[FOTOS] - Finalmente chegou! Corsa Maxx 2010/2011

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Valeu cara... e olha... o q eu testei rapidamente ontem ( não tive tempo direito... maldita faculdade =/ )... ilumina D+++!!!! hahaha... só to preocupado em sair cegando muita gente e com os cops né... mas vamos ver... qualquer coisa depois eu troco a lampada por 4300k pra disfarçar melhor uhauhauha

E poooooo.... lampada pingo é chato pra kct de tirar ein! poutz... machuquei bem a mão mas troquei hehehe... agora hoje q to mais livre a tarde vou ver se arrumo os fios direito pq ta tudo solto hahahaha
Imagem


Avatar do usuário
edisonas
:: Piquet ::
Mensagens: 384
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:16:24 AM
Localização: Francisco Morato - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

E ae Lebaldi!!!

conseguiu instalar heim!!! parabéns pelo up, é 6k, igual o meu!!!

agora só ajustar a fiação, nao sei como vc prendeu os seus reatores, o meu prendi com aquelas fitas "enforca gato"....e sobre regular os farois, no meu eu joguei o facho do farol do lado do motorista um pouco mais pra baixo...nunca levei farol de outro carro q vem em sentido contrário.

E agora cara, é só curtir o farolzão!! nao vai se arrepender e nunca mais vai querer ter farol com lampada normal...kkkkkkkkkkkkkk

Abraçosss


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

uhauhauhauha... pois é cara! E pior q instalar é muito facil mesmo... pena q fiz na pressa e dai não ficou 100% mas hoje eu arrumo hehehehe

Então... pra prender eu colei com a dupla face mesmo q veio... hoje eu tiro foto de onde eu colokei... MAAAS to pensando em tirar de lá pra tentar ainda dentro das gavetinhas... pq ta totalmente a mostra no cofre e isso num é muito legal hehehe...

sobra a regulagem tenho q testar direito ainda... hoje como vou de carro pra facul... vo pegar a parede do estacionamento pra alinhar uhahuahua... mas ta sussa

e realmente... pelo q testei... e ainda com regulaxem no minimo q não iluminava muito a frente... mas ja vi q é forte hahaha... na garagem de casa mesmo descobri q é forte quando eu liguei e ele iluminou pra traz do carro UHAHUAUHA... consigo ver tudo no motor perfeitamente com ele aceso pra parede HAHAHAHAHAHA

Valeu galerinha
Imagem


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Alias... tava esquecendo ein... é normal os reatores fazerem um zumbido? E ele é blindado né? Logo não há perigo por estar tendo fuga de energia pra lata do carro correto?
Imagem


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Opa Lebaldi!!! Agora sim hein mano? 8)

Cara ficou muito TOP, parabéns... Xenon 6000k é bonito demais, os outros mais azulados eu não gosto muito.

Agora só colocar uns neblina e fechou!

Abração,


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

fala Eduardo blz? Valeu cara... realmente eu não curto muito azulão tbm... tanto q eu queria de 5000K pra perder um pouco mais do azul... mas tava treta achar com um preço bom... dai decidi pegar o de 6K mesmo hehehe

E realmente as milhas ta na lista já hahaha... mas num vai ser tão cedo ainda... mas q tá... aaah ta hahaha

Agora vou ver na semana q vem ou a outra vou comprar o kit de blackout pras colunas... pra deixar mais clean :D
Imagem


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

bom... descobri q é normal o chiadinho do reator uhauhauha... menos preocupado :D

Bom.... dei uma leeeve arrumadinha nos cabos... num da pra fazer muito milagre ali não hahaha... mas pelo menos num ta tudo solto hehehe... os locais onde eles tão fixados... só num sei se vou deixa-los ai

Imagem

Imagem


E um close com EV bem reduzido pra ver o detalhe do gas acendendo

Imagem

E claro... novamente minha camera deixou azul uhauhauhauhauhauha
Imagem


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

LeBaldi escreveu:Galerinha... dando um up no tópico pra pergunta e pra um up no corsera hehehe... seguinte... finalmente peguei meu kitzinho xenon de 6000K... deve chegar lá pra quarta feira :D ... dai já vou instalar o bixão hehehe

Dai tenho 2 perguntas... primeira... onde q galera ta deixando os reatores? Lembro q vi em algum topico mostrando um lugarzinho q parecia q era feito pra isso... q ficava ali perto do choque... mas não acho mais o tópico :(

Segunda é q eu não tava afim de arregaçar a tampinha lá do farol... e vi algumas pessoas q não usam akela proteção la atraz e falam q não tem problema se não pegar poeira d+... e como aki não tem rua de terra nem nada tava pensando em deixar sem... o q acham? Todos furaram a proteção pra passar os fios?

Valeu! :D
Ae lebaldi blz ?? a gavetinha, é para os restores dos milhas, nem pense em andar sem a proteção pq se chover, vai entrar vapor de agua lah dentro e vai estragar o farol por dentro, não precisa estragar a tampinha, é só um buraquinho de nada e vem com a borrachinha que isola :D

abraços !!


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

LeBaldi escreveu:Valeu cara... e olha... o q eu testei rapidamente ontem ( não tive tempo direito... maldita faculdade =/ )... ilumina D+++!!!! hahaha... só to preocupado em sair cegando muita gente e com os cops né... mas vamos ver... qualquer coisa depois eu troco a lampada por 4300k pra disfarçar melhor uhauhauha

E poooooo.... lampada pingo é chato pra kct de tirar ein! poutz... machuquei bem a mão mas troquei hehehe... agora hoje q to mais livre a tarde vou ver se arrumo os fios direito pq ta tudo solto hahahaha
To vendo que aprendeu na marra sobre a lampada pingo né haHAUIhaIAHuua, meu, esse encaixe, vc vira e revira ele e ele não sai, ai puxa forte, machuca todo os dedos, mas sai hAHUhahI, os meus dedos no começo tbm eram assim, todo estrupiado :D

Abraços !!

Ficou show com xenão, Xenão é oque há :D


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

hahahahaha... pois é Vinicius... aprendi mesmo! uhauhauha... até agora não acredito q fizeram algo tão dificil de se tirar... e nem sei pra q isso... mas blz hehehe

Pior q eu queria lavar o carro hoje... ta imundo! Mas quem disse q eu tenho coragem de meter a mão na agua com essa temp ambiente de 14C?? uhauhauhuah... neeeeem a pau! hahaha

Valeu pelos elogios cara :D
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”