[FOTOS] - MONTANA RED 1.4

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ricardinhooo
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Janeiro 2011 10:05:57 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - MONTANA RED 1.4

Mensagem por ricardinhooo »

FOTOS DA MINHA MONTANINHA AI PESSOAL!!!

-QUANDO ELA CHEGOU!
Imagem

-SOM DA MONTANA! SÓ TA COM O DVD E 2 KITS DUAS VIAS!!
Imagem

-NO MESMO DIA A TARDE SEM OS LOGOS NA TAMPA TRASEIRA E JA COM LAMPADAS IMITANDO XENON NA RÉ!!!
Imagem

-E TAMBEM NO MESMO DIA EXPERIMENTANDO UMAS RODAS ARO 18!!! (AINDA NÃO AS COMPREI... TO DECIDINDO AINDA QUE MODELO VOU COLOCAR)
Imagem

-NÃO CURTO ANTENA NO TETO.. MAIS JA QUE VEIO DE FABRICA... PROVIDENCIEI UMA MAIS CURTINHA!!! ATÉ QUE FICO LEGAL:
Imagem

-KITS DE LUZ SUPER BRANCA NA ALTA E BAIXA:
Imagem

pinças pintadas de vermelho!!!
Imagem

E experimentando mais umas redondas!! TSW VX1 17"... hehehe as que tavam no meu celtaaaa! ahh detalhe tem que baixa a OFF ROAD ai!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Passei hoje na loja de um amigo e olha oque encontrei... as TSW KYALAMI 19"... não aguentei e tive que monta elas na RED pra ver como ia ficar.... tava meio indeciso de que modelo de roda comprar mais acho que vo pega elas viu... achei muito fo**... oque voces acham??? abraços

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

comparativo- KYALAMI 19"X VX1 17"!!!

Imagem[/url]

como eu tava na fissura de comprar umas rodas deu certo um negocio e peguei essas scorro s171 silicio 7!!! meio riscadinhas e com pneus mortos!! mais fico até que bunitinha na Red.. não é as ENKEI que eu quero maisssssss pra quebra galho vai no jeep!!!

Imagem

Imagem

aiiii foto das rodas e do ABAFADOR de INOX... fico legalzinho o ronco!!! (FALTA DA UM GRAU NA ABRACEDEIRA UHAUHAUAH e acertar a posição dele que o escpaero me soldo torto =/... mais vo arruma isso logo)

Imagem

Imagem

como os pneus das 17 tavam mortosss... me obriguei a compra um joguinho de sapato zeroooo!!! ta ai

Imagem

Imagem

CONTINUA!...


ricardinhooo
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Janeiro 2011 10:05:57 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardinhooo »

fotinho que eu nao podia deixar de postar e essa belezura.. fico tao linda assim.. mais a policia queria me prender por MAL GOSTO!!! ai tive que deixar diferente uahuhuahuahuahuahahuha!!!

Imagem

uahuauha deixando a brincadeira de lado.. peguei minhas rodas onde mandei pintar elas e reformar os riscos.. mandei montar os sapatos yoko... e no outro dia me deu a loka e mandei baixar ela... pedi pra deixar com 2 dedos na frente e 2,5 atras... resultado.. saiu assim:

Imagem

1 dedo na frente 1 dedo atras heheheheheheehehehe!!! socadaaaaa! bem loko pra ir preso uahuahuahuha

Imagem

Imagem

como dia 06/04 foi meu niver resolvi me presentear com rodas novas :D

ta ai experimentando:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

negocio fechado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

umas fotinhos de uma encontro do clube:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

troquei o meu escape que tava muito amassado e troquei a bracadeira dele por uma de inox:

Imagem

mandei fazer a coluna das portas em preto fosco... fiquei um tempo... e dai consegui o adesivo em fibra de carbono e dai troquei:

Imagem

Imagem

bom... meu carro esta estralando a embreagem (diz que e porque eu rebaixei! nunca ouvi nada disso mais...)... dai mandei pra concessionaria.. e la riscaram minhas rodas =/... tirei as rodas... mandei reformar... e montei as 14 originais com calota!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ate por um lado foi bom eles riscarem as rodas! assim mandei fazer uma coisa que tinha vontade de fazer... rodas pintadas de branco... unica diferenca que as minhas vou fazer os inserts ao inves de cromados tambem vou fazer em fibra de carbono!!! vamos ver o resultado final! (essas ainda nao sao as minhas):

Imagem

CONTINUA...


ricardinhooo
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Janeiro 2011 10:05:57 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardinhooo »

umas fotinhos do som interno pronto:
CD Pioneer 7250:
Imagem

MODULO ROCKFORD FOSGATE 400.4 (RELIQUIA... NUNCA FOI ABERTO... LACRES ORIGINAIS):
Imagem

KIT'S 2 VIAS BRAVOX CS50D ATRAS DOS BANCOS:
Imagem

SUB BRAVOX UXP 10'' ATRAS DO BANCO MOTORISTA:
Imagem

GERAL DO SOM ATRAS DOS BANCOS:
Imagem

Imagem

Imagem

so nao tenho foto das portas... que tenho mais um kit's 2 vias bravox cs60d...

e um bonus ai... experimentando 20"!! hehe

Imagem

Imagem

Imagem


ricardinhooo
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Janeiro 2011 10:05:57 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardinhooo »

dae galera... fico pronta as redondas!!! foto a noite uma mer**.. mais ta valendo! eu gostei e muito do resultado! :wub: :wub: :wub:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


ricardinhooo
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Janeiro 2011 10:05:57 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardinhooo »

montana com as rodas brancas... maissss ai ta ela!!! (desculpe a qualidade das fotos.. fds tiro melhores!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


ricardinhooo
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Janeiro 2011 10:05:57 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardinhooo »

agoraaaaaa sim fotos decentes da montana!!! limpinha.. pretinho nos pneus... rodas semi limpas (branco e fodaaa).. mais ta valendo!
espero que gostem e comentem! abs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E E ISSO AI GALERA! POSTEI TUDO QUE JA HAVIA POSTADO EM OUTROS FORUNS! ESPERO QUE CURTAM E DEEM SUGESTOES! ABRACOS A TODOS AI


ricardinhooo
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Janeiro 2011 10:05:57 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardinhooo »

TAVA ESQUECENDO AQUI.... ALGUNS BRINQUEDOS NOVOS PRA MONTANA!! LOGO LOGO VEM MUITO MAIS COISAS... E DEPOIS POSTO FOTOS DE TUDO INSTALADO! AHHH E UMA FOTINHO DO FUTURO SOM!

FAROIS DE MILHA (ESPERANDO O PARACHOQUES DA MONTANA SPORT 09/10 P/ INSTALAR):
Imagem

LINHA SHUTT (PROVISORIA):
Imagem
Imagem
Imagem

LIMPA ESTOFADOS E PLASTICOS AUTO SHINE:
Imagem


TUDO JUNTO:
Imagem
Imagem


E O SET DE SOM:
Imagem
Imagem

POR ENQUANTO É ISSO GALERA!!! ESPERANDO PASSAR AS FESTAS DE FIM DE ANO PRA MONTAR O SOM... E DEPOIS VEM O RESTO DOS UP'S!!!

ABRAÇOS!!!


Avatar do usuário
edisonas
:: Piquet ::
Mensagens: 384
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:16:24 AM
Localização: Francisco Morato - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

rsrsr


Eu aqui me matando pra juntar uma graninha pra trocar de roda...e vc troca como se fosse uma peça de roupa...kkkkkkkkkkkkkk

Todas são lindas! já pensou em colocar umas grafites pra ver como ficam? Deve ficar bom pq combinaria com os para-choques...


Abraçosss


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

belas modificações e belas rodas principalmente, vc falou que seu amigo tem um loja de rodas ?? ou trabalha lah ?? divulga ai pra nós, se ele fizer descontinho podemos ate trocar de roda =)


ricardinhooo
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Janeiro 2011 10:05:57 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardinhooo »

edisonas escreveu:rsrsr


Eu aqui me matando pra juntar uma graninha pra trocar de roda...e vc troca como se fosse uma peça de roupa...kkkkkkkkkkkkkk

Todas são lindas! já pensou em colocar umas grafites pra ver como ficam? Deve ficar bom pq combinaria com os para-choques...


Abraçosss

uhauahuahuhaa que isso cara!!! a maioria das fotos ai é só teste de rodas!!! só tive 2 jogos de rodas meus mesmo na montana!!! as scorro prata 17... e as atuais mak variant so que usei elas preto brilhante com inserts cromados e agora com as rodas brancas sem insert!!!

cara ja pensei eu tudo que voce imaginar uhauhauhauhauha!!!
eu sempre fui fã de carro com rodas brancas!!! então acho que o melhor modelo e cor que combinou foi esse!!

agora pretendo por o parachoques da montana sport 2010 na frente... alisar os plasticos do paralamas e pintar tudo na cor do carro!!! ai acho que as rodas vão destacar mais ainda!!!
mais vai tempo... falta dinheiro... mais aos poucos vamos la hehehe!!!
abraço cara


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”