[FOTOS] - Corsa 1.6 16v GLS Sedan Ano 98 de vovó - Robson Lott

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Respondendo os comentários!!!
jeison.paim
MensagemEnviada: Qua, 09 Fev 2011, 18:50 Assunto:
Belo carro, igualzinho ao meu, até a bateria é da mesma marca!
Poxa, cara! Seu GLS foi o primeiro que conferi aqui no Forum!!! São irmãos!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

Só as rodas é que são diferentes, né!? As suas são mais fáceis de achar aqui em BH. Até quando eu estava procurando as calotinhas, só achava as suas com chave! As minhas são ruins nesse quesito, pois não possui chave para retirar.

Muito lindo seu GLS! Parabéns! Deu "saudade" e acabei vendo seu tópico novamente! Até fiz uma comparação rápida no Paint dos irmãos!!! :D

Imagem

Idênticos, hein!? Rolou de "dar" unma passadinha em RS pra fazermos um ensaio com ambos!!!

Abraços1!!!!


Avatar do usuário
Jeandsl
:: Millennium ::
Mensagens: 149
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 06:02:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeandsl »

Que corsa lindo cara parabens msm


Avatar do usuário
Glauco Antognolli
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 01 2008f Agosto 2008 04:13:29 PM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Glauco Antognolli »

parabens pelo corsinha,tá inteiro mesmo e completo

abracao


Socramsky
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Domingo 09 2009f Agosto 2009 06:42:51 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Socramsky »

Amigo seu carro ta file heim muito bem cuidado parabens.

Queria tirar uma duvida recentemente adiquiri essas rodas q o seu tem para o meu ela e do corsa msm ou outro carro?


Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Jeandsl
MensagemEnviada: Qua, 16 Fev 2011, 11:22 Assunto:
Que corsa lindo cara parabens msm
Jean, obrigado pelo elogio!!!! Valeu mesmo!!!
Glauco Antognolli
MensagemEnviada: Qua, 16 Fev 2011, 11:55 Assunto:
parabens pelo corsinha,tá inteiro mesmo e completo

abracao
Glauco,

Obrigado pelo elogio! Realmente tive sorte de pegar o carango bem arrumadinho e do jeito que tô cuidando (e usando bastante!!!!!) ele, vamos ver se dá pra manter! O fato de ser completinho é melhor ainda!!!
Socramsky
MensagemEnviada: Qua, 16 Fev 2011, 14:42 Assunto:
Amigo seu carro ta file heim muito bem cuidado parabens.

Queria tirar uma duvida recentemente adiquiri essas rodas q o seu tem para o meu ela e do corsa msm ou outro carro?
Socramsky,

Essas rodas e as rodas do irmão gêmeo da foto anterior sairam originalmente nos Corsas Wagon e Sedan GL e GLS. As minhas eu só as vejo nos GLS.

Me parece que o modelo de 5 raios (do irmão gêmeo) que tem chavinha pra travas a calotinha saiu entre 96 e 97 e as rodas do modelo do meu GLS (7 raios) sairam de 97 a 99. Ambas ORIGINEX!!!! As minhas possuem logo GM e as calotinhas são originais GM tbm. Só a pintura que foi refeita com tinta da mesma tonalidade da original, juntamente com um serviço de desempenamento e diamantação das bordas. Segue a foto com baixa resolução. Depois vou tirar foto delas em alta resolução.

Imagem

Abraços!


canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

ola, tenho 1 gls tb o seu esta muito bonito...


Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Ulisses - Black Chevy®
MensagemEnviada: Qua, 16 Fev 2011, 9:46 Assunto:

Cara, não acredito! Surprised

Eu nasci em Loanda, meu irmão trabalha no DETRAN lá, minha irmã caçula estuda lá, meu pai é cartorário ali perto, em Querência do Norte, onde fomos criados.
E Umuarama então, quem vai toda semana sou eu, fica só a 74km de Icaraíma, aqui do lado.

Por favor, quando vier pra cá com sua patroa, estique até Icaraíma e faça uma visita, mas avise uma hora antes de chegar pra eu providenciar o carvão e a carne ok.

Abraços amigo!

Wink
Prezado Ulisses, e ae!!!!

Poxa, cara, que legal!!! :D Minha patroa quando pequena, morou alguns anos em uma fazenda mais próxima de Querência do Norte do que Loanda!!! Tbm foi criada lá! E estudava em Loanda!!! :) Mas depois ela e a familia se mudaram para Maringá.

Mas cara, quando contei pra ela, ela vibrou!!!! Ficou toda animada pra nós pegarmos o Corsinha, colocar umas músicas no pen-drive e partir pra esses lados pra ela rever as cidades e a fazenda que ela morou. Pode deixar que quando estivermos chegando, pode esquentar o carvão que a carne e a Brahma a gente leva!!!!

Doido d+++!!! LEgal!!!! :lol:

Dei uma olhada nos seus posts e achei muito interessante as guarnições pra porta. O corsa, mesmo sendo um bom carro de estrutura, faz um barulhinnho quando passa de 120km/h pelas borrachas ao ligar o AC. Quando eu for trocar as guarnições internas (de vedação da porta) instalarei as de calhas tbm! Muito bom!

Recentemente instalei um sonzinho novo no GLS. Quando o peguei, tinha o TF original e 2 tweeters falhos. Percebi q a qualidade de som tbm num eram das melhores. Daí instalei um Pioneer antigo que tinha no Monza (KEH-P8650)

Imagem

A qualidade melhorou da água pro vinho! É um TF muito bom e ainda o usava com um adaptador da Pioneer pra ler dispositivos USB pela comunicação da disqueteira com o TF. O bom é que dava pra controlar todas as funções pelo painel do TF ou pelo controle remoto! Depois instalei um CD PIoneer com o adap. USB mesmo esquema e nos alto-falantes, mantive os 2 tweeters com os AF da dianteira (portas) originais e coloquei 2 woofers da Bravox com tweeters ligados em um STETSON fudidinho. E desse jeito está, com qualidade de som muito boa, um pouquinho de potência pra quem está dentro do carro e do jeito que eu gosto!!!! Só que agora com um DEH-6250bt!!! Até que enfim comprei um som "NOVO"!!!! :lol:

Imagem

Depois posto fotos dele instalado!

Abraços meu caro!!! Depois me passe seu msn por MP pra gente papear! Fico no trabalho, mas tô online pra de vez em quando ficar com uma distração!

Robson


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Fala Robson, tranquilo cara!

Excelente Corsa hein, GLS 1.6 16V que motorzão hein...

Parabéns

Cara vai rolar encontro dia 26 aqui em BH, aparece ai cara!
meu contato alex.unabh@gmail.com

Abraços


Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Mais um encontro que perco!!! :redhotevil: :cry: :morning: :bad-words: ](*,)

Mas sou brasileiro e não desisto nunca, viu Alex!! Ainda vou participar de "n" encontros aqui m BH.

Tô com uma dúvida que gostaria que os universitários me ajudassem:

Meu GLS possui (ou já possuiu) algum dia aquelas saias (spoilers) laterais originais??? SAiram em todos GLS?

Pergunto, pois tenho algumas borrachinhas colocadas no lugar onde seriam as saias e já perdi algumas delas.

Aqui em BH anda chovendo e sinto cheiro de cachorro molhado quando o carro anda. Quando ele passa o dia tomando chuva, não dá o cheiro. LOGO, concluí que a água possa estar entrando no meu carango por esses buraquinhos que encaixam essas borrachinhas, molhando assim o carpete. Percebí que o carpete não chega a ficar "molhado" mas os tapetes ficam com água condensada na parte de baixo, sabem!!?!?!

Help!!!!

Abraços!!!!

Robson Lott


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Grande Robson....

Cara todos os GLS e alguns Millenium sairam de fábrica com os Spoiler's laterais

Cara passa na ORCA ali na Pedro II e da uma olhada nos preços no total são 4 peças, não são muito baratas não, mas ta um outro acabamento ao Sedan!



Alex


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”