[FOTOS] - Finalmente chegou! Corsa Maxx 2010/2011

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

iae lebaldi blz ? ja vai trocar o oleo e o filtro com 1000km ?? ou ja ta vencendo o periodo de 6 meses ?


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Fala cara... na verdade foi recomendação do cara lá da concessionaria... ele disse q com 1K era pra trocar mesmo e depois seguir o normal... e isso é bem compreenssivel... pq mesmo o motor ja vindo amaciado de fabrica e todos akeles blablablas... ainda provavelmente deve ter varios pedacinhos de metal de desgaste inicial... q vão tudo pro oleo... tanto q ele recomendou trocar até o filtro tbm :)

Só num sei se esse fds da pra ir la trocar... mas da semana q vem num passa :P
Imagem


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

LeBaldi escreveu:Fala cara... na verdade foi recomendação do cara lá da concessionaria... ele disse q com 1K era pra trocar mesmo e depois seguir o normal... e isso é bem compreenssivel... pq mesmo o motor ja vindo amaciado de fabrica e todos akeles blablablas... ainda provavelmente deve ter varios pedacinhos de metal de desgaste inicial... q vão tudo pro oleo... tanto q ele recomendou trocar até o filtro tbm :)

Só num sei se esse fds da pra ir la trocar... mas da semana q vem num passa :P
ha tá, agora entendi e se prepara para a facada eim, aki fora o pessoal cobra 100 reais por ai pra trocar o oleo do corsa com o 5w30, lah na concessionaria vão cobrar uns 200 a 300 conto, mo roubo =D

flws.


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Galerinha... apareceu uma problema q ta me irritando... bom... eu sempre usei alcool no carro... tudo maravilha e talz... dai meu pai me encheu o saco q era pra por gasolina e colokei... blz... rodei... incrivel q não deu pra nada os mesmos 50 pila de alcool q sempre colokei mas dai num vem ao caso... bom... dai fui abastecer com alcool novamente e aproveitei pra colocar gasola no tanquinho... e desde então todos os dias quando entro no carro ta fedendo gasolina!

Alguem sabe se o tanquinho tbm despena o excesso no canister ou algo assim? Pq po... cheirinho de gasolina eu gosto... mas não dentro do carro sobrepondo o cheirinho de carro novo né!

Valeu :D
Imagem


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

AHIUhaiuHHAIh então, da uma olhada embaixo do banco traseiro se o reservatorio nao ta com a vedação zuada sei lah, pq dentro do carro que eu saiba só tem embaixo do banco traseiro =/


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Então... mas mesmo q tivesse eu to com o tanque com alcool uhauhauhahua... como vai cheirar gasola!? :P hahahaha

Bom... eu peguei uma seringa e tirei uns 60ml de gasola do tanquinho e joguei pro tanque... vamos ver no q vai dar hehehe... pareceu q na hora e fui e voltei da facul o chero ja num tava mais lá... vamos ver né
Imagem


Avatar do usuário
edisonas
:: Piquet ::
Mensagens: 384
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:16:24 AM
Localização: Francisco Morato - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

Isso tbm acontece comigo, mas não qndo coloco gasolina no reservatório da frente, e sim no tanque mesmo...fica cheirando dentro do carro, principalmente logo q vc entra no carro depois q ele fica bastante tempo fechado. Como só abasteço com gasolina pura no inverno, não me incomoda tanto.

Abraçosss


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

bom, meu carro é 2009 e quase nunca viu gasolina uHAUIHahi só coloco uns 20 reais por tanque só pro carro nao ficar xoxo de manha no frio =D por isso que o meu nao cheira gasolina ahiuHAIUa

abraços.


AndréGT
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 15 2008f Maio 2008 05:45:47 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AndréGT »

[quote="LeBaldi"]Então... mas mesmo q tivesse eu to com o tanque com alcool uhauhauhahua... como vai cheirar gasola!? :P hahahaha

Bom... eu peguei uma seringa e tirei uns 60ml de gasola do tanquinho e joguei pro tanque... vamos ver no q vai dar hehehe... pareceu q na hora e fui e voltei da facul o chero ja num tava mais lá... vamos ver né[/quote]

LeBaldi,

Não ligação com o canister no sistema de partida a frio. Já tive esse problema no meu Corsa quando troquei de álcool para gasolina. Fiquei um bom tempo com forte odor dentro do carro. Mas na ocasião não me lembro se o frentista encheu demais.

Nos carros flex quando você troca de álcool para gasolina as vezes os gases do tanque do álcool travam a bomba antes quando você enche gasolina. Não sei qual é a relação.

Logo sai o cheiro! Não deve ser a vedação da bomba não...

Abraço
Corsa Hatch Maxx R7B 2010


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

É galerinha... era coisa do tanquinho mesmo! Pq desde ontem q eu tirei uma boa quantia dele... o cheiro sumiu! Agora a noite sai com o carro... e ao entrar nele cheirinho normal :D

Agora... estranho o excesso do tanquinho ir pra dentro... e num ia pela ventilação não... pq eu ja liguei ventilação e até deixava acionado o retorno do ar de dentro e mesmo assim o cheiro tava ali e no vento da ventilação externa tbm não vinha cheiro... estranho... mas resolvido :P
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”