[FOTOS] - SINISTRO CHEGANDO - Will_One

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
JRLITORAL - Antonio
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Março 2009 12:41:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JRLITORAL - Antonio »

Um dia eu do uma de loko e deixo de comprar leite pro meu filho e compro um ARO 15 ...ficou show estas rodas ai...17 neh... ahhh coragem que eu não tenho........

Abraço pintura show de bola, se cair uma gota d'agua aposto que ela nem para na pintura.escorrega facil facil de tão perfeita que ta a pintura...

Abraço


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

JRLITORAL - Antonio escreveu:Um dia eu do uma de loko e deixo de comprar leite pro meu filho e compro um ARO 15 ...ficou show estas rodas ai...17 neh... ahhh coragem que eu não tenho........

Abraço pintura show de bola, se cair uma gota d'agua aposto que ela nem para na pintura.escorrega facil facil de tão perfeita que ta a pintura...

Abraço
Fala meu querido vlw pela visita,calma se Deus quiser e ele kéeeeeeeeeee um dia certeza sem prescisar retirar o leite da criança vc vai ter as rodelas 15 que sonha,ow melhor issu não éh um sonho e sim um futuro bem proximo acredite em Deus pois ele que nos faz acordar cedo e correr atras dos nossos sonhos :D :D :D e a pintura tah mt boa ssim mais pretendo da uma cristalizada e polida pra ficar bala :D :D Akele abraço fica com Deus e ACREDITE :wink:


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Bom como nosso amigo valdir tah postanto os ups dele no Shark eu vou postar alguns ups,que fiz hj alguns são parte manutenção preventiva e outros visuais e na parte de som,pequenos ups que fazem a diferença e mantem o carro redondinhu :D

Primeiro fiz troca de oleo do carro pq jah completou os 5.000 todo ano eu troco coloquei oleo lubrax sj 20w50 4L

Imagem

Aproveitando embalo troquei filtro de oleo

Imagem

E de combustivel tb,a cor da gasolina que saiu do filtro velho parecia café preto fica dica troquem a cada 15 ow 20.000 para veiculos a gasolina, a sujeira que o carro absorve com o tempo pela gasolina suja inacreditavel com certeza coisa boa num ia dar :?

Imagem

MAISS manutenção preventiva a algum tempo eu queria trocar o reservatório de agua do sinistro pq ele esta amarelo e num da pra ve a agua resultado do lodo que se acumulou e encardiu com o tempo.

Imagem

Porem este lodo e ferrugem que se acumulou no reservatório não esta apenas no reservatório e certeza que o sistema de arrefeicimento do radiador esta deteriorado com lodo e ferrugem assim se eu trocar com certeza brevemente a agua do reservatório ficara barrenta novamente,então decidi fazer 1 limpeza no radiador com 1 produto Rad clean

Imagem

Vou rodar sete dias com esse produto para dar 1 limpada no radiador,se apareçer furos nos selos d´gua que apareça agora melhor que me causar dor de cabeça mais tarde :D depois dos 7 dias vai ser retirada toda agua ,fazer mais uma limpeza colocando agua e retirando até que fica limpa vou colocar o novo reservatório.

Imagem

colocar misturar a agua ao aditivo como respeitado 60% agua e 40% aditivo,mais estou em duvida comprei esse aditivo e não encontrei informaçoes dele alguem jah usou??

Imagem

DEpois dessas manutençoes de corseiro visando a saude dos nossos filhotes :D :D :D

Alguns up´s

A minha antena tinha quebrado entãoooooooo

TOME Antena Modelo Gt Original Gm

Imagem

Novo módulo B52 255 400w para minha caixa selada e para ligar os kits 2 vias das portas e poderei usa-lo para meu projeto futuro apenas nas cornetas :D :D :D

Imagem

E finalmente o meu up mais namorado de todos os tempos Volante corsa classic 2011 2012 com gravata dourada

Imagem

bom nem todos os Ups ainda estão instalados mais apartir de amanha coloco mão na obra, Não são do nivel do shark mais eu ainda alcanço o mestre :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Will,

Cara além de up´s a manutenção se faz necessário né? Muito show cara, otimos itens a serem substituidos!

E parabéns pelo otimo bom gosto com os outros UP´s no aguardo de ve-los instalados!

Abraços,


Avatar do usuário
LuketiH
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Novembro 2009 08:02:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LuketiH »

Muito Lindo o Corsa!!!! Parece ate o irmão do Turtle.....


Imagem


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Eduardo Lirani escreveu:Fala Will,

Cara além de up´s a manutenção se faz necessário né? Muito show cara, otimos itens a serem substituidos!

E parabéns pelo otimo bom gosto com os outros UP´s no aguardo de ve-los instalados!

Abraços,
Vlw eduardo prezo mt pela manutenção concerteza éh oq nos mantem garantidos que vamos rodar sussegados,assim que for instalando os up´s vou postando,espero ver ups seu tb akele abço.


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

LuketiH escreveu:Muito Lindo o Corsa!!!! Parece ate o irmão do Turtle.....


Imagem
kkk igualsinhu,sempre procuro corsa igual ao meu aki no CC mais dificil achar vc tem post sobre o turtle para que eu possa acompanhar os ups dele??


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:shock: E Will Mandou representou total nos Ups hein mlk!

Estava escondendo da galera essa sacola com um Montão de Ups né cara :lol:

Cara está faltando tomar vergonha na cara e comprar um reservatorio novo para mim também :oops:

E o volante :shock: Sou louco para pegar um desse porém como uso o kit esportivo da Shutt, vou continuar com o meu mais um tempinho :lol:

Cara os Up´s mataram a Pau o Sinistro tá Causando geral ai em Campinas !!!!!!

Abçsss e meus parabéns Will
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

E aew Will, jah montou tudo?? Qremos as fotos :D :D

Abrss e parabéns.


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Ai Will da pra ver que você é bem enjoado com o Sinistro :lol:

Abçss Bruxo
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”