[FOTOS] - Pickup Sport Prata - Viniciuz - Campinas

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
victorcpaes
:: Champ ::
Mensagens: 429
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 11:57:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victorcpaes »

que diferençaaaa!!! kkkk
como muda a cara do carro xD

Parabéns pela pick up!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

HAHAHAHA... Agora sim hein Vini!

Tá curtindo o novo visual? Parabéns cara, ficou louca a pickup baixinha!

Abraços,


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Fala Ae Victor...

Vlw cara

E ae Eduardo Blz????

Pois eh cara to curtindo sim! Apesar de faltar fazer alguns ajustes pois ta pegando no plastico que reveste a caixa de roda mas nao todo momento , logo irei modificar na oficina do Leonardo (Silver)

abraço cara


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Notei que vc rebaixou seu carro no último encontro, mas, não deu nem tempo de comentar...
Ficou muito bacana e vc vai ver que rebaixar nem sempre é sinonimo de estragar o carro!
Quando bem feito, com os devidos ajustes e peças boas é um ótimo upgrade.
Parabéns e vc está devendo mais fotos!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Iae galera !!!! Blza ????

Bom pessoal to muito sumido devido as faltas... de PC..de tempo...de fotos.

Bom consegui reuni poucas pra dar uma atualizada.
Como troquei a suspensão (virei Homem) ai tive de tirar o film do para-brisas para não levar multa por film no PB e por suspensão .
Enfim não consegui andar uma semana e inventei de tirar tudo e ir no modo aquário.
Estou com obras em casa ai não tem como manter o carro limpo, apesar da cor ajudar muito a disfarçar a poeira.
Chega de Le Le Le e vamos as fotos.

Imagem

Jumelos .
Da esquerda é um mais curto que mandei fazer

Imagem

Porem mesmo calçado com uma tira de pneu de moto ele estava batendo a ponta do feixe na estrutura, assim eu tirei o jumelo curto e coloquei o original para quem sabe mais adiante modificar algo ali

Imagem


Bom Galera prometo mais “Ibagens”

Abraçoooo


Marcelo | Classic03
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 06:29:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo | Classic03 »

Bela nave Viniciuz, fiquei curioso e vim aqui dar um xeretada, mto bonita filezão. Parabéns.


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Fala galera! Temos algumas pequenas novidades só estou com problemas com relaçao a tempo pra bolar texto e postar as imagens. Aguardem


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Novidades são sempre boas!!!! Quero velas logo hein.. posta ae mano! :D


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Bom galera sei que esta meio tarde mas estava percebendo que mes que vem irei fazer 3 anos que estou com a pickup e ainda nao consegui fazer tudo o que é necessario de manuteção para que eu possa parar e falar "ufa! agora vou por um som melhor,um xenon"... enfim nao sei se isso é pela falta de uma coisa que nunca tenho ( $ ) ou se falta de cuidados das antigas donas.
Já pensei em vender , mas sempre me arrependo ( ufa ) recebi propostas indecentes , mas ponho a cabeça no lugar e sussego o fogo no escape.
Estava conseguindo por ela em ordem atté o momento que troquei a suspensao, ai nao sei sou muito supersticioso e a partir dessa troca o carro deu uma desandada no progresso, mas logo voltara ao topo.
O mais interessante que meu carro nao veio com suporte de extintor, e eu nao por relaxo mas por nao me preocupar com a falta disso, deixava o extintor solto do lado da caixa de ferramentas e boa, ate comprar um numa loja por 6 dinheiros! só isso! ai na hora de instalar deixei no buraco que ficava preso macaco , pois o carpete do carro nao veio com o furo para fixar o suporte no assoalho , igual a maioria dos outros corsa é na parte de baixo e na frente do banco do passageiro, bom tirei o banco do passageiro para procurar um lugar para prender algum suporte para fixar o suporte do extintor, enfim la tem uma marca de solta de algo que se soltou, ou seja é uma peça que eu guardei em algum lugar que eu nao vou achar tao cedo.


Bom o carro vamos a uma prévia do que ja foi feito e o que falta ser feito:

Pickup ST (kit Sport) ano 2003/2003 Prata Escuna
Completa + Couro de fabrica.
175000 Km original ( motor nao foi retificado ainda )

SERVIÇOS REALIZADOS

* Limpeza sistema arrefecimento ( sempre! isso é um defeito)
* Troca filtro de óleo / òleo / Filtro Ar (troco antes de falta +- 50 km p trocar)
* Troca filtro A/C ( a cada 6 meses , uso o sem carvao ativado não sei pq mas uso esse)
* Troca Embreagem
* Troquei 4 Pneus por Maxxis 185 x 60 x 14 ( realizado rodizio cada 10mil km e calibrados com 32 lbs cada vez que encho o tanque , de preferencia cedo)
* Troca conjunto escapamento
*Troca mangueiras de arrefecimento
*Troca Cebolao oleo ( troquei pq tava barato e como ja tinha de trocar do outro corsa aproveitei)
*Troca Bobina ( putz essa foi uma cura de um cancer )
* Troca velas ( BOSCH, são ótimas )
*Troca suspensao traseira
*Hidrataçao bancos ( a cada 4/6 meses , faço em casa num processo muito fresco kkkk)
* Troca fiação de som
* Troca módulos Alarme / Trava elétrica / Vidro Eletrico ( falta acerta o VE ) tudo por positron ($238,00 tudo)
* Troca engrenagem virabrequim
* troca bomba d'agua
* Tirei Refil Valvula termostática pq travou ( vou por dinovo uma nova , R$74 na CC pqp)
* Troca mangueiras do limpador de parabrisas
* Troca atuador de marcha lenta ( nao sabia e troquei por falta de saber , tenho 1 guardado)
* Pintura PC ( refazer ) e pintura nas molduras de caixa de roda
* Realizado Polimento ( 07/2012 )
* Troquei o player que veio Pioneer ( cinza que vinha nos carros da GM ) , por um Philips 250 X ( uma _osta)

UP GRADE

* Troca lampadas do painel / Painel Central / Porta Trecos / Planfoiner por LED
* Ligação Luz neblina com aviso no painel ( somente esquerda , por gosto pessoal )
* Player Som junto ao alarme
* Alarme na tampa da caçamba
* Sensor duplo de alarme na janela corrediça ( com LED )
* Instalação novo suporte de estepe que fica embaixo da caçamba
* Troca suspensao original por fixa preparada
* Redimensionamento de cambagem ( Leo , pickup Corsa Silver )

O Que falta Fazer ?

1* Trocar amortecedor traseiro ( preparado mas nao aguentou e ja vazou oleo)
3* Repintar os pcs
* Belo polimento / cristalizaçao / espelhamento ( o que for mais barato e eficaz)
4* Desamassar a tampa da caçamba (encostei em uma arvore 09/2012 em Extrema - MG)
* Trocar conjunto de suspensao para original
2* Trocar radiador ( esse maleteto vaza )
* Trocar juntas de cabeçote / tampa de valvula ( é sempre bom )
* Comprar o emblemba "CHEVROLET" da tampa de valvulas ( eu tirei acabei quebrando)
* Lona ( a minha meu pai conseguiu rasgar, ja tava velha demais tb )
* Fazer uma checagem no A/C ( acho que nunca foi recarregado , ta ficando fraco com o tempo)
* Comprar um soquete para lampada H1 que quebrou hoje
* Reformar as rodas
* Comprar novo macaco ( Pensa em um macaco porcaria com peças em PVC ou algo prox.)

Bom galera é muita coisa para se fazer, quando eu pego uma coisa para fazer logo aparece outra , ou EX: se eu nao troco uma lampada queimada aparece outro chabu.
São felicidades e alegrias, mas nao me arrependo pois é um carro que sempre sonhei em ter sei que vai demorar mas irei deixar ela zeradinha , gosto muito mas tambem tenho que cuidar de algumas prioridades particulares minha que nao posso deixar de estar presente sei que o carro pode esperar.
Confio muito que algumas cituaçoes iram melhorar nao posso contar agora vou guardar para o momento certo.
VOu buscando inspiração em alguns Corsas aqui do Clube.


Bom pessoal é isso estou providenciando aos poucos algumas fotos que estao pendentes.


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Fala Galera voltamos a programação normal para atualizar o tópico, saindo da maré de mal sorte vou postar as novas modificações da pickup.

Bom já vou relacionar tudo o que foi feito para que eu não me perca no caminho.

• Troca amortecedor traseiro, preparados vazaram óleo sendo assim foram substituídos por do Fusca 1200 (segue foto logo mais) , ficou mais confortável e o amortecedor é menor que o preparado.
• Troca do Radiador ( ufa esse foi o que mais me alegrou) [ Visconde ]
• Troca Bomba d’agua [Indisa]
• Troca Válvula termostática [ VDO ]

Uma coisa que fiquei espantado, como ia trocar valvula termostática (andava sem refil) aproveitei e verifiquei a bomba d’agua ,aparentava estar nova , por fora , mas por dentro estava uma casca de ovo! Tirei e comecei a ‘cutucar’ para ver o quanto de espessura ela tinha e a surpresa surgiu com um belo furo! Já comprei uma nova.

Imagem

Kit aguardando instalação

Imagem

Imagem motor “limpo” ( já sem bomba d’agua , válvula termostática )

Imagem

Foto Amortecedor Fusca (Preto) e Preparado (Laranja)

Imagem

Aproveitei a ocasião que o carro estava parado e tirei os bancos e as laterais de porta para hidratar o couro , assim tirei uma foto de baixo do banco com a data de fabricação.
Então por essa data comemoro aniversário da pickup , sei que o banco não foi produzido “junto” com o carro, mas foi comprado na agencia junto com o carro.

Imagem

Bom galera tem mais coisinhas pra postar , mas perdi meu pendrive e troquei de celular então ate eu passar as fotos demora um bocado , mas prometo tirar fotos e postar logo em breve, o mais importante que reanimei com meu carro e muito!

Abraços e bora comentar!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”