[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Gustavo Visnardi * escreveu:Fala Gemeo,
blz cara?

Passando aqui no seu tópico pra dar uma conferida nas novidades..
quando disse que tinha up nao imaginava que seriam tantos... curti demais o rack de teto... se ainda estivesse com meu Corsa com certeza teria feito esse up tbm.. rsrs

Acompanhei tbm esse seu desabafo com a baixada que deu no Corseira. Não é por nada cara, mas olhando as fotos que voce postou a altura dele ficou identicooooo, muito igual mesmo ao meu que estava somente com as molas macaulay, sem cortar nem esquentar... apenas as molas macaulay.
Como já havia te falado, essas molas macaulay são um pouco mais "moles" do que as RedCoil fazendo com que o carango abaixe mais a altura.
Não sei o que voce tomou de atitude, mas eu te dou como conselho tentar fazer um rolo nas redcoil pelas macaulay... voce vai ver que o carro fica bem confortável, não tem problema de bater mola nem nada... eu aprovo 100% as macaulay, tantó é que coloquei dessa mesma marca no goleta.
Se quiser me manda uma MP que te envio mais fotos do Corsa com as molas Macaulay pra voce ver como fica baixinho o carango e muito igual ao seu depois desse trampo de encolhimento.

To acompanhando aqui.

Grande abraço gemeo
Abração e parabens pelo bom gosto!! mas sou suspeito em falar.. rsrs
Fala Gustavão
blz cara?

passando aqui depois de um século para responder seu comentário....kkkk

então primeiramente, parabéns pelo golzinho cara...tá muito top ele...depois posta mais umas fotos dele pra gente ver...xD
ou senão passa o link de algum outro site q vc tenha postado fotos...

agora sobre a altura....então cara, antes de erguer um pouco mais o carro, ele tava engolindo o pneu traseiro (um dedo) e a frente tava rente ao paralama...daí q vieram as dores de cabeça por conta da medida do pneu (205/40) e o offset da roda ser 40mm...indo pro Kart em Aldeia da Serra, tive q andar a 60...70km/h na Castelo Branco pq em toda depressão repentina do asfalto, uma tira do pneu raspava na junção do parachoque com a moldura de plástico...
pra evitar dor de cabeça então eu RErebati o paralama dianteiro, abrindo um pouco mais essa parte onde estava pegando (abri o limite) e ergui um pouco o carro, agora fica a um pouco menos de 1 dedo na frente e a traseira tá com 1 dedo entre pneu/paralama

pelo menos agora não tô com nenhuma dor de cabeça, e raspa muito raramente quando estou com mais gente no carro e passo rápido em alguma ondulação forte
mas achei q valeu a pena preparar os amortecedores, não tanto pela altura, pois mudou pouco, mas pelo conforto, como as Red eram duras e baixaram pouco, então com os amortecedores eu ganhei na absorção das irregularidades, principalmente em velocidades maiores e tbm na estabilidade....não sou de correr, mas esses dias quando fui pra sorocaba, em um trecho aberto e sem carros dei 150 no corsinha, em um trecho com curva (aquelas curvas abertas), e a carroceria nem se mexeu...o carro ficou completamente na mão cara...então o resultado é bem positivo

então no próximo carro, já coloco supensão fixa direto pq muita gente q prepara amortecedor não gosta de usar mola esportiva, q é feita exatamente pra usar com amortecedor original...então aí o próximo eu faço lamber o chão...kkkkk

Abração gêmeo...
se cuida
digo_zs escreveu:Miltão, passando aqui pra agradecer por ter tirado todas minhas duvidas, vlw mesmo!

Esse corsão seu me serviu d inspiração em mta coisa!

Abraço
Eaí Rodrigo..
blz meu caro?

que isso, estou às ordens...precisando de um apoio é só dar um grito

Abração
té mais cara
Night_Corsa escreveu:Fala Miltão blz cara ?

Eai man posta umas fotos do belo Corsinha pra ilustrar seu topico hehehehe .

Recebi seu e-mail , Parabéns e tudo vai da certo , fika tranquilo brother .

Flow man fika na paz ...
Fala André
tudo sussa??

kkkk...pois é cara, esse tópico de FOTOS tá mais pra tópico de TEXTO...daqui a pouco a moderação redireciona ele....kkkkk
pior q sabadão dei um trato no carro, tava com preguiça, mas meu pai me chamou e falou q me ajudava...aí não pensei duas vezes...kkkk
esses tempos dei um "abondonada" nele por conta daquela correria q te falei, mas agora q já está tudo encaminhado, volto o foco pro corsinha....kkkkk

depois tiro umas fotinhas e posto aqui...xD
e brigadão...xD

Abração man
se cuida
Everton S. Sodré escreveu:Eaee Inspiração kk
Ando acompanhando seu topico a um tempo (em silencio)
Seu corsa ta me servindo muito de inspiração kk assim como outros daqui do CC
mas parabens mesmo pela Caranga um dia a minha chega la quero dar uma abaixada mas to com receio de ter q mecher muito nos paralamas
mas voltando a dizer parabens msm inspiração para todos corseiros...
depois da uma olhadinha la no meu filhote
Abraço

Corsa Hatch C http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=88828
Fala Everton
blz cara?

obrigado pelos elogios e por acompanhar o meu tópico aqui....
sobre o seu corsinha...parabéns cara...tá TOP...tô acompanhando lá tbm

já aproveitando e respondendo ao seu próximo post...

bom cara...eu já tinha as molas da red coil, q coloquei no ano passado, em julho...
mas mesmo andando pouco com o carro, em 1 ano, percebi q as molas já não eram a mesma coisa, então o carro começou a ficar um pouco desconfortável, daí decidi preparar os amortecedores pra q os originais não dessem mais fim de curso, e tbm pra baixar um pouco mais o carro e ganhar um pouco de conforto

o carro agora tá com um pouco menos de 1 dedo de altura entre o pneu/paralama dianteiro e 1 dedo na traseira...a traseira consigo deixar engolindo pneu q mesmo com 4 pessoas raspa muito pouco, o problema maior mesmo no corsa é a dianteira, ainda mais com as medidas de pneu q usamos (205/40) e o offset da roda (40mm)

se fosse hj, eu colocaria os 4 amortecedores preparados e as 4 molas encolhidas (sem cortar as molas ou esquentá-las, apenas encolhe-las mecanicamente)...o resultado quanto ao conforto fica bom e vc deixa da altura desejada já de cara...com isso vc vai gastar em torno de 750 a 800 reais, dependendo da loja onde fizer o trampo

agora se sua idéia for baixar apenas pra melhorar o visual, pode ir de molas esportivas, q vão deixar com uma altura semelhante a q o meu carro está hj, dependendo da marca q escolher...a diferença é q algumas delas o carro vai ficar pulando um pouco, porém o carro vai baixar uns 5cm comparado ao original (cangoorun, macaulay, eibach), ou vc escolhe em baixar menos, colocando uma mola mais dura, mas dessa forma o carro irá baixar menos, em torno de uns 3 cm, q é o caso das Red Coil sem amortecedor preparado, porém o carro não pulava quase nada....

mas em ambos os casos, com mola esportiva ou com a suspensão preparada, pra poder rodar sossegado sem mexer nas rodas, vc terá q rebater o paralama traseiro e dependendo da altura q vc quiser andar, fazer a mesma coisa no dianteiro...
é bem simples de fazer:

levante o carro no macaco (ou quando o carro estiver no elevador da loja q vc for rebaixar, dá tempo de fazer o trampo...vc vai gastar em torno de uns 30min em cada paralama pra fazer um serviço bacana)
aí vc vai soltar esse aplique de plástico...são dois ou três porcas pelo lado interno do paralama e umas 4 travinhas
aí vc vai perceber q por trás dele tem a chapa, a lata do carro...esse trecho vc vai rebater, formando um chanfro em direção ao lado de fora do carro...1 cm de chanfro já é o suficiente....
depois é só prender novamente os apliques de plástico e cortar a sobra dos parafusos, deixando apenas a porca de plástico

na dianteira o procedimento é bem semelhante, e seu maior problema na dianteira será na junção entre o parachoque, aplique e a lata do paralama...nesse ponto tem um "calombo" q das duas uma, ou vc deixa ele do jeito q está e baixa menos o carro, ou vc dá um jeito de cortar esse trecho de lata, mas seu parachoque ficará "aberto", ou seja, corre o risco de perder um pouco o alinhamento da frente do carro

a saída pro nosso caso é aumentar o offset das rodas, mandando tornear o cubo delas, pra q fique com uns 46mm de offset e trocar os pneus dianteiros pro 195/40...

bom, eu não fiz ainda nenhuma dessas coisas, então na altura q ando, posso carregar até 4 pessoas no carro + bagagem q raspa muito pouco, e quando raspa é apenas no aplique de plástico da traseira, mas esse mesmo com vc sozinho, de início vai raspar, até q o pneu coma o plástico e pare de raspar...hj o meu quase nunca raspa com 4 pessoas pq eu sempre saio no máximo com 2 pessoas...se eu rodasse mais com o carro cheio, hj não rasparia mais em nada....kkkk

cara...desculpa o texto, mas as vezes em me empolgo pra escrever aqui....kkk

qualquer coisa, dá um alô.

Abraços
eberlin escreveu:Velho, seu carro é show!! Uma coisa que quero muito fazer no meu é esses refletores fumê, acho muito massa!! O CENSURADO é achar pra comprar, não tava querendo pegar na net, mas acho que vai ser a solução mesmo!!!

Continue com os ups, tá muito massa!

[]'s
Fala Brother
blz cara?

obrigadão pelo elogio...na medida do possível a gente vai deixando nosso carro com a nossa cara....xD

sobre os refletores, por incível q pareça, eu os comprei numa autopeças q fica a 5min da minha casa....lá eles tem o fumê, o cristal e o vermelho, q é da única marca q os fabrica (Mikron Plast)...e por incrível q pareça tbm, o preço saiu mais barato q pela net, considerando o fato de q pela net vc tem q pagar o frete...então saiu uns 6 reais mais barato....kkk

Abraço
e obrigado novamente
Heliin escreveu:E aew Milton

Como andas esta Nave ?

rsrsrs

Abraços
Grande Hellin
blz mestre?

cara...ultimamente os UP's no carrinho foram apenas os derivados da cana-de-açucar....kkkkk
uma vez por semana ele recebe uns 20 reais desse UP....kkkkkk
mas fora isso, tô devendo as fotos dele...vou esperar fazer sol denovo aqui em SP, aí faço uma sessãozinha de fotos do carango...xD

Abração
e valeu pela visita...xD


Avatar do usuário
Everton S. Sodré
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Domingo 12 2012f Agosto 2012 02:19:08 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everton S. Sodré »

Eae miltão kk
valeu as dicas sem duvidas vou querer abaixar mais a caranga
esse esquema de rebater eu meio que fiz sem saber oque era mas fiz só na dianteira do lado esquerdo pois pegava na moldura e ela saia e ficava arrastando no chao ai depois eu recortei ela pra nao pegar mais ai comeu a proteção de plastico do paralama e tava arrancando fiapos di pneu na parte de ferro do paralama ai eu meio que rebati mas só nessa parte da frente que meio que perde o alinhamento isso que tava tudo original kk ainda me deu um trampinho mas ai parou de pegar é que assim nao sei o porque mesmo original fica um pouco menos de 2 dedos..
da impressão que esse lado do carro é mais baixo seila..
mas ai agora parou de pegar só pega quando eu pego aquelas ruas com ondulações e eu entro nelas muito rapido tirando isso nem pega kk
mas vou seguir sua dicas sim, aaa e tipo
eu vi no topico do night acho ele tinha molas esportivas e comprou um amortecedor ja preparado da downworks como eu acho que meus amortecedores ja estão beem cansados eu iria comprar um jogo de amortecedores primeiro, sera que da pra usar esses amortecedores down com molas originais?
abraçooo desculpa o textinho kk como vc msm disse nos empolgamos aqui kk


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Everton S. Sodré escreveu:Eae miltão kk
valeu as dicas sem duvidas vou querer abaixar mais a caranga
esse esquema de rebater eu meio que fiz sem saber oque era mas fiz só na dianteira do lado esquerdo pois pegava na moldura e ela saia e ficava arrastando no chao ai depois eu recortei ela pra nao pegar mais ai comeu a proteção de plastico do paralama e tava arrancando fiapos di pneu na parte de ferro do paralama ai eu meio que rebati mas só nessa parte da frente que meio que perde o alinhamento isso que tava tudo original kk ainda me deu um trampinho mas ai parou de pegar é que assim nao sei o porque mesmo original fica um pouco menos de 2 dedos..
da impressão que esse lado do carro é mais baixo seila..
mas ai agora parou de pegar só pega quando eu pego aquelas ruas com ondulações e eu entro nelas muito rapido tirando isso nem pega kk
mas vou seguir sua dicas sim, aaa e tipo
eu vi no topico do night acho ele tinha molas esportivas e comprou um amortecedor ja preparado da downworks como eu acho que meus amortecedores ja estão beem cansados eu iria comprar um jogo de amortecedores primeiro, sera que da pra usar esses amortecedores down com molas originais?
abraçooo desculpa o textinho kk como vc msm disse nos empolgamos aqui kk
Fala Everton...blz, e vc?

que isso cara...falei meio q resumidamente, mas se precisar de mais detalhes, pode me mandar MP ou e-mail q a gente vai conversando....xD

entendi cara...talvez o seu pega com a altura original pq como vc disse, os amortecedores já estão um pouco cansados né?! mas o meu carro tbm a vida toda foi mais baixo o lado esquerdo, pouca coisa, uns 5 mm, mas isso q fez com q sempre raspasse esse lado e o outro não...kkk
eu até ficava enchendo o saco da minha namorada...ele é magra, mas eu dizia q raspava só o lado dela, então q ela precisava comer menos besteira....kkkkk
aí quando comprimi um pouco as RED COIL dianteiras, falei pro cara compensar esse desnível...resolveu pelo menos...xD

bom cara, agora fiquei na dúvida se dá pra usar com mola original ou não : S
mas assim...eu na dianteira continuei usando o par de molas da RED COIL, um pouco comprimidas, e a traseira, como a mola é do tipo bujão, o pessoal da Fênix ficou com receio de mexer, aí coloquei um par de molas novo na traseira e elas q o pessoal comprimiu...aí os 4 amortecedorese estão guardados em casa, com 17mil km de uso e as 4 molas originais tbm estão guardadas, com 12mil km de uso + o par de molas Red Coil traseiras, com 17mil km de uso tbm....fiz esse esquema de comprar novo pra manter as peças originais intactas, sem mexer

mas no seu caso, liga numa loja de suspensão e vê o kit de amortecedores quanto fica e se eles comprimem suas molas atuais...aí mais pra frente vc compra um jogo novo de molas pra quando quiser voltar pra altura original...entendeu?

eu conheço mais as lojas q mexem com suspa aqui da ZS, então posso indicar pra vc a Fenix e a Impacto....mas os amortecedores da Down são muito bem falados por quem usa tbm, e tem a Concept Suspensões que o pessoal tbm fala bem

Flw brother
quanquer coisa dá um grito aí...xD


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Galera...

havia um tempinho q eu não postava fotos do corsinha...
então tirei essas 2 aqui hj pq ele tava "meio" limpo, e pra voltar a ilustrar um pouco esse tópico aqui....xD
Imagem
Imagem

Abraços


Avatar do usuário
Everton S. Sodré
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Domingo 12 2012f Agosto 2012 02:19:08 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everton S. Sodré »

só no luxo kk
Lindão a caranga em milton kk
quero essa altura no meu *-*
abraçoo


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Ha... TOP

Essa eh a palavra q define esse carro.

Parabens Miltão, mto loko seu carro man

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


BUUNECO
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 12:13:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BUUNECO »

Puts cara blza? entao seu corsinha esta muito Lindo todo dia entro para dar uma olhada gostaria de saber se seu seguro ta cobrindo com as molas esportivar queria colocar umas rodas do mesmo modelo que as suas mais to com medo de ficar JEEP qual modelos dos seus pneus ?


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Everton S. Sodré escreveu:só no luxo kk
Lindão a caranga em milton kk
quero essa altura no meu *-*
abraçoo
Fala Ewerton...blz?
obrigadão pelo elogio...seu carro tbm tá top

aproveitando o gancho do assunto...eaí, alguma novidade em relação a altura do seu....xD
PS: cara, tô vendo alguns carros gêmeos aos nossos....kkkkem menos de 1 semana vi 2 quase iguais...só q um deles tinha o friso do premium e as maçanetas pretas (devia ser 2011 ou 2012), e o outro tinha os frisos e maçanetas pretas, porém a lanterna traseira dele era vermelha, mas já na cor prata polaris, então devia ser o 2007....só q a roda de ambos era prata tbm...grafite é mais difícil de ver...sorte a sua....xD

Abração
digo_zs escreveu:Ha... TOP

Essa eh a palavra q define esse carro.

Parabens Miltão, mto loko seu carro man

Abraço
Fala Rodrigo...
blz cara???

pô, valeu cara....
e a caranga, como anda? a pulguinha do rebaixamento já te mordeu???
kkkkkkkkk

Abraços man
BUUNECO escreveu:Puts cara blza? entao seu corsinha esta muito Lindo todo dia entro para dar uma olhada gostaria de saber se seu seguro ta cobrindo com as molas esportivar queria colocar umas rodas do mesmo modelo que as suas mais to com medo de ficar JEEP qual modelos dos seus pneus ?
Fala brother...
blz cara???

primeiramente, obrigado pelo elogio e por acompanhar meu tópico
então cara, quanto ao seguro...ele não cobriria nem com as molas esportivas, e agora menos ainda com os amortecedores preparados....acabei optando então por não colocar esse item...como minha seguradora é a mesma desde q peguei o carro Zero, nunca fizeram uma inspeção no carro

até hj, não ouvi falar de nenhuma seguradora q aceita carro rebaixado, e se existir alguma q aceite, o carro tem q ser legalizado, e legalizando, o dogumento do carro acaba ficando "sujo", vai ser uma informação q sempre vai aparecer nele, e como todos sabem, carro rebaixado é mal visto, então pra vender pode ser q fique mais difícil....eu mesmo não compraria um carro q eu já sei q foi rebaixado, entende?!
parece q só sai do doc quando vc volta ele pra altura original, mas aí vc terá q fazer o processo inverso da legalização e pagar todas as taxas novamente, e no doc só deixará de aparecer a altura, mas terá uma informação de "veículo alterado"

então eu pesei todos os pró e contra, e preferi deixar desta forma...não é o mais correto, mas graças a Deus não deu nenhum problema até hj

sobre ele ficar jeep...dá uma olhada no link da minha assinatura...tem as fotos do carro com as rodas 17 e altura original...não fica muito alto, porém ele mais baixo eu acho bem mais bonito
e sobre os pneus....eu uso 205/40, mas se fosse montar um jogo novo hj, optaria por 195/40....com eles dá pra baixar mais o carro sem tanta dor de cabeça com o pneu raspando nos paralamas...é menos confortável q o 205/40 pelo perfil mais baixo, porém acho q é quase q imperceptível essa diferença...só tem q tomar um pouco mais de cuidado com buracos, senão a roda já era rapidinho...."/

bom, espero ter esclarecido suas dúvidas....qualquer coisa, dá um alô aí
Abração cara


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Linda nave! mto bom gosto...

Agora com essa susp entao... filé d+

Imagem
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


IuriMendes
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 27 2012f Novembro 2012 09:17:24 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IuriMendes »

Ficou show! pensei em colocá-las no meu classic 2010, mas coloquei outras! No seu ficou muito bom! Vc rebaixou?

abração


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”