[FOTOS] - Apresento o Silver Chevy 2002 - Heliin

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rafael Malagoli
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Abril 2013 11:18:24 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafael Malagoli »

:o

Mais um limpim por dentro... e seu carro é muitíssimo novo por fora, agora está zero! :shock:

Show velho.. ainda chego nesse nível, rsrsrs
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999

Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Rafael Arcanjo escreveu:Cara, só uma observação, o óleo que você utilizou foi o 15w 40, não?

Precisando, ta ligado né? :D

Foi sussa trocar o óleo? A chave foi a certa?

Isso ai, manutenção em dia e pé no fundo na Fernão!

Abraços!
Cara, vc tem toda a razão, eu não sei pq e de onde tirei esse 15w30, nem deve existir essa viscosidade neh ? rs Obrigado pela observação, isso mostra

que vc tem interesse em ler o Tópico e não somente ver as fotos. Podexá, precisando eu te dou o toque e quando vc precisar tbm é so falar!

Foi tranquilo sim a troca de óleo, mais ainda tive um pouco de duvidas na hora de apertar o parafuso do cárter e o filtro de óleo, mais no outro dia

eu dei uma conferida se tinha vazamentos, mais esta tudo ok...

Agora é pé na estrada!

Abraços
victorcpaes escreveu:Isso que é ter coragem!! :o

ficou novo os bancos, show!!

ja ta se preparando pro MEGA :) no aguardo pra ver seu carro!

Abraços
Victor, Cara, coragem ? :D Meu, se vc ver o que ja tive que trocar nesse carro vc nem acredita kkkkkkkk

Bom, obrigado pelos comentários, os bancos ficaram perfeitos! Agora é só alegria

Estou nos preparativos para o Mega, quase nos Finalmentes, vamo que vamo, nos vemos lá

Abração
Eduardo Lirani escreveu:Tio Hélio!

Ai sim hein... simplismente TOP!
Manutenção mecanica em dia para acelerar na Fernão para o Mega.

Sobre os bancos, que diferença cara... ficou muito bom! Proximo final de semana veremos o que acontecerá com os dianteiros. Ai só curtir o interior renovado.

Parabéns por todos os cuidados irmão, te espero aqui em SP dia 30 hein!

Abraços,
Tio "Lirano" Cara, me inspiro em vcs no quesito de manutenção, não tenho conhecimento sobre isso, queria aprender mais, pois vcs dão um belo de um trato

quando se trata em manutenção, tudo no capricho, eu ainda farei assim um dia HAHAHA

Sobre os bancos, ficaram perfeitos, ta em estado de novo! Este sábado agora já vi que vai ser mó loucura rsrsrsrs

Dia 30 é nois, vou tirar mais fotos ao lado do Vermeio 8)

Abraços
danilo.oliveira escreveu:Helin
parabéns pelos cuidados top mesmo
tá preparado pra encarar a estrada rumo ao mega
quanto aos bancos ficaram perfeitos cara
to afim de fazer a mesma coisa no meu
agora uma pergunta
vc tirou a capa do banco?
abraço!
Ey Danilo, cara, muito obrigado pelos comentários, ja estou quase nos finalmente pra poder cair na estrada, não vejo a hora....

Os bancos ficaram lindos de mais, se quiser fazer eu recomendo, mais tenha paciencia, não é um processo tão simples, exige calma, mais no final é só alegria.

Eu retirei a capa do banco sim, na verdade é só ela que suja, a espuma permanece nova..... Dê uma olhada no Tópico do Rafael Malagoli, lá tem um tutorial

muito bom, me ajudou bastante, a unica diferença é que eu aproveitei as argolas de metal, eu não cortei elas com um alicate de corte, apenas peguei

um alicate comum e abri uma por uma e na hora de montar eu coloquei elas no local e fechei com o alicate, ficou a mesma coisa de antes....

Vou me atentar mais nos bancos diateiros e tirar umas fotos mais detalhada pra vc entender melhor... No mais é isso ai

Nos vemos em breve

Abraços
Ikaro escreveu:Esse Hellin é o cara mesmo!

Sempre procurando o que arrumar heim mano!

Curti demais a limpeza do banco, agora é só finalizar os dianteiros e já era...

Caranga preparada pro Mega :D

Nos vemos lá irmão

Abraços
Tio iKaro, o cara eu não sou mano, ai não kkkkkk

Bom, tem que procurar sempre algo pra melhorar o estado do carango né, quanto mais novo vc conseguir deixar melhor! Não tenho sempre como

lançar ups, mais tento inovar! Faço o melhor que posso =D

A limpeza ficou muito boa, vc verá o estado dos bancos e vem mais por ai...

Nos vemos em breve irmão.

Abraços
Ramos escreveu:Essa buzina ligado junto com a original? :roll:

Não conhecia...

Quanto ao banco... sem palavras cara! Tu realmente foi rápido.
Acabei o meu exatamente hoje, faltava só o banco bi partido do carona... mas o meu eu levei pra arrumar as espumas...
Que trampo cansativo... tá louco, não sei se faço mais! hahahah

Parabéns cara! lindo carro
Ramos, e ai cara, meu a buzina só tem essa, a original nem deve existir mais...

Os bancos ficaram de mais, eu vi o que vc passou, o negocio é CENSURADO hahaha, da um trampo danado, tem que ter paciência, o meu ainda falta os dianteiros

Cara, vamos pro Mega ?

Abraços
Ronaldo [SCCP] escreveu:Parabéns pelo Up e com a fino trato com a manutenção da nave.

Nos vemos no Mega.

Abraço!
Ronaldão

Obrigado cara, nos vemos no Mega, quero andar de Polo (Ops, De corsa C Sedam nas 17') 8)

Abraços
GugoL escreveu:Helim, ta cobrando quanto pra lavar o interior todo??

kkk Brincadeira, ficou bom de mais!

Peguei essa buzina do Luis também... Vamos ver o resultado.

Abraço
Gugol, vc por aqui, como anda o Spirit ?

Cara, podemos conversar sobre a lavagem do interior rsrsrsrs Te garanto que vc não vai se arrepender do resultado! =P

Essa buzina não sei se é a mesma do Luis, a dele usa somente uma e essa usa duas. Eu ja uso ela desde quando comprei o carro mais não dei tanta sorte :S

Vamos ver se essa dura pelo menos!

Obrigado cara

Abraços
Farleytufao escreveu:opa! show de bola a lavagem e a manutenção!
E ai Farlei, vc ta sumido aqui do forum cara...

Obrigado pelos comentários, e também pelas explicações que vc sempre me dá sobre mecanica, vejo que vc tem um grande conhecimento e sabe compartilhar

Abraços
Julio Andrioli escreveu:Impressionante como essas coisas não aparentam sujas e estão imundas... A partir da semana que vem começo a trabalhas nestes quesitos para o meu para ir para o mega.

Parabéns Helin... é assim mesmo parece difícil mas é só trabalhoso... além de economizar uma boa grana você ainda faz do jeito que você quer e fica melhorainda...
Julio, Pois é, vc acha que ta ali e não esta tão sujo, mais na hora do vamos ver, nuss, vc vai fazer tbm, eu recomendo, pois não é um processo tão dificil, ja fiz

coisas mais complicadas do que essa ai, então foi tranquilo, e como vc ja disse, economiza grana, e muita ainda pq o pessoal não cobra barato

e o processo de lavagem deles é diferente, eles não retiram o forro, manda água em tudo então assim o processo é bem mais demorado!

Abraços
Bruno Milenium escreveu:Heliin,

tratamento de luxo pra esse Chevy em, excelente trabalho interno, e manutenção em dia,
o Silver ta pronto pro Mega,

parabéns pelo cuidado e zelo,

Abraços, Mestre.
E aew Bruno, tive que dar um trato pq tava um lixo, muito ruim mesmo, agora é só alegria e pronto pro mega

Borá lá

Obrigado

Abraços
Rafael Malagoli escreveu::o

Mais um limpim por dentro... e seu carro é muitíssimo novo por fora, agora está zero! :shock:

Show velho.. ainda chego nesse nível, rsrsrs
Rafael, isso foi graças a vc HAHAHA, se vc não tivesse postado no seu topico, iria ficar sem limpar rsrsrs Obrigado cara

E ai, preparado pra desce a Fernão ?

Abraços


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Quero ver esse carro no mega!!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Eu também!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Heliin, tudo em ordem meu nobre?! Como sempre muito bem cuidado seu corsão cara...
Acabei de ver a TBI do meu carro, e está um pouco menos suja que essa sua... segunda feira vou mandar fazer uma limpeza nela...

Tudo de bom meu nobre,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Opa desculpe a demora, mas sabe com tem sido fod@ no trabalho.
Helin perfeito de mais cara.
Trabalho de primeira, sabe q fico admirado com a manutenção de vcs pois eu jamais faria isso no meu carro.
Vc me conhece bem e sabe q realmente nao faria.
kkkkk
Quero ver o Silver de perto no mega, com todo esse tratamento de beleza.
Mais uma vez parabéns.
Grande abraço
Imagem


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Paulinho escreveu:Quero ver esse carro no mega!!!
Julio Andrioli escreveu:Eu também!
Vcs veram....
PAER escreveu:Grande Heliin, tudo em ordem meu nobre?! Como sempre muito bem cuidado seu corsão cara...
Acabei de ver a TBI do meu carro, e está um pouco menos suja que essa sua... segunda feira vou mandar fazer uma limpeza nela...

Tudo de bom meu nobre,
abraço.
E aew Pare, cara, vc ta muito sumido daqui, o que anda arrumando ? Como ta o Premium ? Bora pro Mega ? rs

Cara, é bom da uma limpada, meu carro melhorou muito, ta mais esperto, e agora com a troca das velas ficou muito economico.....

Obrigado man

Abraços!
Henrique_bm9 escreveu:Opa desculpe a demora, mas sabe com tem sido fod@ no trabalho.
Helin perfeito de mais cara.
Trabalho de primeira, sabe q fico admirado com a manutenção de vcs pois eu jamais faria isso no meu carro.
Vc me conhece bem e sabe q realmente nao faria.
kkkkk
Quero ver o Silver de perto no mega, com todo esse tratamento de beleza.
Mais uma vez parabéns.
Grande abraço
Henrique, Rlx mano, aqui não precisamos exigir, quando o cara tiver tempo de comentar é isso ai, o importante é comentar o que achou.... rs

Obrigado mano, é to ligado que vc não tem coragem kkkkkkkk Ta na hora de vc deixar de corpo mole e botar a mão na massa! rsrsrsrs

Nos vemos no Mega sim mano, pode ter certeza e eu vou querer pilotar o Japoneis (;

Grande abraço mano

Em breve nos vemos...

Abraços


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Salve Galera, mais um epsodio...

Bom vamos lá, Eu fiquei a semana toda pensando eu chegar Sabado pra poder limpar os forros dos bancos dianteiros.

Pois bem, FDS chegou e lá vai eu pra Guerra, e infelismente eu perdi! :cry:

É tentei retirar os trilhos dos bancos, mais aquele parafuso que é fixado na lata do carro, depois de usar meia lata de desimgripante e algumas marretadas

de leve, o parafuso nem se abalou, é isso mesmo ele nem se comoveu e o pior ele roçou ainda ai deixei pra lá, decidir retirar os parafusos que fixa os

bancos nos trilhos, mais eu não tive ferramentas suficientes, usei uma chave de boca 13, ate ai tudo bem, demorei umas meia hora pra tirar um parafuso

pois estava muito agarrado, foi osso, quando fui tentar tirar o outro, a chave ficava sem jeito e pegar no parafuso então eu ja desistir, vou ver se

consigo arrumar um jogo de chave catraca pra poder retirar.....

Bom, dando sequencia depois de trampar um bucado nesse fds, pois montei uns farois com xenon e outro corsa, e tbm rebaixei um outro corsa :S

Esse final de semana foi fods kkkkkkk

Mais no fim da tarde ainda deu tempo pra dedicar ao meu.

Imagem

Estes ai, sem bricadeira, estão a quase 7 meses parado na minha garagem, esperando a instalação, eu queria ter comprar o par traseiro mais não deu :S

Vai Somente esse mesmo....

Imagem

Aqui ja sem o amortecedor velho e original todo regaçado!

Imagem

Mais uma utilizando um mini tripé que eu comprei, agradei do resultado, nota-se muito a diferença nas fotos

Imagem

E os Down já montados! Agora é so botar as rodas e partir para o abraço

Imagem

Final de serviço, eu fiz a medida, não passava meu dedo entre o para-lama e pneu, então vamos rodar e estrear o novo conforto!

Eu posso dizer que melhorou 100% a frente do meu carro, não kika mais, só que o carro ficou mais baixo, ja ate arrastou em alguns pontos.

No domingão aproveitei o Sol e dei aquela lava e no final de tarde fui tirar algumas fotos, seguem abaixo.

Foto Utilizando o Mini Tripé (Não usei em todas pq ele é muito pequeno, então ficaria ruim pra tirar foto de alguns angulos...)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma coisa que pude obsevar, depois de rodar bastante, eu até peguei uma BR aqui em BH e reparei o conforto é outro, o carro esta quase

pronto pra partir pro mega, não sei o que aconteceu, mais depois de rodar e a suspensão assentar no lugar, o carro subir, agora esta a 1 dedo

entre pneu e para-lama, é claro que está mais baixo do que antes, pois dava dois dedos, e agora dá somente um, mais eu curti o visual!

Imagem

Espero que vcs tenham gostado

#Rumo ao Mega!

Abraços


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Rebaixar não é minha praia... mas que sei carro é carro de exposição isso é.... é lindo demais ele...

O que não consigo achar de jeito nenhum é o spoiler... to tentando ver se acho para colocar antes do mega, mas está fcando apertado o tempo!

É lindo esse corsa Helin! Matou a pau!


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

:shock:

Imagem

Matou a pau mano!

Seu carro é lindo demais, e nada melhor do que a gente mesmo meter a mão na massa e ver o resultado...

Uma pena o lance dos bancos não ter dado certo, mas tenho certeza que sábado que vem você vai tentar de novo kkkkkk

Carro pronto pro Mega heim! Preciso de uma foto ao lado dessa nave!

Parabéns mano, caranga tá top

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”