[FOTOS] - Finalmente chegou! Corsa Maxx 2010/2011

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Faz tempo q eu tava prometendo uhauhauha... dai hoje peguei uma subidinha boa pra mostrar o ronco... e fiz o video rapidinho... ficou ruim a imagem mas o q importa é o barulho! hahahahaha

Ta ai :D

http://www.youtube.com/watch?v=n5_XlQ1_W-I
Imagem


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

[quote="LeBaldi"]cara... o meu veio com o alarme no chaveiro... a trava das portas travam depois de uns 5 ou 10s q gira a chave se não me engano... e com abertura dos vidros para descompressão na hora de fechar a porta

Bom... EU ACHO q da pra instalar por fora sim... pois se não me engano tudo isso é uma versão do alarme da Positron... mas dai teria q confirmar ;)

E nessas próximas semanas vem algumas novidades :D... agora q voltou a entrar uma graninha vamos mudando aos pokinhos né hahahaha

e po... já tá com 1900KM :( ... pra mim ta indo muito rápido! uhahuauhauhauhauha[/quote]
Algum ponto negativo no seu parecer para esse tipo de alarme?
além do trambolho ficar balançando e batendo no paienel do carro?


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Ah cara... como eu sempre usei chaveiro... mesmo sem ser de alarme eu acostumei... então pelo menos não tenho nenhum problema com ele não ;)
Imagem


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Bom galerinha... hoje eu tava subindo uma rua q fazia tempo q não passava... e reparei q ao atolar o pé ele não rendeu o q rendia no começo quando comprei o carro... e fikei imaginando... "o q eu mudei?"... dai veio na cabeça o filtro... cheguei em casa... catei o ventilador... meti na frente da grade e fui ver se vinha vento... e adivinhem? Vinha uma leeeeeeve brisa de nada pela tubulação d aparte de baixo da caixa... dai me irritei e arranquei a parte de baixo e mexi na direção do cano uhahuahuauha... e num é q deu uma boa diferença? agora bate até q um ventinho bom pela tubulação... e isso com um ventilador só... andando deve ter ficado bom... Antes dava pra ver q ele tava bem mais amarrado... q com o filtro original ele tava rendendo mais... e agora parece q pelo menos ele voltou ao q era antes com o inbox... só q com o ronco muuuito melhor hahahaha

Saca só como tá:

Imagem

Imagem

Imagem

No caso o filtro ta solto... mas eu chacoalhei ele la e talz... e num mexe tanto assim como eu imaginava não... então nem sei se vou tentar prender ele :P hahahahaha

É isso... tava planejando ai um subzinho pra ele no mes q vem mas acho q num vai rolar por enquanto :(
Imagem


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Pois é... hoje testei na mesma subida e o folego do carro foi completamente otro! Sem falar q acima de 2,5K RPM ele ta respondendo bem rapido novamente... então é bom sempre ficar de olho nas modificações... pq se não fizer bem pensado acaba deixando pior q o original :)
Imagem


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

fala ae... cara eu to surtando para conseguir resolver os lances e pegar meu corsa....
por hora fico babando nos corsas do brother.


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

uhauhahuauha... sei bem como é viu! Ansiedade mata... aki lembro quando compramos... foram os 20 dias mais longos da minha vida! uhauhahuaua...e quando faltava 1 dia pra ir pegar? Nuss hahahaha

Mas vai na calma q tudo da certo e dai vc já se depara com a Corsera :D
Imagem


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

pow cara... to eu to na neura.... to vendo meu casorio... casa nova... ae ainda tem os problemas de enrolo dos cara da casa... ae tem ficar no pé... as coisas do casamento tem andar para ver tudo... e planejar para encaixar nas finanças...
cara to dentro de uma panela de pressão....
mas vamos que vamos.... tem dia que preciso alugar um car... para conseguir dar conta de tudo... enquanto não consigo quebrar o povo da gm a dar mais por menos.... rs...
mas já consegui baixar dois mil!!!... isso já ajuda para por os acessorios... alarme travas vidros neblina som... ou pelo menos começar... rs
sem contar a doc dele...
vlw plo apoio


LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Galerinha... dando um up no tópico pra pergunta e pra um up no corsera hehehe... seguinte... finalmente peguei meu kitzinho xenon de 6000K... deve chegar lá pra quarta feira :D ... dai já vou instalar o bixão hehehe

Dai tenho 2 perguntas... primeira... onde q galera ta deixando os reatores? Lembro q vi em algum topico mostrando um lugarzinho q parecia q era feito pra isso... q ficava ali perto do choque... mas não acho mais o tópico :(

Segunda é q eu não tava afim de arregaçar a tampinha lá do farol... e vi algumas pessoas q não usam akela proteção la atraz e falam q não tem problema se não pegar poeira d+... e como aki não tem rua de terra nem nada tava pensando em deixar sem... o q acham? Todos furaram a proteção pra passar os fios?

Valeu! :D
Imagem


Avatar do usuário
edisonas
:: Piquet ::
Mensagens: 384
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:16:24 AM
Localização: Francisco Morato - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

E ae amigo, tudo tranquilo?!

Bom..vamos ver se te ajudo..

A primeira questão....o local eu nao tenho foto pra mostrar..mas é bem fácil de visualizar, só vc abrir o capo e olhar por dentro do para-choque, mais ou menos na mesma linha dos farois....é tipo uma gavetinha mesmo, parece q foi feito pro reator, aí os fios vc passa pelos buracos próximo ao para-lama.

A segunda...deixar sem a tampinha eu nao recomendo...pois pode entrar vapor de água e embaçar seu farol por dentro....no meu eu fiz um furo na tampinha mesmo...as vezes ela abre sozinha e acontece isso q eu te falei..de entrar o vapor de água qndo chove e embaçar todo o farol por dentro.

Espero ter ajudado, e se mais alguem quiser complementar algo pode falar...aqui a gente sempre vai aprendendo coisas novas...rsrs


Abraçosss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”