Mais um pequeno up, novos leds no farolete e luz de cortesia.
Mais tarde coloco fotos no carro.
Sobre a suspensão, recebi um email de um usuário perguntando sobre o comportamento, vou responder aqui mesmo pra todos saberem.
Bom, claro que não podia esperar o mesmo conforto de antes, impossível, mas ficou bem aceitavel no final das contas, lembrando que não tenho muita referência com esse tipo de coisa pois nunca tive carro rebaixado.
É necessário tomar um pouco mais de cuidado na condução realmente, buracos e lombadas são sentidos com mais intensidade, inclusive dei uma p u t a raspada com o peito de aço em uma tampa de bueiro mais alta (bem mais alta na verdade), mas também estava andando sem me preocupar com nada (cabaço total...rs).
Para quem assim como eu tem muita preocupação com o conforto, recomendo fortemente não cortar mais do que um elo e meio pois vai ficar ruim na minha opinião, melhor deixar com os paralamas ainda com uma pequena diferença.
Quando ao desempenho do carro nas curvas isso melhorou mesmo, mais firme e estável, a frente não tende mais a sair, pelo contrário, agora quando chama o carro no limite o carro tende a sair de traseira, o que eu particularmente acho um comportamento muito mais divertido e seguro, pois corrigir um carro que tende a sair de traseira é muito mais fácil do que corrigir um carro que tende a sair de frente como era o caso antes. Ponto para a alteração!!
Como disse, fiz uma pequena viagem com o carro cheio e ficou ótimo, passei por várias lombadas e não raspou em nada, claro que a pista era a BR 040, ou seja, um tapete.
Fica a dica que o serviço fica bom, mas vale lembrar que meus amortecedores são novos, pode ser que esse tipo de alteração com amortecedores ruins não fique tão bom.
Fiquem a vontade de perguntar qualquer coisa, mas se for de interesse comum peço que perguntem aqui mesmo a fim de informar a galera também.
Abraço!