[FOTOS] - SINISTRO CHEGANDO - Will_One

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Show esse volante... vai postando aew....

Estamos de olho.


silvace
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Quinta-feira 14 2011f Julho 2011 07:14:59 PM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por silvace »

Will o seu e irmao do meu rsrs tah lindo parabens, cara qual a super branca que voce esta usando nos milhas? Obrigado!
Abrax


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Muito show o seu Corsa, realmente Sinistro! :D
Quanto as rodelas 17", voce esta com o que de suspensão? Fixa, molas esportivas?
To dando um trato no meu carro, e com o tempo pretendo trocar as rodinhas 13" por... quem sabe 16 ou 17.
Me falaram que 17" daria muito trabalho pra colocar nos Corsa B, e mas...
... cara, vendo o seu corsa, o do valdir barboza, simplesmente, a razão perde espaço para a emoção! :D
Sou de Campinas, tb, e as ruas aqui não são as melhores, como que fica dirigir com essas rodas 17" e pneus tão finos?

Parabéns pelo carro!


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Jack_loco escreveu:Muito show o seu Corsa, realmente Sinistro! :D
Quanto as rodelas 17", voce esta com o que de suspensão? Fixa, molas esportivas?
To dando um trato no meu carro, e com o tempo pretendo trocar as rodinhas 13" por... quem sabe 16 ou 17.
Me falaram que 17" daria muito trabalho pra colocar nos Corsa B, e mas...
... cara, vendo o seu corsa, o do valdir barboza, simplesmente, a razão perde espaço para a emoção! :D
Sou de Campinas, tb, e as ruas aqui não são as melhores, como que fica dirigir com essas rodas 17" e pneus tão finos?

Parabéns pelo carro!
Ola amigo tudo bem,mt obrigado pela visita ótimo ter 1 amigo assim da mesma região quem sabe podemos nos conhecer futuramente :)
Eu estou rodando com amortecedores esportivos da castor e molas esportivas da Cangoorun.

Amigo aconselho sim colocar 16 e 17 no corsinha,Olha as 17 no 1.0 fica meio pesado sim nas primeiras marchas fika mais lento nas retomadas, mais nda significativo carro anda sem problemas,Eu rodo com as 17 direto não percebi mudança drastica no consumo a unica diferença das 13 que senti foi conforto,mais dai não vem somente o fato das rodas serem 17 e sim todo conjunto de suspenção que modifiquei, qnto mais baxo menos conforto e qnto menor perfil do pneu o carro fica mais duro tb, mais não éh nada comparado a por Exemplo cortar as molas, fica bem aceitavel proximo ao original digo uns 70% de conforto.
Trabalho não tem nenhum meu amigo somente compre pneus certos a medida do pneu deve ser 195/40 17 para aro 17 que cabe perfeitamente se mesmo assim raspar, corte as pontas dos parafusos que seguram a moldura do parachoque,e em ultimo caso se o carro for andar com mt gente vc tera que rebater paralamas mais achu q não sera nesseçario :) :)
Depois que vc entra nas 17 nunca mais vai quere saber de 16 15 14 MT MENOS 13 OUTRO NIPEEE forte abço fica com Deuss.


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

silvace escreveu:Will o seu e irmao do meu rsrs tah lindo parabens, cara qual a super branca que voce esta usando nos milhas? Obrigado!
Abrax
E ai grande blza vc tem post do seu verdinhu???Então eu instalei xenon 6000k nos milhas e nas lanternas uso luz super branca da marca Alpher :) :) Forte abço.


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Will, beleza?

Cara show de bola o volante do Classic hein! Ficou TOP... seu carro está merecendo um painel com RPM... o que acha da ideia?

Abraços,


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Eduardo Lirani escreveu:Fala Will, beleza?

Cara show de bola o volante do Classic hein! Ficou TOP... seu carro está merecendo um painel com RPM... o que acha da ideia?

Abraços,
E ai eduardo tudo bem,obg pelo elogio gosto mt de manter ao maximo a originalidade interior do carro :)
Então estou para fazer esse up do painel, pretendo colocar o painel do corsa classic com odometro digital, mais achei meio caro a mão de obra para a adaptação, aki ficou em torno de 150 reais eu tendo em mãos o painel :? mais tah blza vou ver se achu alguem para adaptar por 1 melhor preço vlw pela visita forte abço fica com Deus.


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Hummm to vendo que logo mais esse Bruxo vai postar mais novidades para gente :lol:

E ai Will como você está meu caro??

E essa nave ai ?

Enorme Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Will_One escreveu:
Jack_loco escreveu:Muito show o seu Corsa, realmente Sinistro! :D
Quanto as rodelas 17", voce esta com o que de suspensão? Fixa, molas esportivas?
To dando um trato no meu carro, e com o tempo pretendo trocar as rodinhas 13" por... quem sabe 16 ou 17.
Me falaram que 17" daria muito trabalho pra colocar nos Corsa B, e mas...
... cara, vendo o seu corsa, o do valdir barboza, simplesmente, a razão perde espaço para a emoção! :D
Sou de Campinas, tb, e as ruas aqui não são as melhores, como que fica dirigir com essas rodas 17" e pneus tão finos?

Parabéns pelo carro!
Ola amigo tudo bem,mt obrigado pela visita ótimo ter 1 amigo assim da mesma região quem sabe podemos nos conhecer futuramente :)
Eu estou rodando com amortecedores esportivos da castor e molas esportivas da Cangoorun.

Amigo aconselho sim colocar 16 e 17 no corsinha,Olha as 17 no 1.0 fica meio pesado sim nas primeiras marchas fika mais lento nas retomadas, mais nda significativo carro anda sem problemas,Eu rodo com as 17 direto não percebi mudança drastica no consumo a unica diferença das 13 que senti foi conforto,mais dai não vem somente o fato das rodas serem 17 e sim todo conjunto de suspenção que modifiquei, qnto mais baxo menos conforto e qnto menor perfil do pneu o carro fica mais duro tb, mais não éh nada comparado a por Exemplo cortar as molas, fica bem aceitavel proximo ao original digo uns 70% de conforto.
Trabalho não tem nenhum meu amigo somente compre pneus certos a medida do pneu deve ser 195/40 17 para aro 17 que cabe perfeitamente se mesmo assim raspar, corte as pontas dos parafusos que seguram a moldura do parachoque,e em ultimo caso se o carro for andar com mt gente vc tera que rebater paralamas mais achu q não sera nesseçario :) :)
Depois que vc entra nas 17 nunca mais vai quere saber de 16 15 14 MT MENOS 13 OUTRO NIPEEE forte abço fica com Deuss.
Fala ae Will_One.
Tudo bem sim. To na correria para acabar de fazer uma reforma geral por dentro do corsa.
Sempre quis colocar umas rodas bacana, mas sempre aparecem outras coisas para fazer e as rodas vão ficando para depois.
Sem contar a dúvida, coloca 15..., não, coloca 16..., não segue o sonho e vai de 17...,
A roda do vectra elite, é o sonho, mas não quero que vire pesadelo :oops: , por isso, sempre Quando acho um usuário com as 17, eu saio perguntando e enchendo o cara de perguntas, para ajudar a minha decisão final. E o bom é que voce é de Campinas, e eu posso ver pessoalmente ( quem sabe um dia ) o carro como fica.
Hoje eu ja ando com molas Cangoorun e amortecedores Castor tambem. E gosto muito da altura e conforto.
Valeu pelas dicas, vou continuar acompanhando o seu tópico para ser as novidades.
E quem sabe a gente não se encontra num encontro do CCC.

Falow, abraço


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

valdir barboza escreveu:Hummm to vendo que logo mais esse Bruxo vai postar mais novidades para gente :lol:

E ai Will como você está meu caro??

E essa nave ai ?

Enorme Abçsss
E ai bruxão blzaa,então meu amigo essa novidade éh claro entre outras é o painel porem o cara tah me cobrando mt caro para instala-lo 150 reais oq vc acha??


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”