[FOTOS] - UpDate no black corsa 1.4

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Trancado
Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - UpDate no black corsa 1.4

Mensagem por Ryan »

Bom galera, eu acabei d botar farois novos no meu corsinha...sou a pessoa mais feliz do mundo agora !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/url]

O estilo do farol muito usado pela audi em modelos como Audi R8 se chama DAYLINE.
Infelizmente não consegui achar ele para comprar aki no brasil, entao comprei o do Corsa C da Opel na alemanha. O farol custou em torno de 260 euros, o que na epoca deu R$ 630,00 mais ou menos (é claro que voçe não pode esquecer dos 60% que você precisa pagar na alfandega, aquivalente a cerca de R$ 350,00 somando uma quantia aproximada de R$1000,00)...
Enfim, a historia não acaba ai (neim os gastos =P ) o modelo do corsa C da opel é praticamente igual ao nosso corsa hatch, mas não 100%, entao para instalar os poderosos eu precisei desembolsar mais um barão na modificação do capo, parachoque dianteiro e paralamas dianteiros, o farol da opel é um pouco mais fino...o serviço fico show de bola.
No final das contas gastei poco mais d R$2000,00, vendi meus farois originais q tinham poco mais de 1 ano de uso por R$ 550,00 o par, entao no final gastei cerca de R$ 1500,00...
Sim eu sei, não é pra qualquer um poder gastar ai um barão e meio num farol, mas na minha opinião axo q vale mt mais a pena do q rebaixar ou colocar um mega som no porta malas, mas gosto eh gosto.
O que sei é que agora meu carro é o unico com esse farol aki na cidade ou mais até.
Chama muita atenção, o pessoal muitas vezes me pararam pra perg onde comprei ou param do meu lado no sinal pra elogiar.

Quem quiser mais informações sobre esse pekena porem cara modificação pode perg ai q eu to resp...
Abraços, Ryan.


Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/url]


Jhef
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Sábado 16 2011f Abril 2011 05:44:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jhef »

exclusivo mesmo em vi um carro com faroes semelhantes a este creio que eram de led algo assim carro era importado não cheguei nem a ver o nome dele!

mas ficou pró mesmo e parabens a quem fez o trabalho tbm parece de fabrica


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Prezado Membro,

Pedimos que continue a postar no seu tópico inicial.

Assim a cronologia das melhorias do seu carro ficará muito bacana lá.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68749

De muito bom gosto os faróis.

Parabéns!

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”