[FOTOS] - Apresento o Silver Chevy 2002 - Heliin

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

Fala Helin
cara que pena não da certo a lavagem no banco dianteiro mais j a sei que em breve vc da um jeito
cara ficou TOP os amortecedores
seu carro tá lindo, e altura tbm ficou show
quero ver de perto no final do mês
também usos esse amortecedores o conforto e estabilidade é realmente é otimo
parabéns cara
grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Estou despreocupado!!!! vai ser tanto corsa bala no mega que tive que aprender a tirar foto panoramica na mnha máquina! Só o do Lirine que vai atrabalhar porque brilha demais e ofusca! já viu né... parece uma estrela cadente!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Julio Andrioli escreveu:Rebaixar não é minha praia... mas que sei carro é carro de exposição isso é.... é lindo demais ele...

O que não consigo achar de jeito nenhum é o spoiler... to tentando ver se acho para colocar antes do mega, mas está fcando apertado o tempo!

É lindo esse corsa Helin! Matou a pau!
Carro rebaixado tem seu lugar, quando a parada é feita da melhor forma, não tem do que reclamar! Fica muito bonito.

Esse Spoiler vc vai custar a achar mesmo, são raros, as vezes aparecem alguns kit no ML, mais é como eu disse, São Raros...

Obrigado

Abraços
Ikaro escreveu::shock:

Matou a pau mano!

Seu carro é lindo demais, e nada melhor do que a gente mesmo meter a mão na massa e ver o resultado...

Uma pena o lance dos bancos não ter dado certo, mas tenho certeza que sábado que vem você vai tentar de novo kkkkkk

Carro pronto pro Mega heim! Preciso de uma foto ao lado dessa nave!

Parabéns mano, caranga tá top

Abraços
E aew Manowww :)

Obrigado vei, e com certeza que vou tentar de novo kkkkkkkk, não desisto fácil assim não manow.

Ta quase pronto, ainda falta alguns detalhes que jaja eu resolvo...

Então vamo que vamo

Abraços
Rafael Arcanjo escreveu:Sempre ouvi falar bem desses amortecedores.
Acredito que o conforto deve estar excelente.

Banco é treta mesmo, isso me dá um desânimo legal quando penso em começar a mexer com isso.

Já ta na hora de abrir uma oficina hein?! Oficina especializada em Corsas HEHEHEHE!

Parabéns pelo trampo.

Abraços!
Cara, vc tem que ver, depois vc pode pegar ele pra da uma volta, vc vai notar a diferença entre a frente do carro e a traseira, não kika mais nada...

É, vc sempre me disse que banco era treta, mais vms nos esforçar um pouco, o que me desanima mesmo é a falta de ferramentas apropriadas.

Sobre a oficina, bom, se for relacionada a suspenção eu ate concordo com vc, mais sobre motor, mano, vc lavou nois com aquela explicação kkkk

Demorou montar uma oficina nois dois ? :shock: #não tem coragem

Abraços
Eduardo Lirani escreveu:Agora vi vantagem hein Tio Hélio! Parabéns por todo cuidado mano!

Tenho esses amortecedores e gostei muito do resultado, melhorou bem o conforto do meu carro... e garanto que o seu também! Se quiser os traseiros da um toque que agente vai buscar um par lá na Down hein.

Triste demais esse negocio dos bancos hein! Esses parafusos são muito ruins para tirar, tem uma especie de cola na rosca que dificulta e muito a remoção. Mas você consegue, tenta pegar uma chave de catraca com Torx, ai quero ver o parafuso bancar o valente! kkkkkkk...

PS: As fotos com o mini-tripé ficaram perfeitas, tripé ajuda muito em fotos com pouca iluminação. Parabéns por mais essa aquisição.

Te vejo daqui 19 dias hein!
8)

Abraços,
Lirano, sei como é, esses ai ja passaram na sua mão kkkkkk, bom primeiramente, muito obrigado mano, se não fosse pela ajuda dando preferencia

pra mim na venda desses Down, eu nem os teria, o melhorou de mais a suspensão do carro, sobre os traseiros, assim que liberar uma grana eu te aviso.

Mano, sacanagem mesmo, mais fazer o que neh, é vivendo e aprendendo, vamos ver no decorrer do mes como se sai, ainda temos alguns dias antes do mega.

Cara, Mini tripé é vida de mais! O resultado é muito bom, agora eu posso dizer que valeu a pena esperar 2 meses e meio hahahahahaha

Obrigado mano

Abraços
Ronaldo [SCCP] escreveu:Muito bom baixinho e agora com mais conforto, mandou bem no carro; as fotos ficaram muito bonitas.

Parece que um milha está jogando a luz pra cima e o outro para baixo corretamente, pelo menos na foto pareceu, olhando o chão e o faixo de luz.

Parabéns pela nave !

Abs!
Ronaldão, ficou mais baixo do que antes e o coformo melhorou sim, resultado muito bom, obrigado mano

Sobre os neblinas, sim, estão desregulados, eu não sei como regular eles :roll:

Mais vou tentar dar um jeito

Abraços
Henrique_bm9 escreveu:Cara ta ficando complicado esse topico.
kkkkkkk
Ta cada dia mais fod@.
Já nao temos palavras nem elogios para tanto trabalho, cuidado e beleza.
Ta perfeito de mais.
Nao achei que baixou muito mais nao, o conforto deve estar nota 1000.
PARABÉNS mais uma vez.
Até breve.
Grande abraço
Henrique, obrigado mano, kkkkkkkkk vcs são engraçados

Se for comparar com o antes, não baixou muita coisa não, abaixou 1 dedo apenas, mais esse 1 dedo ta fazendo muita diferença, pois o carro ja arrastou varias vezes kkkkkk

Ate breve mano

Abraços
Ramos escreveu:Ficou show de bola a altura cara,

Perfeito!!

Só quanto as mola eu não lembro, são esportivas cortadas?

Abraço
Ramos, Obrigado cara, as molas são cortadas 1 elo e meio...

Abraços
danilo.oliveira escreveu:Fala Helin
cara que pena não da certo a lavagem no banco dianteiro mais j a sei que em breve vc da um jeito
cara ficou TOP os amortecedores
seu carro tá lindo, e altura tbm ficou show
quero ver de perto no final do mês
também usos esse amortecedores o conforto e estabilidade é realmente é otimo
parabéns cara
grande abraço!
E ai Danilo, cara, infelismente não deu certo a lavagem dos bancos, mais não vamos nos desanimar, ainda falta alguns dias antes do mega....

Os amortecedores ficaram bons de mais, to gostando muito, e fica tranquilo que vc vai ve-lo no final de semana rsrsrsrs

Abraços
Julio Andrioli escreveu:Estou despreocupado!!!! vai ser tanto corsa bala no mega que tive que aprender a tirar foto panoramica na mnha máquina! Só o do Lirine que vai atrabalhar porque brilha demais e ofusca! já viu né... parece uma estrela cadente!
HAHAHAHAHAHA, o Vermeio do "Lirano" brilha mesmo, aquele Chardon é muito lindo =P

Abraços


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

salve galera, mais um final de semana com batalhas!

Vamos lá!

Imagem

Porta malas aberto ? :o

O que será que vem por ai ???? Bom, aqui deixo somente uma previa....

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Imagem

Logo mais informações...

Então galera, final de semana chegou e a vontade de partir logo pro Mega so aumentandio, levantei bem cedinho e fui dar seguimento

a preparação do meu carro para o mega, comecei indo atraz do meu som que agora não irei dar detalhes, pois o projeto ainda esta "cru"

ainda falta algumas coisas a resolverem, então voltando para casa, decidi logo terminar estes bancos, como eu não consegui arrumar uma

chave "Catraca" eu utilizei uma chave "L" 13mm, ela me serviu muito, mais o trabalho foi dobrado...

Eu comecei pelo Banco do passageiro, por incrível que pareça, o parafuso eu fixa o trilho estava já pré-solto , nem fiz muita força e ele ja

saiu, talvez seja o "Desengripante que eu joguei a duas semanas atrás, deve ter ajudado, então ficou assim;

Imagem

Vejam como estava sujo debaixo dos trilhos... Eu vou ser sincero, desse tempo todo que eu tive este carro, sempre fui afim de limpar

ali de baixo e eu nunca consegui, e finalmente chegou o dia, Felicidade ao Extremo....

Imagem

Forro ja desmontando e pronto pra lavagem, é, esse eu vou falar com vcs, é bem mais trabalhoso, pois vc tem que desmontar o banco todo

pra poder retirar o forro, dando continuidade, o banco do motorista eu tive que retirar ele do trilho, pois infelizmente o parafuso que fixa

o trilho na lata do carro, não sai nem por "reza braba" bati, taquei desengripante, chorei, pelejei, fiz de tudo e nada ate usei o soprador

térmico para poder aquecer o parafuso e tentar derreter a cola, mais não obtive sucesso, o parafuso nem mexe!

Então deixei quieto! Os neuronios ja estavam a mil kkkkkk, então desmontei os bancos lá mesmo no carro, foi muito mais trabalhoso

e digo, sem ajuda de outra pessoa é impossível remover dessa maneira...

Então vamos a lavagem...

Imagem

Esse é resultado dos forros do banco do passageiro...

Agora, quem tiver estomago fraco nem veja a próxima foto!

Lá vai!

BANCO DO MOTORISTA

Imagem

Da pra notar isso, a comparação da parte que esta limpa e a que esta suja! É muito nojento isso :S

Imagem

Este estofado eu tive que lavar mais uma vez, e ainda saiu mais sujeira. Foi tenso.

Depois de terminar botei pra secar.

No outro dia, levantei cedo mais uma vez e bora continuar o serviço, ja fui aspirar o carro por dentro e vejam como ficou.

Imagem

O Interior do meu carro é outro! Posso afirmar com bastante certeza! Estou muito satisfeito com isso tudo, aproveitando os finalmentes da secagem

dos forros, pois eles ja estavam secos, mais a minha mãe me recomendou a deixa-los um tempo no sol, e mãe vcs sabem como é neh ?

Entende de tudo kkkkkk, enquanto eles ficavam de castigo no sol, aproveitei pra fazer o outro Up.

Eu ja estava sentido saudades do DVD, então decidi coloca-los novamente...

Imagem

Eu não sei o pensamento de vcs, mais o meu é o seguinte, "Se vc quiser que algum aparelho de radio ou DVD fique certo no painel de Corsa

vc tem que desmontar o painel inteiro, não tem jeito! e Foi o que fiz, vejam o resultado.

Imagem

Depois de finalizar este Up, é o tempo certo de montar as capas, não cheguei a tirar fotos, agora é do serviço pronto. Vejam.

Vcs lembra disso ?

ANTES
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

DEPOIS

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu não preciso nem tirar fotos bem de perto pra vcs notarem a diferença, é bem visível...

Pessoal, agora sim eu posso dizer que eu, chevy e a thais estamos pronto para o Mega de 10 Anos.

AH! JA IA ME ESQUECENDO, Este Up eu agradeço de mais ao Malagoli, se não fosse por ele acho que eu nunca iria fazer isso..

kkkkkk

Abraços e até lá!


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Sabia que você não ia desistir mano!

Dito e feito, hehehe

Que trampo show, ficou top!

E vem uns cara preta ai agora ou é impressão minha? :shock:

Tá sabendo brincar não, vamos ver ao vivo logo logo

Parabéns!

Abraços


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Bota batalha nisso! kkkk
Deu vontade de fazer também...deve ficar como novo. Pois são anos e anos e o pano acaba ficando super encardido.


Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

caracas Helin
show mano :shock:
ficou perfeito agora com a forração lavada
carro concerteza tá coom aspecto de recem saido da fabrica de novo 8)
parabéns pelo trabalho cara
no mega vou querer as dicas pra fazer isso no meu também depois
os bancos da frente já estão precisando :D
grande abraço cara!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Top esse trato, ainda tomo coragem pra fazer isso, e conto com a tua ajuda HEHHE...

Agora quero ver a segurança empregada com esses falantes ai rsrsrsrs

Abraços!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Hélio,

Esse é um trampo de coragem!! Deve ser um trabalho sem fim, mas o chevy está zerado!!

Parabéns.


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Cara ta muito lindo assim.
Parece q comprou os bancos novos na CSS.
O carro ta show pra caraio.
Perfeito.
Parabéns.
Grande abraço
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”