Prezado Mauricio,
As rodas é sem comentário, ficaram top, e os pneus? gostou da pegada deles em cuvas???
Quanto ao motor foi igual ao meu caso do volante de GSI, sorte pura!!!
Grande abraço e mande fotos!!
[FOTOS] - Corsa GL 1.4 EFI (Highlander) - mauriciovgsilva
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 512
- Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
- Localização: Contagem - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sim Cleider! 0 Km original! Nem eu acredito!Cleider escreveu:motor zero bala.
Gugol, antes dos 5000 Km, nada de forçar a criança... Depois disso, quem sabe...GugoL escreveu:Fino de mais!
Esse motor ai caiu do céu!
heheh
Vamos amaciar ele no Mega?
Abraço
Larini, se Deus quiser, ele tem fôlego pra mais 17 anos!Eduardo Lirani escreveu:Ai sim hein Mauricio!
Achar um coração novo foi um verdadeiro achado! Agora sim o Highlander tem folego para andar muito tempo!
Belos Up's, as rodas ficaram perfeitas! Vi elas desmontadas no encontro de BH...
Agora tá faltando um ensaio do carro com elas! Cool
Abraços,
E sim, as rodas ficaram show de bola! Tô só esperando acabarem as obras no Mineirão pra um ensaio com o menino!
Marco Túlio, os pneus são um chiclete cara! Tô entrando a 80 Km/h no trevo do Anel pra Antônio Carlos, e o bichinho nem canta! Doido demais!Marco Túlio escreveu:Prezado Mauricio,
As rodas é sem comentário, ficaram top, e os pneus? gostou da pegada deles em cuvas???
Quanto ao motor foi igual ao meu caso do volante de GSI, sorte pura!!!
Grande abraço e mande fotos!!
Quanto ao motor, eu só acreditei quando tirei da caixa! Foi um achado sem tamanho!
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Mauricio,
comprou em qual loja???
comprou em qual loja???
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 512
- Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
- Localização: Contagem - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 512
- Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
- Localização: Contagem - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aproveitando que todo mundo tá postando os projetos de 2013 ainda em 2012, não poderia deixar de postar o último up de 2012!
Barra anti-torção superior dianteira:
"Com certeza alguém que está lendo este texto já deve ter ouvido: "Barra anti-torção é para carro turbo!" ou "Para que? "Seu carro é de corrida?". Ledo engano...
Barras anti-torção (que alguns chamam de estruturais) são artifícios muito utilizados por fabricantes de carros esportivos e luxuosos, que reforçam e ajudam a carroceria a suportar impactos provenientes da irregularidade do solo, evitando danos à carroceria e suspensão.
Quem nunca ouviu falar que o "carro do fulano rachou."? É o preço que todos nós podemos pagar por utilizar carros com a suspensão modificada (leia-se "rebaixados") sem usar algum equipamento que ajude na absorção de cargas da suspensão. É sabido que, diminuindo a distância entre a base da suspensão e sua extremidade, menor capacidade de absorção de carga o conjunto terá (utilizando componentes originais), e conseqüentemente este "excesso" irá ser repassado para a carroceria, que não foi projetada para receber tanto esforço. Aí que entra a correta utilização de barras anti-torção.
Projetadas especialmente para cada modelo de automóvel, elas têm como algumas funções:
- ajudar na absorção de impactos;
- transferir para as duas torres da suspensão cargas que inicialmente estariam agindo apenas em uma das torres de suspensão;
- possibilitar melhor "tração" do veículo, pois evitam torção da carroceria em retomadas ou aceleradas mais bruscas;"
(Fonte: http://www.tuningbrasil.com/imohr.htm)
Como a barra foi dimensionada para os motores MPFI, e meu carro é EFI, tive que usar o soprador de ar quente para "moldar" a mufla da TBI, e a barra poder ser instalada sem pegar na mufla.
E as fitas termo-tape, que estão no tópico do Cleider.
Barra anti-torção superior dianteira:
"Com certeza alguém que está lendo este texto já deve ter ouvido: "Barra anti-torção é para carro turbo!" ou "Para que? "Seu carro é de corrida?". Ledo engano...
Barras anti-torção (que alguns chamam de estruturais) são artifícios muito utilizados por fabricantes de carros esportivos e luxuosos, que reforçam e ajudam a carroceria a suportar impactos provenientes da irregularidade do solo, evitando danos à carroceria e suspensão.
Quem nunca ouviu falar que o "carro do fulano rachou."? É o preço que todos nós podemos pagar por utilizar carros com a suspensão modificada (leia-se "rebaixados") sem usar algum equipamento que ajude na absorção de cargas da suspensão. É sabido que, diminuindo a distância entre a base da suspensão e sua extremidade, menor capacidade de absorção de carga o conjunto terá (utilizando componentes originais), e conseqüentemente este "excesso" irá ser repassado para a carroceria, que não foi projetada para receber tanto esforço. Aí que entra a correta utilização de barras anti-torção.
Projetadas especialmente para cada modelo de automóvel, elas têm como algumas funções:
- ajudar na absorção de impactos;
- transferir para as duas torres da suspensão cargas que inicialmente estariam agindo apenas em uma das torres de suspensão;
- possibilitar melhor "tração" do veículo, pois evitam torção da carroceria em retomadas ou aceleradas mais bruscas;"
(Fonte: http://www.tuningbrasil.com/imohr.htm)
Como a barra foi dimensionada para os motores MPFI, e meu carro é EFI, tive que usar o soprador de ar quente para "moldar" a mufla da TBI, e a barra poder ser instalada sem pegar na mufla.
E as fitas termo-tape, que estão no tópico do Cleider.
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2746
- Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
- Localização: Santa Luzia - MG
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Parabens pelo Grande Up
Sou fã dessa barra estabilizadora, ainda vou colocar uma dessa no meu carro
Feliz 2013
Abraços e boas Festas
Sou fã dessa barra estabilizadora, ainda vou colocar uma dessa no meu carro
Feliz 2013
Abraços e boas Festas
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 512
- Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
- Localização: Contagem - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Valeu Helin! Nunca foi tão divertido entrar nas curvas com esse conjunto suspensão + barra anti-torção + pneus Continental aro 14"... O bichinho cola no chão que nem kart!Heliin escreveu:Parabens pelo Grande Up
Sou fã dessa barra estabilizadora, ainda vou colocar uma dessa no meu carro
Feliz 2013
Abraços e boas Festas
Abraços e feliz 2013 pra todos nós!
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1147
- Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Na hora que quiser agente instala a fita.
Esta instalacao tem a minha marca.
O soprador foi fundamental. Rsrs
Esta instalacao tem a minha marca.
O soprador foi fundamental. Rsrs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 512
- Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
- Localização: Contagem - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Opa! Até dia 02 estarei aqui em BH. Aí você vê o melhor dia e horários para você.Cleider escreveu:Na hora que quiser agente instala a fita.
Esta instalacao tem a minha marca.
O soprador foi fundamental. Rsrs
E sim, o soprador foi fundamental! Sem ele o trabalho, caso fosse possível, seria muito mais complexo!
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Mauricio,
Ficou excelente, ainda mais agora com motor novo!!
Grande abraço.
Ficou excelente, ainda mais agora com motor novo!!
Grande abraço.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2406 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 15 Respostas
- 7490 Exibições
-
Última mensagem por wilson.maia
-
- 9 Respostas
- 5629 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 10336 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 59 Respostas
- 22060 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 4934 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 3 Respostas
- 10385 Exibições
-
Última mensagem por valdir barboza
-
- 3 Respostas
- 2858 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 26 Respostas
- 5130 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner
-
- 11 Respostas
- 1210 Exibições
-
Última mensagem por gtmski