[FOTOS] - Corsa Maxx 1.4 Econoflex 2011 - awaked
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Referências de partida pela manhã.
Partida normal:
[youtube]Y0uuGXVYumE[/youtube]
Partida a frio:
[youtube]BdpXhTvg9I8[/youtube]
Partida normal:
[youtube]Y0uuGXVYumE[/youtube]
Partida a frio:
[youtube]BdpXhTvg9I8[/youtube]
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Antes mesmo de eu sair tirando a dúvida já tive a resposta. Devido a uma cirurgia minha mãe não esta usando o Corsa C dela e ontem fui dar partida e percebi que o mostrador digital da uma pequena apagada e já volta......estava achando que a bateria trocada a pouco tempo já estava indo embora mais pelo jeito é normal.
Uma pergunta: No último vídeo aquele barulho é o injetador de gasolina funcionando todo aquele tempo até estabilizar?
Uma pergunta: No último vídeo aquele barulho é o injetador de gasolina funcionando todo aquele tempo até estabilizar?
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fabio_pvai, hehehe... que tal a eficiência?
Sim, aquele barulho (ts - ts - ts - ts - ts) é o injetor de gasolina. Quando muito frio fica mais tempo, tem vezes que é só 2 ou 3 injetadas e para. No ano passado ou retrasado quando estava -6º dentro da garagem ficou até mais tempo.
Sim, aquele barulho (ts - ts - ts - ts - ts) é o injetor de gasolina. Quando muito frio fica mais tempo, tem vezes que é só 2 ou 3 injetadas e para. No ano passado ou retrasado quando estava -6º dentro da garagem ficou até mais tempo.
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Desconfiei, pois tirando essa semana atípica aqui a temperatura raramente baixa dos 13°, 15° mesmo no inverno....já cheguei a suspeitar que o injetor não estava funcionando pq demora para baixar o nível no reservatório.
E já emendando o assunto, como o injetor aqui é pouco exigido....sempre peço para colocar no reservatório aquela Gasolina Podium Petrobrás pq dizer que é mais difícil de evaporar.....sabe se procede?
Abraço.
E já emendando o assunto, como o injetor aqui é pouco exigido....sempre peço para colocar no reservatório aquela Gasolina Podium Petrobrás pq dizer que é mais difícil de evaporar.....sabe se procede?
Abraço.
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Aproveitando o vídeo, se me permite gostaria de fazer uma pergunta !
Tenho um Corsa C 2004/2004 e ele não é flex. Na verdade não sei se tem muito a ver, mas já percebi que quando ligo ele pela primeira vez o giro sobe até uns 2 mil, fica uns 10~15 segundos e ai que baixa e estabiliza ! Isso é esporádico, mas não é normal né !?
Outra, nunca vi você nos encontros aqui em Curitiba ! Não costuma ir mesmo ou será que nunca nos vimos por lá ??
abraço
Tenho um Corsa C 2004/2004 e ele não é flex. Na verdade não sei se tem muito a ver, mas já percebi que quando ligo ele pela primeira vez o giro sobe até uns 2 mil, fica uns 10~15 segundos e ai que baixa e estabiliza ! Isso é esporádico, mas não é normal né !?
Outra, nunca vi você nos encontros aqui em Curitiba ! Não costuma ir mesmo ou será que nunca nos vimos por lá ??
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Parece que nessa injeção (do meu) a temperatura necessária pra injetar gasolina é 8º. Ele pega bem mais fácil em dias muito frios do que em dias perto do limite sem injeção. Aí o motor de arranque dá algumas voltas antes de pegar.fabio_pvai escreveu:Desconfiei, pois tirando essa semana atípica aqui a temperatura raramente baixa dos 13°, 15° mesmo no inverno....já cheguei a suspeitar que o injetor não estava funcionando pq demora para baixar o nível no reservatório.
E já emendando o assunto, como o injetor aqui é pouco exigido....sempre peço para colocar no reservatório aquela Gasolina Podium Petrobrás pq dizer que é mais difícil de evaporar.....sabe se procede?
Abraço.
A Podium demora pra oxidar por conta dos aditivos. Quando a gasolina oxida junta aquela meleca nos cantos e a queima é fraca.
Não costumo ir nos encontros, fim de semana é muito complicado pra mim.lopes_sedan escreveu:Aproveitando o vídeo, se me permite gostaria de fazer uma pergunta !
Tenho um Corsa C 2004/2004 e ele não é flex. Na verdade não sei se tem muito a ver, mas já percebi que quando ligo ele pela primeira vez o giro sobe até uns 2 mil, fica uns 10~15 segundos e ai que baixa e estabiliza ! Isso é esporádico, mas não é normal né !?
Outra, nunca vi você nos encontros aqui em Curitiba ! Não costuma ir mesmo ou será que nunca nos vimos por lá ??
abraço
Tem gente que diz que é normal subir aos 2000 rpm. Tem gente que diz que não. O fato é que o carro novo redondinho não faz isso direto, teria que verificar se a manutenção básica está em dia. Algumas vezes o meu sobe perto de 2000 rpm, mas é bem pontual, frio demais mas não o suficiente pra partida a frio funcionar é um caso.
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Mas faz uma força para aparecer lá !awaked escreveu:Não costumo ir nos encontros, fim de semana é muito complicado pra mim.lopes_sedan escreveu:Aproveitando o vídeo, se me permite gostaria de fazer uma pergunta !
Tenho um Corsa C 2004/2004 e ele não é flex. Na verdade não sei se tem muito a ver, mas já percebi que quando ligo ele pela primeira vez o giro sobe até uns 2 mil, fica uns 10~15 segundos e ai que baixa e estabiliza ! Isso é esporádico, mas não é normal né !?
Outra, nunca vi você nos encontros aqui em Curitiba ! Não costuma ir mesmo ou será que nunca nos vimos por lá ??
abraço
Tem gente que diz que é normal subir aos 2000 rpm. Tem gente que diz que não. O fato é que o carro novo redondinho não faz isso direto, teria que verificar se a manutenção básica está em dia. Algumas vezes o meu sobe perto de 2000 rpm, mas é bem pontual, frio demais mas não o suficiente pra partida a frio funcionar é um caso.
Quanto as manutenções estão super em dia ! Mas como falei é esporádico ;z
Vou prestar mais atenção, para ver se descubro !!
abraço
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Fala Cara, tudo tranquilo?O corpo de borboleta Car80, segura com uma mão a lata, com a outra o tubinho aplicador, ele voa! kkk. No duto acima e mangueira lavo com água e detergente neutro. Acho que Car80 resseca plástico e borracha.
As velas devo manter a troca a cada 20.000 km mesmo. Vale a pena, mesmo limpando e calibrando a folga não confio, trocando fica mais garantido e é melhor para os cabos e a bobina.
Cara, tenho um corsa igual ao seu. (o meu tem ar), e quero tirar uma duvida com voce.
Meu ogro já está com 95mil, apenas nas manutenções de rotina, e até agora td perfeito!
Acontece que eu sempre prefiro usar o Alcool e tals, e o problema que estou encontrado é apenas quando eu ligo o Carro, aparentemente ele fica falhhando e fraco (isso quando frio). Uma vez quente ele fica perfeito.
Será que isso pode ser o corpo da borboleta sujo? Nunca o limpei, e pelo que reparei, é super tranquilo de limpar usando o Car80.
Quero eu mesmo fazer isso em casa com calma, alguma dica em especial para desmontar aquela parte que sai do filtro de Ar e vai até o corpo da borboleta em sim? Alguma coisa em que eu tenha que tomar cuidadol?
Valew pela ajuda me caro.
Parabens pela Ferrari
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