[FOTOS] - Histórias dos meus Corsas C - stroker

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Histórias dos meus Corsas C - stroker

Mensagem por stroker »

bom faiz anos que sou membro do clube e nunca postei um topico relacionado ao meu carro, aqui vai uma historinha como tudo começou minha vida em meio aos corsas.

todos esse anos desde 2002 tive no total 2 classic,5 novo corsa hatch,2 montana,1 corsa wind

bom tudo começou em 2001 era fiçurado por som ia em todos campeonatos de som da região como era de menor de idade meu pai me levava
neles para ver,com isso acabei pegando conhecimento em algumas instalaçoes e como tinha amizade com um amigo instalador de som em porto ferreira(cidade onde trabalho)passava os macetes pra ele,peguei gosto pela coisa e em agosto de 2002 tinham acabado de lançar o novo corsa VHC,mesmo antes de completar 18 anos meu pai me deu de presente o carro,fui um dos primeiros a ter esse modelo de carro na regiao.Depois de 2 meses completei 18 anos e tirei carta foi ai que começei a pensar as malcriaçoes que tinha em mente,conversando com meu amigo pensei vou montar um carro pra campeontato de SPL,como ninguem tinha conhecimento desse carro como se comportava em campeonatos de som resolvi mesmo assim enfrentar essa minha duvida,no começo não foi facil trabalhavamos até de madrugada com diversos tipos de caixas,travamento do carro tudo com ajuda do medidor de decibeis RTA.Com todo suor do trabalho no final de 2002 teve a final brasileira da MTM brasil em Indaiatuba onde nos consagramos campeões brasileiro em 1ºlugar,isso se repercutil em 2003 na final em Interlagos,em 2004 fiquei em 2ºlugar e em 2005 eu resolvi parar de competir,é um esporte que gasta mesmo eu tendo patrocinio da loja.Depois de uns 3 meses que comprei o carro mandei rebaixar e coloquei aro 15.

foto do jornal de 2002...velhinha rss
Imagem

foto de 2003 baixinho com aro 15 binno e pneu yokohama 195/45
[/img]Imagem

em 2003 mesmo coloquei aro 17 suspensão de rosca.retrovisor m3 e parachoque da personal
Imagem


em 2005 resolvi vender meu carro,mais como gostava muito de meu corsa resolvi abraçar outro só que 1.8 flex ano 2004
ai como na época tava aquela febre tuning resolvi montar um carro nesse estilo com direito a parachoques exclusivos full combat two(kit de parachoques que sae na inglaterra pros corsas c)..a instalaçao dos parachoques foram feitas tudo em casa só a pintura que não.o turbo mandei instalar um kit turbo basico onde fui comprando peça por peça porque na época não existia kit turbo pronto para esse carro,trabalho com 0.5 pressão nessa faze 1

essa foto e de 2005 no encontro corsa clube no mega tuning show em itu(não era turbo ainda)
Imagem


Imagem
Imagem
Imagem

a coluna de instrumento tambem não existia pra esse carro e resolvi fazer de fibra e o painel central tb fiz tudo em casa.o resultado
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem


em 2007 fuçando na net em artigos e instalaçoes de alguns carros resolvi partir para fase 2,retirei o parachoque do carro e estudei a possibilidade de colocar intercooler,foi oque que eu fiz comprei o intercooler coloquei ele no lugar,ai vinha a hora da pressurização doque eu faço?resolvi fazer de inox comprei os canos,e claro antes disso eu tirei as medidas de como eu ia bolar toda a pressurização dentro do cofre do mortor,mandei soldar os canos nas medidas e mandei em uma empresa que tira a imendas e faz o polimento.o resultado 213 cv medidos no dinamometro

a instalaçao na garagem de casa...detalhe do irmao do meu corsa ao lado um hatch 2006 1.0 flexpower
Imagem

o resultado
Imagem
Imagem

estava achando pequena as rodas 17 nele ai comprei um jogo de rodas aro 18 e pneus yokohama parada
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

logo desmontei os parachoques e resolvi deixar os originais
Imagem
Imagem

pra quem nunca viu um corsa com aro 18 e sem a mola traseiras rss..nesse dia eu estava instalando a suspensão de rosca devolta no carro,eu mesmo instalei
Imagem


em 2008 resolvi dar uma atualizada colocando o parachoque do 2008 e farol de milha
Imagem
Imagem

grade com frizo cromado
Imagem
Imagem

lanternas do 2008 e freio a disco traseiro do novo vectra
Imagem


detalhe do irmao dele ao lado..meu pai trocou o dele 1.0 e tirou um zero 1.4 econoflex premium
ai dei uma incrementada nele
Imagem
Imagem

no final de 2008 compramos uma montana zero para trabalho

familia reunida
Imagem


em 2009 tive a infelicidade de ser assaltado eu com minha namorada e acabaram levando meu carro,só achei no outro dia o carro no meio do canavial sem as rodas e o som,o turbo tava intacto nem se quer abriram o capo para ver oque tinha lá dentro,desanimei e acabei desmontando toda as peças do turbo no mesmo dia que peguei o carro.... logo acabei vendendo o carro,meu pai passou o carro dele pra mim e com o dinheiro da venda do meu carro comprou outro carro pra ele.No começo de 2010 começei a me animar devolta entaum resolvi meter a mão na massa,começei pelo som só que agora com um som voltado pra qualidade,comecei do zero desde o player até a fiação,logo em seguida veio a suspensão com um jogo de amortecedores preparados e molas cagoo ran,o eixo traseiro com freio a disco veio do outro corsa,como os acessorios momo,como eu tinha tirado o turbo do outro corsa em casa já tinha noçao da instalação entaum instalei fiz nesse outro carro.Nesse modelo de corsa não é taum simples o acerto devido ao acelerador eletronico mesmo assim consegui acertar essa parte.e ta ai o resultado...todos os equipamentos desse carro foram instalados por mim desde o som ao turbo....comentarios e sujestões da familia corsa clube
são bem vidas!

abraço

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Bela história...

Todos os corsinhas estão show!
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

nossa, parabéns amigo! mto bom gosto seu corsa atual, está lindão e super completo tbm!
mas diz aí, que roda é essa, e tá com as cangoorun? não tá pegando em nada nos paralamas dianteiros, naquela dobrinha em "L" do acabamento deles?
um abraço!
stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

opa valeu ajarm!

sattoooo estou com cangoorun e amortecedores preparados,a roda é da oz racing aro 17 veio muito poucas unidades desse modelo no brasil ná época devido ao auto custo do valor dela,quanto a pegar naquela dobrinha pega um pouco mesmo só quando estou com 4 pessoas dentro do carro olha que tirei 2 mm do disco e a roda foi um pouco pra dentro mesmo assim pega um pouco mais nada demais.No meu outro corsa o prata quando tinha as rodas 18 eu rebati aquela dobrinha da lata ai a roda entrava pra dentro normal sem pegar em nada
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
Avatar do usuário
T-xaco
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 07:40:54 PM
Localização: Conchal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-xaco »

Cara, sem comentários pros seus Corsas!!! Uma mais doido que o outro! Não sou fã de Tunning, mas curti o pc dianteiro que vc usava no seu primeiro Corsa, sem exageros! E o rodão e andar baixo é de lei né rsrsrs. O primeiro tava muito vonito com as Texas 17", e ainda mais com as Driver 18". E o novo com estas OZ 17", putz, que roda doida. Acho muito bonitas estas rodas com borda, mas eu pego muita estrada de terra, e essas rtodas na mnha mão não iam durar nada rsrsrs.

E quanto aos motores, cara, to doido pra turbinar minha Montana . . . quero ver se faço este up esse ano! Vamos ver!

Cara, ta de parabéns pelos carros e pelo bom gosto.

Abraço
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Streoker, Corsas impecáveis!
As rodas O.Z. são lindas, os retrovisores estilo Indy/M3 não tem comparação.
Cada detalhe no interior fez a diferença.
Meus parabéns!
Abraços,
Ulisses
:D
stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

valeu T-xaco na época gostei de tuning hoje não consigo achar mais bonito,as unicas coisas que eu nao largo mão é meus acessorios momo porque a durabilidade que tem esses itens é fora de série senaum já teria colocado volante do vectra elite,alias sua montana esta linda acho que eu já vi ela ai em conchal uns dias atras.

abraço


Ulisses - Black Chevy®
esses retrovisores são importados eletricos com moldura proprio pro corsa e o modelo é o k6 muito utilizado lá fora.quanto aos detalhes sou meio detalhista faço as coisas tudo certinho(diga-se chato ahaha)

abraço
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cara... Sem palavras... Ficou mto Show... Ou Melhor.. ficaram... Todos os Corsas.. e a Montaninha tb... Bom Gosto demais.

PS. Acho muito mais bonito agora do que na época que vc era adépto do Tuning :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

stroker escreveu:opa valeu ajarm!

sattoooo estou com cangoorun e amortecedores preparados,a roda é da oz racing aro 17 veio muito poucas unidades desse modelo no brasil ná época devido ao auto custo do valor dela,quanto a pegar naquela dobrinha pega um pouco mesmo só quando estou com 4 pessoas dentro do carro olha que tirei 2 mm do disco e a roda foi um pouco pra dentro mesmo assim pega um pouco mais nada demais.No meu outro corsa o prata quando tinha as rodas 18 eu rebati aquela dobrinha da lata ai a roda entrava pra dentro normal sem pegar em nada
valeu pela explicação stroker, tá mto bonito o corsão realmente..
o meu tbm tá com 17, tbm tá pegando pouca coisa, mas acho que vo rebate aquela dobrinha p/ parar de encomodar :lol:
e aquele carpetinho dos porta trecos, foi você mesmo que colocou? muito bom mesmo, são esses pequenos detalhes que tornam o carro cada vez mais top.
abraços!
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Top d+ seus carros, todo elogio vai ser pouco... PARABENS!


Por acaso seu carro nao é um q saiu na revista no final de 2010 ?

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”