[FOTOS] - CORSA HATCH - B - VERDE - 2001 - 4 PTS - JRLITORAL

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Jr!

Mano, vc tá tão sumido quanto eu mano... kkkk...
Pow muito show o serviço de forração das portas, o que achou do resultado? Melhora?

Tenho muita vontade de fazer isso no meu...

Abraços,


_Rickboss_
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 12:53:44 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Rickboss_ »

Aí sim!! Serviço dahora hein.


JRLITORAL - Antonio
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Março 2009 12:41:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JRLITORAL - Antonio »

Fala Lirani beleza mano?

Então cara vida de pai de familia é CENSURADO as vezes.....tive que trocar extrema por feriado na praia....se não ja viu neh mulher faz greve..meu moleke fica chorando no meu ouvido ai não dah...... meu corsinha ta parado arrumando uma encostadinha que meu vizinho cego deu no paralama de leve mais amassou.....dai to arrumando 2 semaninhas sem o carro aproveitei e ja fiz outros reparos na funilaria......

no proximo encontro eu to la pode crer....

Então mano acontece o seguinte;....


fiz no teto e em todas as portas... vc faz as 4 em um dia facil...eu fui fazendo uma a cada sabado..rsrs mais tipo 20 minutinhus vc faz uma porta é bem rapido.....forrei dentro na lata e por fora entre a lata e o forro da porta....ficou muito bom o gasto foi ridiculo.... o tempo gasto tbem....o resultado foi show de bola

Lacrou os ruidos externos.... motoboy...onibus...caminhão....reduziu tipo 80% muito perceptivel a diferença....na estrada então nossa silencio total dentro do carro...

O lado ruim foi.... o motor 1.0 grita muito.....o ruido de fora ficou abafado...e o ruido do motor esta mais presente...agora que o ruido das motos e tal sumiu....da pra ouvir mais o motor..e isso me incomoda...masss o não sei os outros mais o meu não tem proteção alguma pra impedir que o som do motor entre na cabine. to procurando algo pra melhorar neste sentido agora....apesar que futuramente ja estudo trocar o corsinha....só achar outro bacana...mas enquanto este estiver comigo to cuidando dele...

Eu incentivo fazer cara, o tempo e o dinheiro gasto é ridiculo não gastei 60 conto e fiz as 4 portas por dentro e por fora... e o resultado é bacana...

abraço mano....se rolar o comboio de BH eu to dentro....se vc aceitar logico...kkkk



Eduardo Lirani escreveu:Jr!

Mano, vc tá tão sumido quanto eu mano... kkkk...
Pow muito show o serviço de forração das portas, o que achou do resultado? Melhora?

Tenho muita vontade de fazer isso no meu...

Abraços,


JRLITORAL - Antonio
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Março 2009 12:41:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JRLITORAL - Antonio »

fala hugo firmeza mano? desculpe a demora tav ameio off line no forum sou pai de familia e as vezes é CENSURADO tem que dar prioridade a familia....

então mano eu gastei bem pouco perto do beneficio que consegui fazendo isso...da uma lida na mensagem ai em cima q escrevi para o Lirani.....

muito facil e barato...e o beneficio é tremendo..é outro corsa...

www.jbtecidos.com.br (fica na barra funda sp ) tem outras lojas

Teto > feltro com betume
Portas > feltro com adesivo


Abraço e obrigado pela visita mano...seu millenium ta com um brilho lindo heim.....parabens
Hugo Janini escreveu:JRLITORAL - Antonio, bom trabalho fera !

Farei no meu carro também, gastou muito na compra do feltro ? Geralmente onde se compra este material ?

Mais uma vez parabens pelo trampo.


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Cara.....bonito corsa ein, esses esquemas de forraçao ficaram xique demais, gostei da ideia.

To de olho no up do botao trava da porta, ja peguei todas as dicas com o Lirani tb, só ta faltando o tempo $$$, mais até fim quero fazer esse UP.

Grande abraço e parabens pelo verdao ein.
t+


F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

fabio_pvai escreveu:Cara.....bonito corsa ein, esses esquemas de forraçao ficaram xique demais, gostei da ideia.

To de olho no up do botao trava da porta, ja peguei todas as dicas com o Lirani tb, só ta faltando o tempo $$$, mais até fim quero fazer esse UP.

Grande abraço e parabens pelo verdao ein.
t+
Cara tenho isso na wagon vc perde 1 dia fazendo e nao gasta muito nao... o mais caro é a cola
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

F J R, Bom saber maninho.....quem sabe eu crio coragem e coloco td abaixo.

Valeu.


bruno_azul
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 30 2012f Julho 2012 09:07:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruno_azul »

JRLITORAL - Antonio escreveu:UP DOS SONHOS - FAROL DE NEBLINA

Farois arteb
Chicote paralelo
Botão Original


?Enfim consegui realizar este up que muitos desejam tambem e digo...vale cada centavo gasto, cada hora perdida no dia inteiro de trampo para furar o buraco e instalar.....satisfação total agora ando até meio dia com mó solzão de lanterna acesa...heeeee

Segue fotos, indico a fazer o furo com a serra tico tico, como não tinha fiz com a furadeira mesmo o trabalho é dobrado mas no final deu tudo certo.....

Os tão sonhados dentro da caixa....


Imagem

Dó, até dah mais a vontade de ter ver tudo montado é maior....furei sem dó


Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


A equipe

Imagem
Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
____

Poh kra parabéns ficou muito show seu corsa, ta lindo! Vc tem o tutorial da parte elétrica da instalação dos milha? To querendo muito instalar no meu.


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Parabens pelo novo up e disposição d fazer, ficou show!

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


JRLITORAL - Antonio
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Março 2009 12:41:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JRLITORAL - Antonio »

Fala ai mano beleza, desculpe a demora em responder tinha perdido a senha........heeeeeeeee

Então cara não sei se ja fez o UP do botão de trava, te digo que é um dos que mais curti, nada de ficar puxando pininho, tem sempre aquela pessoa que não consegue levantar o pino ai vc tem que ajudar.....sem contar que estraga a trava...

Unica coisa que falta no meu é a iluminação que ja vi que é super simples...

O lirane é gente finissima ele me ajudou muito quando comprei meu corsinha o cara é humilde ensina com prazer....

Abraço ...valeu pela visita!

fabio_pvai escreveu:Cara.....bonito corsa ein, esses esquemas de forraçao ficaram xique demais, gostei da ideia.

To de olho no up do botao trava da porta, ja peguei todas as dicas com o Lirani tb, só ta faltando o tempo $$$, mais até fim quero fazer esse UP.

Grande abraço e parabens pelo verdao ein.
t+


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”