[FOTOS] - Corsa Hatch 2010/2011 - Um dos últimos exemplares

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
WcO JF -- CoRSaBlAcK --
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quinta-feira 17 2011f Março 2011 02:27:10 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WcO JF -- CoRSaBlAcK -- »

fala pedro blz??

q historia heim!!!!
ahsuahushas
o importante q ta td resolvido e o corsao ta bunito pacas..
essa cor e linda ..bela akisicao
posta mais fotos ai pra gente acompanhar

abraços

_________
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0

® CoRSaBlAcK ®


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

sousaman escreveu:Gaúcho Soteropolitano,

Bem-Vindo ao CC!

Coloque mais fotos aqui pra galera ver.....

Abraços!
Grande Sousaman,

Obrigado pelo acolhimento, fico muito feliz de poder participar do CC. Pode deixar que na medida que os ups vierem eu vou postando aqui.
sousaman escreveu: Cara,

Que doideira...... risis

Essas histórias são bacanas...

Estamos acompanhando.

Abraços
WcO JF -- CoRSaBlAcK -- escreveu: fala pedro blz??

q historia heim!!!!
ahsuahushas
o importante q ta td resolvido e o corsao ta bunito pacas..
essa cor e linda ..bela akisicao
posta mais fotos ai pra gente acompanhar
abraços
É, na hora o susto foi grande, mas agora fica bem engraçado de contar. Um colega de trabalho que é daqui da bahia falou que só faltou jogar a chave no chão e pisar em cima, "porque o bicha tava vivo".


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

Bom, faltou mostrar aqui os espólios dos up's que eu fiz, vão eles abaixo:

Imagem

O painel não deve estar funcionando, pois fiquei brincando com ele com uma fonte de 12V, ligando ela em todos pinos :o mas ainda dá pra aproveitar o acetato, os ponteiros e a parte de plástico (menos o acrílico, que tá arranhado e com uns pinos quebrados). Já as molduras estão impecáveis, são novíssimas, tirei elas antes de um mês de uso. Fiz um anúncio nos classificados pras molduras http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=70752, mas tá difícil. Se alguém quiser faço o pacote barato mesmo, 150,00 + frete tudo.

Os próximos up's tem a ver com o local abaixo:

Imagem

Fácil adivinhar né: comprei o kit neblina da DLAA, com botão no console + xenon 6000K (R$ 500,00 no ML) e encomendei com o Márken daqui do fórum o botão de abertura das portas. Quando estiver tudo instalado posto fotos aqui.


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Opá amigo!
Parabéns pelo carrão, tá ficando cada vez mais irado hein..
Esse negócio de "ups" vicia mesmo né, hahahah.. O cara faz um, faz outro, e vai gostando do negócio e não para mais de atualiza.. Mas é isso aí, bola pra frente..
Tu mesmo que está fazendo os ups ou leva em algum lugar especializado?
Abração!


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Pedro, ficou porreta a personalização. Sou suspeito pra falar desse carro. Tento simular preços de outros para uma próxima troca mas nós brasileiros somos loucos em aceitar os preços cobrados aqui no Brasil. Isso é uma máquina de fazer dinheiro para as montadoras[...], e com consumidores que aceitam esses preços passivamente é uma festa para as montadoras. Então gostei tanto do carro e achei tão absusrdo o preço que pagamos aqui que decidi deixar o carro do meu jeito, terminar de montá-lo pra GM, fazê-lo, enfim, ser um carro que justifique em parte o preço de R$ 40.000,00 que paguei (mas tive que gastar ainda mais...). Estou super feliz com o Corsa e tenho certeza que será também. Fico feliz que o Projeto Corsa "ELITE" tenha ajudado você. Parabéns e sucesso com a carreta.


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Fala meu queriiido...
Muito show sua história..
É bacana ver as coisas assim haahahahah...

Seja muito bem vindo e a cada up, nos brinde com suas fotos ok?

Posso dar uma sugestão de UP barato??
Pinte as capas dos retrovisores de vermelho tbm, vai dar um "ar de carro completo"... :D
É um up que vai te custar 20~30 reais mas o resultado é beem satisfatório viu... :D

Um grande abraço!!


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

Sattoooo escreveu:Opá amigo!
Parabéns pelo carrão, tá ficando cada vez mais irado hein..
Esse negócio de "ups" vicia mesmo né, hahahah.. O cara faz um, faz outro, e vai gostando do negócio e não para mais de atualiza.. Mas é isso aí, bola pra frente..
Tu mesmo que está fazendo os ups ou leva em algum lugar especializado?
Abração!
Valeu Sattoooo, realmente, to ficando cada vez mais viciado, só não progredi mais porque falta espaço na garagem, tempo e também aqui em salvador é difícil de comprar peças. Eu tenho buscado fazer os up's eu mesmo, gosto de mexer, até porque sempre se aprende alguma coisa útil. Agora, os neblinas eu vou mandar instalar numa loja pq eu não tenho as ferramentas pra cortar o pára-choques e se fizer m... o prejú é alto :( , mas fico morrendo de vontade de fazer eu mesmo, acho que eu conseguiria fazer certo, tenho o esquema do circuito e entendi direitinho o que que cada coisa faz.
Premium escreveu: Pedro, ficou porreta a personalização. Sou suspeito pra falar desse carro. Tento simular preços de outros para uma próxima troca mas nós brasileiros somos loucos em aceitar os preços cobrados aqui no Brasil. Isso é uma máquina de fazer dinheiro para as montadoras[...], e com consumidores que aceitam esses preços passivamente é uma festa para as montadoras. Então gostei tanto do carro e achei tão absusrdo o preço que pagamos aqui que decidi deixar o carro do meu jeito, terminar de montá-lo pra GM, fazê-lo, enfim, ser um carro que justifique em parte o preço de R$ 40.000,00 que paguei (mas tive que gastar ainda mais...). Estou super feliz com o Corsa e tenho certeza que será também. Fico feliz que o Projeto Corsa "ELITE" tenha ajudado você. Parabéns e sucesso com a carreta.
Poxa, receber um elogio de um cara dedicado assim ao carro é uma grande motivação pra continuar metendo a cara nesse trabalho pra deixar o carro do jeito que ele deveria ser. Concordo com quase tudo que tu colocou quanto aos carros no Brasil, só acho que faltou colocar que boa parte do custo do carro é imposto, ou seja, nós que trabalhamos na nossa vida de formiga temos que pagar um absurdo no nosso carro (e em todo resto) pra sustentar um monte de cigarras. Mas enfim, o negócio é tocar a bola pra frente e aproveitar bem o corsinha, que é um carro que apaixona mesmo.
DieGo-SC escreveu: Fala meu queriiido...
Muito show sua história..
É bacana ver as coisas assim haahahahah...

Seja muito bem vindo e a cada up, nos brinde com suas fotos ok?

Posso dar uma sugestão de UP barato??
Pinte as capas dos retrovisores de vermelho tbm, vai dar um "ar de carro completo"...
É um up que vai te custar 20~30 reais mas o resultado é beem satisfatório viu...

Um grande abraço!
Fala Diego, pode deixar que vou colocando as fotos sim. Quanto a pintar as capas dos espelhos, eu até gostaria de fazer, mas não sei qual tinta usar (eu não saberia onde comprar tinta automotiva aqui em Salvador) e também não tenho muita habilidade no spray. Mas, se aparecer a tinta eu toco ficha.


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

Olá galera do CC,

Queria dividir com vocês um problema que vem me atormentando: eu tenho o CDP2700 no meu corsa, mas ele não tem o microfone. É uma frustração, porque eu não uso o bluetooth pra ouvir músicas do celular, e aí, sem o microfone, o bluetooth não serve pra nada. Fui atrás desse microfone de todas as formas: procurei no google, fui em concessionária, mandei e-mail pro fabricante, perguntei no fóum, revirei o mercado livre e NADA. O microfone parece um FANTASMA, todo mundo sabe dele, mas o maldito não mostra a cara... A única informação útil que que consegui, levantei com o fabricante: diz ele que se trata de um microfone ativo (amplificado).

Algum tempo depois, numa das pesquisa do google que fiz, encontrei a seguinte postagem no fórum do vectra:

Só pra agradecer a todos e postar a solução.

O pessoal da Acesom aqui em Porto Alegre (www.acesom.com.br) conseguiu resolver o problema. Desisti das autorizadas.

Eles instalaram um microfone de rastreadores com amplificador. Gastei R$ 150,00 com MO e tudo resolvido! Instalou no mesmo lugar do original.

Talvez o som não seja tão perfeito como o do original, mas quebra muito bem o galho!! 100%!


Bom, isso me fez concluir que de fato o negócio é só um microfone amplificado mesmo. Tentei encontrar esse tal microfone de rastreador mas não encontrei, contudo, descobri que existem microfones para circuito fechado de tv que são amplificados e que trabalham com alimentação de 12V, como o abaixo:

Imagem

Bom, qual o meu medo: não sei qual a amplitude da tensão que o microfone original manda, e, caso esse mande mais, pode queimar a entrada do microfone :( Minha estratégia é colocar um resistor bem grande em série, pra começar com um sinal bem baixo, e depois ir reduzindo o resistor. Aí vem mais um problema: onde arranjo os pinos pra pinar o conector do rádio? Pedi para o Márken mas ele falou que é difícil conseguir... Se alguém ajudar a resolver esses problemas, eu prometo que faço um tutorial bem caprichado pra postar no fórum.


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Cara,
Mas qualquer lugar que faça reforma em parachoques e pintura automotiva faz isso pra você...
No teu carro, ou em alguma lateral de porta (provavelmente do motorista), tem uma etiqueta com o nome da tinta certinho, pigmentação e tal... (vermelho é meio complicado porque tem muitas variações....), mas é só você achar alguém que pinte por ai, que faz rapidinho o serviço pra você...
É só desencaixar as capinhas e tocar ficha...
"Acho" que com spray não ficaria muito bom.... Seria bom aplicar o primer, preparar pra pintura e tinta.. :D


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala man blz ?
parabéns pela aquisição , fez uma otima escolha .

O inerior ta fikando elite msm no aguardo dos bõtoes do console .

Flow kra fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”