[FOTOS] - Meu nego véio - CORSA - JUCA

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

Eduardo Lirani escreveu:Juca,

Parabéns pelo carrão! Muito bonito e com belos Up's... contraste entre o carro preto e essas rodas ficou show! Ainda mais ele sem film!

Abraços,
Obrigado! É minha relíquia! Gosto muito desse carro!
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio
CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

Marcelo | Classic03 escreveu:Carro mutio bem cuidado, parabéns.

Uma dúvida, estou atrás do suporte do macaco que vc trocou no seu carro, me dê uma dica de onde eu encontro essa peça, foi na net? Abraço.
Obrigado! O seu com as rodas do SS está demais!

Foi na concessionária aqui na minha cidade, mas foi sob encomenda!
Paguei se não estou enganado R$ 25,00 Dilmas, mas este novo é isopor...:( o antigo era uma espuma bem rígida, só substituí o meu por que o porta malas alagava quando comprei ele, ai a espuma foi apodrecendo, até que se dissolveu...

vlw.
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio
Marcelo | Classic03
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 06:29:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo | Classic03 »

CORSA - JUCA escreveu:
Marcelo | Classic03 escreveu:Carro mutio bem cuidado, parabéns.

Uma dúvida, estou atrás do suporte do macaco que vc trocou no seu carro, me dê uma dica de onde eu encontro essa peça, foi na net? Abraço.
Obrigado! O seu com as rodas do SS está demais!

Foi na concessionária aqui na minha cidade, mas foi sob encomenda!
Paguei se não estou enganado R$ 25,00 Dilmas, mas este novo é isopor...:( o antigo era uma espuma bem rígida, só substituí o meu por que o porta malas alagava quando comprei ele, ai a espuma foi apodrecendo, até que se dissolveu...

vlw.
Valeu! Preciso dar uma atualizada coloquei as mesmas rodas agora 16'.

Quanto ao suporte, o meu é dessa espuma estranaha que vc citou, mas está velho esfarelando sozinho rs.
Vou dar uma caçada na Nova GM por aqui, agora que tenho uma base de valor fica mais fácil. Muito obrigado e mais uma vez parabéns pela carreta.
CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

Fala Rapaziada!

Depois de um tempo ausente ainda estou com o Corsa rsrsrs...

Essa semana estive fazendo algumas pesquisas para saber a história do meu carro, consegui rastrear até a dona que consta no manual, uma senhora do interior de SP que tirou ele 0km da CC.

Um dos donos eu consegui o contato, por sinal ele é amigo de 2 parceiros meus....ele me relatou que foi o melhor carro que ele já teve, nunca teve nenhum tipo de problema e que só vendeu pq não tinha ar cond.

Abaixo as fotos que ele me enviou, eu comprei o carro em 2009, estas fotos são de 2005 aprox.

Abraço Galera!


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
[/img]
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio
Avatar do usuário
LPAmorim
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 07 2016f Julho 2016 03:34:18 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por LPAmorim »

Boa noite Juca! Cara, que animal esse seu Corsa preto... A maioria deles são brancos, prateados ou verdes... Ele é exatamente como o meu, e tem várias coisinhas que eu também queria fazer. Curti muito os farois de neblina, aquela luz de placa (a minha capinha tbm está amarelada), a forração interna da porta, enfim, incrível! Ficamos no aguardo de mais atualizações desse nego véio! Valeu
Fiat Mille Economy Top 2P 2011/2012 - Clube do Uno Brasil
Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998 - Corsa Clube do Brasil
CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

Opa LPAmorim!

Estive um tempo sem nenhum Up pois veio meu guri, sabe como é, fraldas, leite etc...agora estou construindo a minha casa, cimento, tijolo etc...rsrsrsr. Mas o Corsa firme e forte como sempre.

Semana passada estava com um vazamento de agua misterioso, levei ao meu mecânico de confiança, achando que poderia ser junta queimada, já estava prestes a trocar o Corsa pois fiquei muito chateado.

Enfim, era somente uma micro rachadura no radiador, o carro está comigo já irão fazer 8 anos e nunca havia sido trocado então já estava mais que na hora de trocar. Conjunto novo de radiador, limpeza do sistema, aditivo, ficou fora do comum :) a ventoinha liga agora nem se percebe!

Antes a luz do carro chegava a piscar.

Vou tirar umas fotos e postar aqui depois.
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”