[FOTOS] - TRovão Azul - 1.0 Super

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
angelotrihexa
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Sexta-feira 21 2011f Janeiro 2011 11:39:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por angelotrihexa »

Fala Márcio beleza?

Vi as fotos da XENON que vc colocou, ficou legal particularmente as Led´s embaixo da placa traseira (facilita a identificação no caso de uma multa, logo, na dúvida, FREIA rsss).
Estou pensando em colocar luz branca nos faróis, qto vc acha que morre (R$)? Tem alguma idéia?

Hoje vou leva-lo na funilaria, acho que daqui 2 semanas já terei umas fotos menos feias pra postar rs.

Abraço!
"O equilíbrio define a fronteira entre o possível e o imaginável e isto o concede a sua fundamental importância".
http://www.corsaclube.com.br/image/memb ... 13221e.jpg


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

Quanto a identificação para multas eu ñ sei...rs, e na duvida sempre freiei mesmo,

as lâmpadas q uso são Osram cool blue 4300k, ñ tenho dq reclamar, ñ são tão brancas quanto as Phillips, mas possuem a mesma qualidade e durabilidade, alem de mais baratas, se ñ me engano paguei R$90,00 na Mercadocar, (isso a um ano), e na lanterna os pingos são d 6 leds, tbm comprados na mercadocar.
tem vários ´tópicos falando desses tipos de lâmpada é só dá uma pesquisada quando t sobrar um tempo, muitos curtem só as phillips outros apenas o xenon, vai d gosto, a unica coisa é pra procurar lâmpadas menores q 100w pq essas alem de ñ iluminarem assim tão bem, logo acabarão com o farol.

Abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”