[FOTOS] - Corsa 1.6 16v GLS Sedan Ano 98 de vovó - Robson Lott

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Fala Robson, tranquilo cara!

Excelente Corsa hein, GLS 1.6 16V que motorzão hein...

Parabéns

Cara vai rolar encontro dia 26 aqui em BH, aparece ai cara!
meu contato alex.unabh@gmail.com

Abraços


Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Mais um encontro que perco!!! :redhotevil: :cry: :morning: :bad-words: ](*,)

Mas sou brasileiro e não desisto nunca, viu Alex!! Ainda vou participar de "n" encontros aqui m BH.

Tô com uma dúvida que gostaria que os universitários me ajudassem:

Meu GLS possui (ou já possuiu) algum dia aquelas saias (spoilers) laterais originais??? SAiram em todos GLS?

Pergunto, pois tenho algumas borrachinhas colocadas no lugar onde seriam as saias e já perdi algumas delas.

Aqui em BH anda chovendo e sinto cheiro de cachorro molhado quando o carro anda. Quando ele passa o dia tomando chuva, não dá o cheiro. LOGO, concluí que a água possa estar entrando no meu carango por esses buraquinhos que encaixam essas borrachinhas, molhando assim o carpete. Percebí que o carpete não chega a ficar "molhado" mas os tapetes ficam com água condensada na parte de baixo, sabem!!?!?!

Help!!!!

Abraços!!!!

Robson Lott


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Grande Robson....

Cara todos os GLS e alguns Millenium sairam de fábrica com os Spoiler's laterais

Cara passa na ORCA ali na Pedro II e da uma olhada nos preços no total são 4 peças, não são muito baratas não, mas ta um outro acabamento ao Sedan!



Alex


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Robson Lott escreveu:Mais um encontro que perco!!! :redhotevil: :cry: :morning: :bad-words: ](*,)

Mas sou brasileiro e não desisto nunca, viu Alex!! Ainda vou participar de "n" encontros aqui m BH.

Tô com uma dúvida que gostaria que os universitários me ajudassem:

Meu GLS possui (ou já possuiu) algum dia aquelas saias (spoilers) laterais originais??? SAiram em todos GLS?

Pergunto, pois tenho algumas borrachinhas colocadas no lugar onde seriam as saias e já perdi algumas delas.

Aqui em BH anda chovendo e sinto cheiro de cachorro molhado quando o carro anda. Quando ele passa o dia tomando chuva, não dá o cheiro. LOGO, concluí que a água possa estar entrando no meu carango por esses buraquinhos que encaixam essas borrachinhas, molhando assim o carpete. Percebí que o carpete não chega a ficar "molhado" mas os tapetes ficam com água condensada na parte de baixo, sabem!!?!?!

Help!!!!

Abraços!!!!

Robson Lott
Robson, já te mandei uma MP com o contato, caso não receba, aí embaixo da minha assinatura digital tem todos os dados de Profile.

Quanto aos spoilers laterais, o seu não veio mesmo.
Corrigindo o nosso amigo Alex, não são todos os modelos de Corsa GLS vieram equipados com este acessório.
O Marino já possuiu um branco que também veio sem.
Eu tenho um amigo aqui onde moro que comprou um Azul 0km e está com ele até hoje, e veio sem.
Pelo que me consta, os spoilers passaram a equipar de fábrica os GLS à partir de 1999 (ano/modelo 1999/1999), quando as rodas também vieram com grafismo diferente, e desde então todos os GLS vem com o acessório instalado, bem como algumas versões do Millennium e do Super 1.6.
Portanto meu caro, se o seu GLS é ano/modelo 1998/1999 ou abaixo disso, certamente ele nunca teve este acessório, mas com certeza poderá ter, eu e o Marino já instalamos em nossos Corsas e ficou perfeito, o Tadeu Rangel também colocou no dele, ficou ótimo.
No mais, tô aguardando sua visita aqui.
E se porventura tiver como participar do Mega de Aniversário em Abril, nos veremos lá.
Abraços,
Ulisses.
:wink:


Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Prezados, boa tarde!

Realmente, pelo que confirmamos, meu GLS não possui e nunca possuiu as saias (spoilers) laterais. É uma pena... :(

LOGO..... VAmos instalar, certo? Vai ser um próximo UP que com certeza precisarei da ajuda dos colegas pra deixar o GLS completo, original e... lindo!

Falando em "lindo", mandei fazer meu primeiro polimento 3M (com 6 produtos diferentes) que deu um novo aspecto pro GLS. Aqui em BH tá chovendo muito, e como precisei lavá-lo, aproveitei e já levei em um lava-jato especializado 3M que tem no meu bairro e tomei coragem ($$$) pra fazer!

O bom é que daqui pra frente é só manter com as próprias ceras da 3M!!! :)

Só não tirei as fotos, pois como aqui tá chovendo, o carro acabou sujando denovo, mas tá começando a aparecer um sol e logo vou fazer um ensaio!

Mesmo chovendo, um dos motivos que tive que lavá-lo foi um problema que passei no carnaval. Viajei pra uma cidadezinha da represa de Furnas aqui em MG (240km) pra visitar meu pai, mas peguei 8km de barro, lama e.... MUITO BARRO E MUITA LAMA!!!!! O Corsinha ficou muito sujo à ponto de escurecer a iluminação dos faróis. Mas o pior foi o barro que entrou no cofre!
Claro que quando cheguei, a primeira coisa que fui verirficar, foi o duto de ar pro motor. Graças à Deus estava seco, sem nenhum respingo de água/lama pra fazer calço hidráulico no 1600cc.
Como nem tudo são flores, um ruido chato começou a aparecer. Aquele tensor da correia poly-v, ficou danificado e gerou um barulho infernal de aço "riscando". Tive que arriscar a volta pra minha cidade com risco de ficar sem alternador, AC e DH, mas consegui chegar em BH.
Segunda-feira agora vou instalar novas correias e novos tensores. COm uma novidade preventiva! A super mega hiper capa da correia!!! Comprei tbm alguns grampos de fixar o duto de ar para o filtro e acabamentos e um dos 2 "vedadores" do capô na Jorlan - Chevrolet de BH!!! Foram poucos UPs, mas que me animaram bastante! Breve posto fotos, pois ainda não os instalei.

Abraços à todos!

Lott


saincler
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Setembro 2010 05:54:01 PM
Localização: Porto Velho - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saincler »

opa robson...
parabens cara, pelo cuidado com sua makina
obrigado pelo e-mail da planilha tb, n tinha agradecido ainda o\
=p
ahhh...graças a tua indicação
coloquei os contieco!!
meeu deus. pneus fileh de mais =D
to mt feliz
valeu cara....abraço o/\o


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Que dia vou poder conhecer esse GLS pessoalmente num encontro aqui em BH ?


Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

saincler
MensagemEnviada: Qua, 16 Mar 2011, 11:39 Assunto:
opa robson...
parabens cara, pelo cuidado com sua makina
obrigado pelo e-mail da planilha tb, n tinha agradecido ainda o\
=p
ahhh...graças a tua indicação
coloquei os contieco!!
meeu deus. pneus fileh de mais =D
to mt feliz
valeu cara....abraço o/\o
Saincler, obrigado!!!
Gostou da planilha? Vai ficando cada vez mais trabalhada! E me dando mais dor de cabeça, afinal um plano de manutenção na Corseira sai caro p/ por**!!!! heheheheh!!! :lol:
Gostou dos ContiEco? Não cantam não? Os meus tem quase 17k km e aparentam novos ainda! Pena que na dianteira eles cantam um bocado, mas são ótmos pneus! :wink:
Abração!
ALEX_BHZ
MensagemEnviada: Qua, 23 Mar 2011, 15:41 Assunto:
Que dia vou poder conhecer esse GLS pessoalmente num encontro aqui em BH ?
Ah Alex, seu CENSURADO!!!! :lol: hehehehe!!!! C não foi na Oficina CC. Teve bom la!!! Podia ter conhecido o GLS de vovô e ter dado um rolê nele, poxa.... :redhotevil:
Próximo encontro eu vou estar presente e gostaria de suas avaliações pra deixar o GLS arrumado! :D
Abraços!!!


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Cara, GLS!


Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Ae pessoal, todos bem?

Eu to querendo compartilhar com vcs os UPs que estou fazendo no meu carrinho de vovó! :) Recentemente adquiri um modelo de cd-player da Pioneer que estava namorando a um tempinho e agora surgiu uma oportunidade de comprá-lo. Não vamos ficar somente nas manutenções... Um pouquinho de perfumaria cai bem, né!? :razz:

Ei o modelo que eu mesmo instalei no horário de almoço: Um Pioneer DEH-6250BT !!!! Com bluetooth para atender as ligações, display azul (não gostei muito... ::? ), 50W por canal (vai estourar meu kit original!!!! hehehehe!!! :lol: ) e USB, discos de MP3, etc etc etc....
O que mais me chamou atenção pra comprá-lo além do dente azul, foi o equializador de 5 bandas!!! Dá pra fazer um ajuste fino na acústica que gosto de ouvir em minhas viajens com o carango de vovó. Segue:

Imagem

instalado!!!

Imagem

Muito bom aparelho! O ruim é que ele gerou mais distorções em meus BA6SS da Bravox ligados em um booster Stetson CL-500. Alguém sabe pq? O som não está tão alto assim, as regulagens de balanço, loudness e etc estão semelhantes à configuração que eu usava com meu antigo Pioneer de 45W por canal e assim gera uma distorção feia pra caramba ao som forte de um bumbo, ou "pancada" de uma música do tipo eletrônica.... HELP!!! :shock: O esquema que possuo e o seguinte:

Imagem

É isso ae.... Abraços à todos!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”