampão! Quero fazer algo semelhante para a minha! Muito legal saber que vc fez em madeira... Eu estava pensando em fazer em madeira e forrar com vinil de lona maritima mesmo para proteger e dar o aspecto que ela merece....
Abs.


T.AlaRCoN
:: Piquet ::
Mensagens: 200
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 11:00:15 PM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por T.AlaRCoN »

leonardo escreveu:Manowwww. Vc tirou a sorte grande com esse parachoque hein! Tá impecável! Nós estamos falando de 6 travas perfeitas e todos os apoios com a alma do parachoque perfeitos.... Isso que é um parachoque em excelente estado! Parabéns!
Tamos acompanhando por aqui, a minha semana que vem entra para funilaria completa.... Vamos ver se o parachoque dianteiro da minha vai finalmente ficar do jeito que eu quero....
Vlw pelas dicas do tampão! Quero fazer algo semelhante para a minha! Muito legal saber que vc fez em madeira... Eu estava pensando em fazer em madeira e forrar com vinil de lona maritima mesmo para proteger e dar o aspecto que ela merece....
Abs.

Grande Leo.


Obrigado pelas congratulações, isso porque você não sabe quanto eu paguei... preço de parachoque de Gol CL 1992, paralelo e usado... preço de uma dose de pinga, as vezes a sorte aparece!

Estamos as ordens, se precisar de fotos mais detalhadas ou mais alguma dúvida a ser tirada, é só dar um grito...

Não some, preciso das suas dicas... :D


Abração.


T.AlaRCoN
PiCorsa Yellow


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara, que achado mew!

Seu projeto tem futuro hein!!! Vai ser um carro muito exclusivo, parabéns pelo empenho, estarei acompanhando.

Abraços,


T.AlaRCoN
:: Piquet ::
Mensagens: 200
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 11:00:15 PM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por T.AlaRCoN »

Eduardo Lirani escreveu:Cara, que achado mew!

Seu projeto tem futuro hein!!! Vai ser um carro muito exclusivo, parabéns pelo empenho, estarei acompanhando.

Abraços,

Bom dia, Edu.


As vezes a sorte e a parceria dos colegas, conspiram ao nosso favor.

Então, estou muito empolgado com esse projeto, fazia muito tempo que não ficava tão "excitado" assim.

Agradeço a sua atenção e paciência para acompanhar a "saga", a tardezinha, deve rolar umas fotos do parachoque "vermeio" instalado no carro (detalhe: coloquei domingo no carro para ver como ficaria e as alterações que seriam necessarias... ficou tão bacana, que ainda nem tirei, fico apreciando todas as vezes que vou no quintal... CADA LOUCO, COM SUA MANIA! :D!).


Abraços.


T.AlaRCoN
PiCorsa Yellow


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

T.AlaRCoN escreveu:As vezes a sorte e a parceria dos colegas, conspiram ao nosso favor.

Então, estou muito empolgado com esse projeto, fazia muito tempo que não ficava tão "excitado" assim.

Agradeço a sua atenção e paciência para acompanhar a "saga", a tardezinha, deve rolar umas fotos do parachoque "vermeio" instalado no carro (detalhe: coloquei domingo no carro para ver como ficaria e as alterações que seriam necessarias... ficou tão bacana, que ainda nem tirei, fico apreciando todas as vezes que vou no quintal... CADA LOUCO, COM SUA MANIA! :D!).


Abraços.


T.AlaRCoN
PiCorsa Yellow
Cara to aqui de olho para ver as fotos deve ter ficado muito bom mesmo! E sobre está de ser louco eu conheço bem... fico direto vendo o meu carro, só olhando os Up's já instalados e pensando nos proximos que poderiam vir!

Abraços,


T.AlaRCoN
:: Piquet ::
Mensagens: 200
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 11:00:15 PM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por T.AlaRCoN »

Boa tarde.



Como havia comentado, estou postando as fotos do parachoque instalado no carro, sem os devidos reparos e pintura, que será realizado semana que vem...

Confesso, que estou muito feliz com o resultado, o parachoque é bem integro, e está muito alinhado, fora que o visual MUDOU TOTALMENTE.


Espero que gostem.


Imagem

Imagem

Imagem


Abraços.


T.AlaRCoN
PiCorsa Yellow


leonardoss
:: Piquet ::
Mensagens: 373
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 10:13:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardoss »

Rapazzz, tá um tesão a pick-up, qdo tiver amarelinha vai ficarrr lindonaaa.

Tá de parabens


T.AlaRCoN
:: Piquet ::
Mensagens: 200
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 11:00:15 PM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por T.AlaRCoN »

leonardoss escreveu:Rapazzz, tá um tesão a pick-up, qdo tiver amarelinha vai ficarrr lindonaaa.

Tá de parabens

Boa noite.


Obrigado pelos elogios, esperamos que ela fique a altura da torcida da irmandade do CorsaClube.


Abração.


T.AlaRCoN
PiCorsa Yellow


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”