[FOTOS] - Meu GL 1.6 Guaiamum - Rubens Melo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rubens Melo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 04:46:57 PM
Localização: Sarzedo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rubens Melo »

Vídeo do ronco do Guaiamum com Filtro RACE CROME + retirada de catalizador + Abafador final esportivo Tuper.

http://www.youtube.com/watch?v=zuFrTl9kiIU
CORSA PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Rubens Melo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 04:46:57 PM
Localização: Sarzedo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rubens Melo »

Senhores, venho aqui hoje pra comunicar a despedida do Guaiamum.... :(

A muito tempo desejava um carro mais novo e comecei a minha busca. A saga foi longa, olhei muitos carros, semi-novos, zero km, 1.0, 1.6....Até que depois de inúmeros test-drives, surgiu a oportunidade certa, acabei pegando um Fiesta 1.6 completo ano 2008 com 22000km.

Estou adorando o carro, na minha opinião nenhum outro popular se comparou ao Fiesta em custo x benefício. Sei que estou falando isso em um clube de Corsas, mas nem por isso preciso mentir né...Trata-se apenas de uma opinião pessoal. :roll:

Gostaria de agradecer a todos do Corsa Clube que acompanharam a curta trajetória do Guaiamum aqui no clube, a todos que deram sua colaboração quando precisei e a todos que elogiaram meu carro, foi um prazer conhecer todos vocês e participar dessa família. Vou continuar frequentando o forum pois o que fica são as amizades.

Para quem se interessar, os acessórios do Guaiamum estão a venda, assim como o som completo, tudo a preço de pai pra filho, se alguém interessar só entrar em contato.

Vou finalizando com algumas fotos da minha mais nova criança e com um até breve!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
CORSA PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Parabéns pela aquisição.
Acho que nem tem problema falar isso aqui, acredito que todos sabem que o Corsa não é o melhor carro do mundo.
Espero que esse Fiesta te dê muitas alegrias. Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”