[FOTOS] - Corsa Hatch 2010/2011 - Um dos últimos exemplares

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
AndSS
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sexta-feira 22 2010f Outubro 2010 09:28:16 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AndSS »

Mais um apaixonado pelo corsa e pelos up's!!!!

Cara seu carro está show, digno de um verdaeiro premium, parabéns pelo bom gosto nos up's.

Me diz uma coisa vc que já teve com os dois plafoniers em mãos ( do corsa e meriva), a parte da iluminação é a mesma o que muda é somente a moldura?

Coloquei o da Meriva pq achei que era a mesma moldura mas agora vi que a moldura é diferente, então posso trocar somente a moldura?

Abraços


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

André Ramos Jácome escreveu:Mais um apaixonado pelo corsa e pelos up's!!!!

Cara seu carro está show, digno de um verdaeiro premium, parabéns pelo bom gosto nos up's.

Me diz uma coisa vc que já teve com os dois plafoniers em mãos ( do corsa e meriva), a parte da iluminação é a mesma o que muda é somente a moldura?

Coloquei o da Meriva pq achei que era a mesma moldura mas agora vi que a moldura é diferente, então posso trocar somente a moldura?

Abraços
Fala André,

Na verdade, eu não estive com os dois na mão. Quando comprei o plafonier do Markén ele mandou a moldura do corsa e um plafonier inteiro de meriva. Aí eu só troquei a moldura.


robert felipe linares
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
Localização: Artur Nogueira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robert felipe linares »

Parabéns pelas mudanças, simplesmente espetacular, me diz uma coisa o Plafonier do meriva serve no Corsa tranquilo né, a moldura é diferente mas da pra instalar tranquilo?

Obrigado


robert felipe linares
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
Localização: Artur Nogueira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robert felipe linares »

Parabéns pelas mudanças, simplesmente espetacular, me diz uma coisa o Plafonier do meriva serve no Corsa tranquilo né, a moldura é diferente mas da pra instalar tranquilo?

Obrigado


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

robert felipe linares escreveu:Parabéns pelas mudanças, simplesmente espetacular, me diz uma coisa o Plafonier do meriva serve no Corsa tranquilo né, a moldura é diferente mas da pra instalar tranquilo?

Obrigado
Olá Robert,

Os plafoniers não são iguais e não é possível adaptar a moldura da meriva no corsa, vai ficar com folga. Volta umas páginas e lê o tópico com calma que ali tem explicadinho as diferenças de cada um. Grande abraço e obrigado pela visita.


Thiago Santana
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 02 2012f Janeiro 2012 05:13:29 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Santana »

fiquei curioso pra saber como ta


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

Buenas pessoal,

Finalmente instalei o kit de carroceria, opa, perdão Marken, o kit aerodinâmico e também fiz negócio em umas rodas de 15" estilo SS. Pra fechar o trabalho, pintura das maçanetas e das capas dos espelhos. Gostei muito do resultado, ficou outro carro, o único detalhe é que o spoiler dianteiro não casa perfeitamente com o pára-choques, mas é detalhe mesmo. Em breve vou fazer um álbum com o interior e o exterior pra dividir a minha alegria com os amigos aqui do fórum. Por enquanto, vai só uma foto que fiz com o celular para dar uma idéia de como ficou:
Imagem


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

ai pedro parabens pelo carro!! ta lindao..
Me diz uma coisa essa luz do teto eh a da meriva???
pois eh igual...
Abraço mano!!


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

manopl escreveu:ai pedro parabens pelo carro!! ta lindao..
Me diz uma coisa essa luz do teto eh a da meriva???
pois eh igual...
Abraço mano!!
Cara, essa luz de teto é igual a da meriva só em parte. Volta no meu tópico e dá uma lida da página 4 até a 7 que tem toda a história da luz de teto. Abraço e obrigado pela visita.


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

Buenas galera, segue um pequeno álbum para atualizar os amigos do CC nos últimos ups do corsão. E não foram poucos. Relembrando como está o interior:

Imagem

Os ups mais antigos: CDP2700, TID, molduras prateadas

Imagem

Painel fundo branco do antigo corsa premium

Imagem

Botão de abertura das portas e botão de acionamento do farol de neblina

Imagem

Mais uma do CDP2700 (notem que botei também o suporte pro Nokia5230, pra quando for usar o GPS. Embora o GPS seja útil, confesso que o melhor é atender as chamadas só apertando o botão do player. Ele corta o som e reproduz a voz nos alto-falantes do carro. Um doce.

Imagem

Bom, na próxima foto aparecem vários ups: rodas de 15" modelo SS e pneus pirelli P7. Spoilers e saias laterais originais e pintura das maçanetas. Deu outra cara pro carro.

Imagem

Agora a frente. Desde que eu vi o tópico do Alisson que eu botei na cabeça que ia comprar as rodas SS de 15". Desculpa o plágio. Nesta foto também dá pra ver a pintura das capas dos retrovisores.

Imagem

Nessa foto dá para ver bem os neblinas com lente lisa da DLAA. Embora não seja original, o acabamento desses neblinas é do nível dos originais ARTEB, e o fato de ser liso, na minha opinião, deixa ele mais bonito.

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”