[FOTOS] - Meu novo corsa. Sai Milenium Hatch, entra sedan C

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
macastro_pereira
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 08:55:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por macastro_pereira »

Pessoal, faltou foto do escape...

não é velho. só está sujo...

[url=http://postimage.org/image/2awst35yc/][img]http://s4.postimage.org/2awst35yc/ponte ... urious.jpg[/img][/url]


rsrsrsrsrrsr
abraços


fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fulvioval »

Tá ficando show o sedan hein...de basico para equipado!!

Me diz uma coisa, onde vc instalou o vidro eletrico? To vendo alternativas para instalar os traseiros no meu...


macastro_pereira
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 08:55:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por macastro_pereira »

oi, entao, estou aqui para mostrar pra vocês que o barato sai caro. Por um simples motivo.
Queria comprar o kit para as 4 portas do meu carro, como fiz. no mercado livre, onde eu comprei, comprei o kit por 450 reais. só q é um kit basico, é a besta aqui entrou de cabeça, né, nao tinha conhecimento da causa. pois então. coloquei faz 2 meses, e desde então, ja foram 14 voltas ao local onde instalei e ainda ele nao está bom. ja troquei fazendo as contas, 200 reais a mais em 2 módulos sensorizados (um toque pra subir e descer nas 4, descer e subir no controle do alarme, e anti-vacuo) mais 250 reais de instalação e até agora, botões do motorista e do passageiro originais - 90 e 30 reais, respectivamente - e agora vou ter que trocar, acreditam, o que está ocasionando a queima de tudo isso, fora os módulos xing-ling (queimaram 4). isso que da comprar coisa chinesa... lá se vão mais 350 reais para por um chicote de vidros novos. ai vc ve q eu gastei mais ainda do q se tivesse gastado pra por original tudo... então meu amigo, por experiência propria, aconselho a você e a TODOS AQUI DO CORSA CLUBE. primeiro, esse tipo de coisa COMPRE ORIGINAL, por mais caro que seja, ainda mais se for pora por nas 4 portas igual eu. mais, na relação custo-benefício, coloquei apenas nas dianteiras, que da beeeeeeeeeem menos trabalho e é mtuuuuuuuuu mais barato.


abraços e obrigado pelos elogios. vamos tentando deixar da melhor maneira possivel... rsrrsrrssrsrsrsr


mic22
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Outubro 2009 03:48:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mic22 »

AEEEEEEE, postou ups finalmente.... mas quero fotos novas... e maiores de preferência.... hauhaahuh

Tá show seu carro!! E pára um pouco mano, daki a pouco num tem mais nada pra fazer na caranga... Faz q nem eu, um up a cada ano... =P


macastro_pereira
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 08:55:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por macastro_pereira »

po, e ai Michel, beleza???? valeu pelos elogios, cara. vc sabe que tem coperação tua ai
no desenvolvimento do carango, né? rssrsrsrrssrsrsrsr

domingao é nois la no mega encontro.


grande abraço...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”