[FOTOS] - Finalmente chegou! Corsa Maxx 2010/2011

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Fala galerinha... blz? Eu sei q faz um bom tempo q não posto nada... mas é pq num tem nada pra postar uhahuahuauha... sabem como é né... inicio de namoro... grana vai pra outras coisas hahaha

Bom... queria saber agora uma coisa séria... reparei q tava umas manchas amarelas embaixo do carro... e fui xeretar... e eu vi q ta vazando oleo mesmo...

Bom... dai preciso aproveitar q a garantia vai até meio de dezembro né... então queria saber como proceder nesse caso... tem q marcar na concessionaria ou é só levar? Eles tretariam por causa do filtro conico?

Valeu :)
Imagem
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Lebaldi,

Ta sumido mesmo hein mano!
Cara se der para aproveitar a garantia encosta o carro lá o quanto antes. Leva os documentos e manda bala na manutenção. Sobre o filtro eu tiraria e colocaria o original de volta, qualquer alteração por mais boba que seja é motivo para eles darem motivos para não pagar.

Abraços,
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Quanto a marcar ou levar direto é difícil saber.
Eu levaria direto. Mas se for uma concessionária muito movimentada vão acabar marcando pra outro dia.

Quanto ao filtro não sei, poder reclamar podem, mas não tem relação com o vazamento.


Depois conte o que deu, estranho vazamento de óleo num carro praticamente novo.
LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Pois é... é um pouco movimentada la sim... vou ver se amanha como não tenho aula vou dar um pulo lá... to achando q na verdade é do filtro de oleo... mas se bobiar ele só ta meio frouxo :P... assim espero né
Imagem
LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Bom galerinha... liguei na concessionaria e falaram q tinha q marcar um horario pra ir... e o mais proximo seria quinta feira agora ( 3/11 ) então vou la pra ver o q dá :P
Imagem
LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Bom bom... boas novas! Ontem apesar de quando fui trocar o filtro de ar pra por a caixa de volta... eu me desesperar por tem muita mancha preta perto do cabeçote... o problema não era ali... ali era só suor de oleo mesmo :P

Por fim era o filtro mesmo q estava meio solto :D... o cara deu 2 viradas com a ferramenta! :shock:

Mas agora ta bem preso... e novo dinovo :D

Alias vou falar ein... a oficina da Anhembi daki de Oz é show! Muito limpa... tudo novinho e o mecanico super gente fina... limpou toda a parte de baixo... tirou o protetor de carter pra limpar e deixar zeradinho... muito show :D
Imagem
LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Bom... fui fazer a revisão de 1 ano ( caraca... já faz 1 ano!!! )... e foi tudo na boa... mas claro... o maluco queria me enfiar uma renca de coisa!

Tipo, eu precisava de fato só trocar o oleo e o filtro de combustivel q vi no manual q era pra trocar... de resto... cara tava inventando pra kcilda uhahuauha... me botou alinhamento... e até higienização do AC (meu... o filtro nem tava sujo pra valer )... dai de R$766 q iria ficar com tudo... paguei R$101 hehehe

Mas enfim... Corsinha ta em ótima forma depois de 1 ano :D
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”