História automobilística! Ex Celtinha... Ex S10... e MONTANA

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Trancado
ricardinhooo
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Janeiro 2011 10:05:57 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

História automobilística! Ex Celtinha... Ex S10... e MONTANA

Mensagem por ricardinhooo »

DAE PESSOAL!!! AI VAI AS FOTOS DOS MEUS CARROS!!! ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM!!! ABRAÇOS


***MEU 1º CARRO: CELTA SPIRIT 2008!!!

-ELE QUANDO CHEGOU!
Imagem


-POUCO TEMPO DEPOIS COM AS PEGASUS MODELO MERANO 15"!
Imagem


-SOM DO CELTA!
Imagem


-E COM AS TSW VX-1 17"!!!
Imagem


-EXPERIMENTANDO AS TSW CATALUNYA CROMADA 18" NO CELTINHA
Imagem



***MEU 2º CARRO: S-10 2.4 2003!!!

-ELA QUANDO CHEGOU!
Imagem


-POUCO TEMPO DEPOIS COM RODAS ARO 18 DA BMW M3!!!
Imagem


-SOM DA S10!
Imagem


-E POR ULTIMO ELA COM AS RODAS ORIGINAIS ARO 16 COM PNEUS 265/70/R16, FILME METALIZADO E GRADE ALISADA!
Imagem



***MEU 3º E ATUAL CARRO: MONTANA CONQUEST 1.4 2010!!!


-QUANDO ELA CHEGOU!
Imagem


-SOM DA MONTANA! SÓ TA COM O DVD E 2 KITS DUAS VIAS!!
Imagem


-NO MESMO DIA A TARDE SEM OS LOGOS NA TAMPA TRASEIRA E JA COM LAMPADAS IMITANDO XENON NA RÉ!!!
Imagem


-E TAMBEM NO MESMO DIA EXPERIMENTANDO UMAS RODAS ARO 18!!! (AINDA NÃO AS COMPREI... TO DECIDINDO AINDA QUE MODELO VOU COLOCAR)
Imagem


-NÃO CURTO ANTENA NO TETO.. MAIS JA QUE VEIO DE FABRICA... PROVIDENCIEI UMA MAIS CURTINHA!!! ATÉ QUE FICO LEGAL:
Imagem


-KITS DE LUZ SUPER BRANCA NA ALTA E BAIXA:
Imagem


pinças pintadas de vermelho!!!
Imagem


e experimentando mais umas redondas!! TSW VX1 17"... hehehe as que tavam no meu celtaaaa! ahh detalhe tem que baixa a OFF ROAD ai!!!
[url="http://ht%20tp://img197.imageshack.us/i/montanatswvx1172.jpg/"]Imagem[/url]

Imagem


Imagem


passei hoje na loja de um amigo e olha oque encontrei... as TSW KYALAMI 19"... não aguentei e tive que monta elas na RED pra ver como ia ficar.... tava meio indeciso de que modelo de roda comprar mais acho que vo pega elas viu... achei muito fo**... oque voces acham??? abraços

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


comparativo- KYALAMI 19"X VX1 17"!!!

Imagem


como eu tava na fissura de comprar umas rodas deu certo um negocio e peguei essas scorro s171 silicio 7!!! meio riscadinhas e com pneus mortos!! mais fico até que bunitinha na Red.. não é as ENKEI que eu quero maisssssss pra quebra galho vai no jeep!!!

Imagem


Imagem

aiiii foto das rodas e do ABAFADOR de INOX... fico legalzinho o ronco!!! (FALTA DA UM GRAU NA ABRACEDEIRA UHAUHAUAH e acertar a posição dele que o escpaero me soldo torto =/... mais vo arruma isso logo)


Imagem

Imagem


como os pneus das 17 tavam mortosss... me obriguei a compra um joguinho de sapato zeroooo!!! ta ai

Imagem


Imagem

CONTINUA!...


ricardinhooo
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Janeiro 2011 10:05:57 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardinhooo »

fotinho que eu nao podia deixar de postar e essa belezura.. fico tao linda assim.. mais a policia queria me prender por MAL GOSTO!!! ai tive que deixar diferente uahuhuahuahuahuahahuha!!!

Imagem


uahuauha deixando a brincadeira de lado.. peguei minhas rodas onde mandei pintar elas e reformar os riscos.. mandei montar os sapatos yoko... e no outro dia me deu a loka e mandei baixar ela... pedi pra deixar com 2 dedos na frente e 2,5 atras... resultado.. saiu assim:

Imagem

1 dedo na frente 1 dedo atras heheheheheheehehehe!!! socadaaaaa! bem loko pra ir preso uahuahuahuha


Imagem

Imagem


como dia 06/04 foi meu niver resolvi me presentear com rodas novas :D

ta ai experimentando:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

negocio fechado:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

umas fotinhos de uma encontro do clube:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

troquei o meu escape que tava muito amassado e troquei a bracadeira dele por uma de inox:
Imagem

mandei fazer a coluna das portas em preto fosco... fiquei um tempo... e dai consegui o adesivo em fibra de carbono e dai troquei:
Imagem
Imagem

bom... meu carro esta estralando a embreagem (diz que e porque eu rebaixei! nunca ouvi nada disso mais...)... dai mandei pra concessionaria.. e la riscaram minhas rodas =/... tirei as rodas... mandei reformar... e montei as 14 originais com calota!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ate por um lado foi bom eles riscarem as rodas! assim mandei fazer uma coisa que tinha vontade de fazer... rodas pintadas de branco... unica diferenca que as minhas vou fazer os inserts ao inves de cromados tambem vou fazer em fibra de carbono!!! vamos ver o resultado final! (essas ainda nao sao as minhas):
Imagem

CONTINUA...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Ricardinhoooo,

Bem-vindo ao clube.

Digo e reafirmo: MARAVILHOSOS CARROS E PERSONALIZAÇÕES!

Temos esse tópico para centralizar as histórias dos carros, aproveite e coloque seu post lá.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=67469

Se quiser ajuda, me chame: sousaman@hotmail.com

Veja lá!

Abraços!

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”