[FOTOS] - Corsa Wind 98 - jefersonnaztick

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Underline
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 01 2010f Maio 2010 05:30:54 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Underline »

Sem comentários meu amigo!
É justamente o carro que eu estou de olho, só que o que eu estou olhando é ano 95
Corsa wind branco é muito lindo mesmo!

Abraços,

Underline
Miguel Miranda


jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Underline escreveu:Sem comentários meu amigo!
É justamente o carro que eu estou de olho, só que o que eu estou olhando é ano 95
Corsa wind branco é muito lindo mesmo!

Abraços,

Underline
Miguel Miranda
hum que legal um carro maravilhoso vai enfrente amigo pode pega um excelente carro
voc~e vai ama-lo confortavel e muito bom para dirigir nossa o meu quando eu peguei a 1 mês atras foi amor a primeira vista ... tudo de bom abraço.


jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Galera to precisando de ajuda!!!
ontem fui limpar meu carro e levantei o banco de traz e lá encontrei uma boracha com codigo 93253084 GM e dis ue é "Bucha do chicote na coluna" ta tudo bem mas onde é isso por favor se alguem puder me ajudar agradesço pois nem faço idéia do que seja desde ja obrigado...


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Jeferson, show o seu Wind hein? com as rodas do Astra ficou TOP. Parabéns pelo carro!!!

Abraços,


jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Galera meu corsinha foi hoje para mecanica pois ele estava com ronco esquisito apos passa numa possa d agua ele começo a ficar chocho e antes desde quando eu peguei ele havia um problema grave ele quando eu mudava de 1 para 2 ele acionava a luz da injeção eletronica e dava uma cortada e continuava normal mas ultimamente esse problema se apresento mais frequentemente e sem conta esse problema do ronco que deixava ele xoxo bom em fim após batermos cabeça e passa ele no coputador e não acusar defeito nenhum hj foi constatado que a bobina dele apresentava problema e entaum alimentava somente 2 das 4 velas e foi ai que solucionamops o problema tracada a bobina fui anda para testa e emfim meu BB está curado desse mal agora ele ta tinindo valew galera !!! quando der posto mais fotos dele aqui abraço a todos ...


jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Galera to precisando de tapetes novos para o BB mas quero os que vem com o nome do corsa onde eu encontro alguem sabe por favor me ajudem abraços


jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Boa noite galera!!!
nessa segunda feira tive que internar meu BB pois quando abri ele de manhã para ligar ele tava todo molhado por dentro e quando vi aquilo me deu uma tristeza ... então como já havia marcado de trocar as pastilhas de freio que por sinal ja estava pegando no disco resolvi ir até a uneleria do amigo meu que é enfrente da officina e perguntar a ele o que teria que ser feito, e logo me disse que no meu corsa haviam arrancado a espuma do asoalho traseiro e as borrachas estariam todas soltas então ele me pediu para comprar feutro de moletom para forra o carro e ele iria fazer uma trabalho muito bem feito para vedação das borrachas então agora colocarei aqui algumas fotos que consegui tirar :

Imagem
Imagem
Meu BB logo apos a retirada do carpete

Imagem
Imagem
Aqui é o carpete ja retirado e lavado pela segunda vez

Bom galera essas fotos foi que consegui tirar pois não tenho camera e celular não ajuda
mas logo postarei fotos do meu BB depois de pronto e o Up que fis no interruptor com reostato, com led azul ficou show até mais ...


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Blz Jeferson, tava olhando essa foto aqui:
Imagem

Já pensou em pintar essas rodas na cor grafite, elas combinam muito com essa cor e no wind branco então.

Outra coisa, esse serviço tô pensando em fazer tbém. Não por estar entrando agua,mas sim por querer dar uma higienizada legal no carro pois já são 2 anos de uso.
Imagem

Continue cuidando desse carango aí, abraço.


jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

marcelo binato escreveu:Blz Jeferson, tava olhando essa foto aqui:
Imagem

Já pensou em pintar essas rodas na cor grafite, elas combinam muito com essa cor e no wind branco então.

Outra coisa, esse serviço tô pensando em fazer tbém. Não por estar entrando agua,mas sim por querer dar uma higienizada legal no carro pois já são 2 anos de uso.
Imagem

Continue cuidando desse carango aí, abraço.
Boa noite amigo Marcelo!!

Olha eu já pensei em reformar ela e deixar original mas grafiti não, se bem que eu não gosto muito de cor escura na roda quero mantar originalidade ...

aconselho você a fazer sim esse trampo olha fica muito bom higienizado e o meu que antes tinha mal cheiro agora está cheirando carro novo ficou muito bom trabalho adorei
estarei colocando em breve fotos do interior dele ... abraço


jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Boa noite galera do CC, como estou devendo fotos do meu BB hoje a noite na volta do meu trabalho para casa enquanto esperava para guardar meu BB resolvi tirar umas fotos com meu celular e também colocar um pequeno Up que aprendi fazer aqui no forum confiram as fotos abaixo:

Logo após chegar do trabalho
Imagem
Imagem
Imagem

E agora tcharam rsrsr... o meu pequeno Up
Imagem

E aqui é outra parte do painel que ainda vou mudar mas não consigo achar as Led's "Mosquito" azul por aqui em rio claro ...
Imagem

É isso ai pessoal por hoje é só quando der volto aqui para postar fotos dele por dentro depois do trabalho pronto Boa noite a todos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”