[FOTOS] - Corsa GL 1.6 - Ben

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ben
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 08:25:29 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Corsa GL 1.6 - Ben

Mensagem por Ben »

Pra começar vo contar como conheci meu kinder.Começei a trampa faz 2 anos e fui juntando uns dinheiros pra comprar meu primeiro caro.Um belo dia sai pra ver um Gol gts,cheguei na loja e descobri que o bichinho ta va no concerto então fui ver o estoque e meu tio viu o kinder.Nunka gostei de corsa (me perdoem)mas qundo vi ele ...tava show bem zerinho 108.000Km originais (baixo pra um 97)so tinha tido 2 donos(um irmão passou pro outro).Parei>Pensei >Comprei. Mas chega de historia vamos as fotos dele na loja.

Tava original.

Imagem
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Helping:
Ben escreveu:Pra começar vo contar como conheci meu kinder.Começei a trampa faz 2 anos e fui juntando uns dinheiros pra comprar meu primeiro caro.Um belo dia sai pra ver um Gol gts,cheguei na loja e descobri que o bichinho ta va no concerto então fui ver o estoque e meu tio viu o kinder.Nunka gostei de corsa (me perdoem)mas qundo vi ele ...tava show bem zerinho 108.000Km originais (baixo pra um 97)so tinha tido 2 donos(um irmão passou pro outro).Parei>Pensei >Comprei. Mas chega de historia vamos as fotos dele na loja.

Tava original.
Imagem
Oi Ben!
Pra postar fotos é simples amigo, vamos às dicas:

1- Coloque os links das fotos em um único post desta forma:
Imagem
Imagem
Imagem
e assim sucessivamente de acordo com a quantidade de fotos que deseja postar, mas sempre em um único post pra que seu tópico fique mais organizado;

2- Para que as fotos sejam visualizadas tem que usar somente o Imagem desta forma: Imagem como feito no item acima. Não use o e;

3- Antes de clicar em "Enviar", cliquei em "Prever" e verifique se deu certo. Assim, não vai ter erro ok.

Se precisar de ajuda com algo mais, é só chamar, estou à disposição.

Abraços,
Ulisses.


PS: Parabéns pela escolha do seu primeiro carro, não vai se arrepender de ter comprado um Corsa, com certeza ele te trará muitas alegrias.

:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”