[FOTOS] - Corsa GSI Verde West Todo Original

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Nossa que é isso, exposição de joias, rsrs! muito lindo! O negão do diego tbm não fica atrás!

Abç!
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

É isso ai Cristiano, uma RARIDADE, logo que o lourenço me disse q tinha vendido, pensei tomara que fique com alguem que cuide bem dele, mas assim que falei com vc vi que ele estava em OTIMAS Mãos e vai ser sempre muito bem cuidado, como ele merece!Esse GSi so da alegrias, apesar de dar muita dor de cabeça com as esposas que acham que a gente da mais carinho pro GSi do que pra elas(sera q não?HeHeHe)!Sempre digo, so quem tem ou teve um CGSi pra saber o que é este carrinho, sempre vai querer ter um outro,apesar de os bons estarem ficando em extinção(quem tem não vende, se vende alguem que não conhece destroi)!Quero ver este Verde junto com o do Brugas(Fernando), vai ser bonito fazer umas fotos de 2 Verdes e bem conservados!Estou tentando ver se o Fernando vai no encontro em Farroupilha, quem sabe vai la tb Cristiano,mostrar o GSi, muito bacana o pessoal e ainda andar de Kart!?Segue link: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=72464&start=45 !Mas entaum, poste umas fotos mais recente dele e so posso dar PARABÉNS e continue nesse cuidado todo com seu CGSi Verde!Abraços Márcio.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

DieGo-SC escreveu:OOOOO que maraviiiilha...
Nossa bicho, como fiquei feliz ao ver esse tópico...
O bom filho a casa torna...
Lembro muito bem quando o Anjo comprou esse carro... Até ia perguntar se esse carro não era o dele, mas depois lí você falando que realmente era, hahahaha.
Tenho um book desse seu carro no meu computador...
Época dourada... Tinha esse verde, o meu preto, o prata do Jeison que foi para o Jean, o ex-vermelho do Jean, o vermelho do Sauner... Nossa, como éramos felizes....

Daqui a pouco chega o Marino aqui me chamando de saudosista em virtude ao meu pretinho, hahahaha...
Cara, parabéns MESMO pela jóia, pela relíquia que você tem nas mãos...
Te digo, pretendo ter outro, mas sei que não será fácil...

As devidas apresentações do meu pretinho pra você...
Momento saudosista ON:
Momento saudosista OFF!
(hahahaha...)

Continue sempre nos agraciando com fotos do seu carro bicho...
Parabéns mesmo, mais uma vez.
Um abraço.



Bah Diego,blz, momento saudades(hehe)!E como da né!Lembro esse teu pretinho era muito inteiro tb, mas me diz sabe onde ele esta hoje?Continua inteiro?Nunca mais tive noticias do pratinha do Jeison/Jean, parece q o cara é de SP e ia usar pro dia a dia, deve estar acabado!Mas é isso ai, vamos curtir as fotinho ai...Abraços Márcio.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Parabéns pelo GSi, esse carro é uma jóia e merece estar em uma coleção, esse volante de tres raios é o sonho de consumo de meu Classic!


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

muito top cara, parabéns por ter tido a felicidade de encontrar uma pérola dessas....bonitão mesmo...
Seja bem vindo aê!!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Cra, meu parabéns, esse GSI tá impecável!
Um grande carro com certeza.
Abraços,
Ulisses.
:D


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

anjomlw escreveu:
DieGo-SC escreveu:OOOOO que maraviiiilha...
Nossa bicho, como fiquei feliz ao ver esse tópico...
O bom filho a casa torna...
Lembro muito bem quando o Anjo comprou esse carro... Até ia perguntar se esse carro não era o dele, mas depois lí você falando que realmente era, hahahaha.
Tenho um book desse seu carro no meu computador...
Época dourada... Tinha esse verde, o meu preto, o prata do Jeison que foi para o Jean, o ex-vermelho do Jean, o vermelho do Sauner... Nossa, como éramos felizes....

Daqui a pouco chega o Marino aqui me chamando de saudosista em virtude ao meu pretinho, hahahaha...
Cara, parabéns MESMO pela jóia, pela relíquia que você tem nas mãos...
Te digo, pretendo ter outro, mas sei que não será fácil...

As devidas apresentações do meu pretinho pra você...
Momento saudosista ON:
Momento saudosista OFF!
(hahahaha...)

Continue sempre nos agraciando com fotos do seu carro bicho...
Parabéns mesmo, mais uma vez.
Um abraço.



Bah Diego,blz, momento saudades(hehe)!E como da né!Lembro esse teu pretinho era muito inteiro tb, mas me diz sabe onde ele esta hoje?Continua inteiro?Nunca mais tive noticias do pratinha do Jeison/Jean, parece q o cara é de SP e ia usar pro dia a dia, deve estar acabado!Mas é isso ai, vamos curtir as fotinho ai...Abraços Márcio.
Fala Anjo meu queriido...

Cara, o little black foi pro RJ...
Depois nunca mais tive notícias.. :(
Eu "acredito" que deva estar bem cuidado, o novo dono quando veio buscar o carro falou bastente sobre, mas nunca mais tive notícias, ai ja viu né...


Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

Meu Caro, excepcionalmente sem palavras,
como esta lindo e bem conservado este GSI, meus Parabens mesmo!

Sem duvidas muitos esperam que possa manter este cuidado e atençao com o carango
é uma raridade e tanta.. e essa pintura entao nem se fala!

Um grande Abraço..


Antonio Luis
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 27 2012f Março 2012 08:31:35 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Antonio Luis »

Cris GSI original escreveu:Olá a todos os Corseiros! Tchê.... É a primeira vez que posto aqui no corsa clube, faz quase sete meses que adquiri o Corsa Verde West 1996, o último da fornada de GSi´s, carro impecável tudo funcionando, com certeza o mais original do Sul dos pampas e um dos mais originais do Brasil (se não o mais). Com certeza não custou barato mas realizar um sonho não tem preço. Estou completamente satisfeito. É um carro espetacular com 109 cv !bagual mesmo!, mas gaúcho que é gaúcho sabe domar qualquer cavalo, seja lá quantos forem. O carro está com 89271Km rodados, tem CD Player original Chevrolet com funções no mostrador triplo, manuais, chave reserva e original GM com Led, tapetes bordados GSI16V, selos da vistoria, adesivos do CODE do rádio “locktronic” e do “Road Service” nos vidros, silencioso tras. original GM/GSi, Faroletes Carello originais, step original Firestone F810 e muito mais.
O carro FOI, É, e SEMPRE será muito bem cuidado, só saio com ele em alguns finais de semana mas se chover só sai da garagem se a patroa mandar.... Os antigos donos já o tratavam como um filho e estou com ele para dar esta continuidade, muitos de vcs já o conhecem aqui no clube, ele foi retirado zero Km na concessionária Brozauto em Canoas - RS, foi do anjomlw de Lajeado - RS, depois do AgneGSI de Santa Maria - RS e atualmente retornou para Canoas - RS "O bom filho à casa torna". Embora seja uma carro esportivo com muita potência só ultrapassei os 110Km/h uma vez, estrada de chão batido e paralepípedos nem pensar, atravesso a pé com ele nas costas...
Gostaria de compartilhar com vocês fotos dessa relíquia que infelizmente não fabricam mais, as fotos foram tiradas logo que comprei o carro e a placa ainda está de Santa Maria mas hoje já está emplacado em Canoas. Qualquer dúvida estarei à disposição.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
amigo seu carro esta impecavel mesmo. meu e-mail é junior-cars@hotmail.com por favor entre em contato cmg mesmo se ja tiver vendido! estou a procura de um gsi!


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

o cara nem sabe brincar! ja vem com um GSI impecavel pra humilhar a galera! HAUahaU

mas parabens pela máquina q vc tem! raridade mesmo!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”