[FOTOS] - Corsa Wind 95 - straderoo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Corsa Wind 95 - straderoo

Mensagem por straderoo »

Ai galera, decidi criar minha garagem para poder mostrar a evolução do Kinder, vou tentar sempre atualizar com as modificações, manutenção e tudo que for relativo ao Corsa.

Bom vamos a história, comprei meu Corsa em junho de 2009, eu tinha acabado de vender um Uno CS 1.3 88 que estava comigo a 2 anos. Não estávamos procurando exatamente um Corsa para comprar, mais quando é pra ser seu tudo acontece pra ajudar o destino.

Quando acabei de fechar negocio, fui tirar as primeiras impressões do novo integrantes da nossa garagem. Bom o conforto é algo muito superior ao meu ex carro, tanto em rodagem quanto aos materiais usados no acabamento interno. O tecido dos bancos e revestimentos da porta são muitos bons para um carro de entrada da época. Uma questão que me surpreendeu, foi o isolamento acústico do cofre do motor para dentro da cabine, ele como estava com um escapamento novo, quase não se percebia o motor.

Bom com o tempo percebi que o motor estava "grilando" quando exigido um pouco mais que o normal. Levei em um mecânico onde conferimos que se tratava dois dentes fora do ponto. O carro em trajeto rodoviário penava para manter 110 km/h e o consumo era algo em torno de 9 km/L no uso misto (eu estava desapontado com esses números).

Aproveitei para trocar o filtro de combustível, filtro de ar, regular a pressão da linha de combustível que estava abaixo do que é indicado, fiz também uma limpeza no TBI, e troquei todos as juntas do carro. A correia foi substituída posteriormente com o tensor e bomba d'agua. O filtro de óleo foi trocado e comecei a usar um condicionador de metais chamado Militec -1, na hora percebi a diminuição do ruido do motor (mais ainda escutava minhas válvulas batendo que é mau da GM), mais o que mais me agradou foi a economia proporcionada com ele, passou a fazer 12,5 km/l juntamente com as revisões que eu fiz.

Fiz troca de Válvula termoestática junto com o reservatório e liquido de arrefecimento, troca de velas, trocas do pneus por novos e uso de gasolina V-Power / Supra...

Fotos NOW:

Imagem Imagem ImagemImagem Imagem
Bom não aguentei deixar o visual original, e ja fui tratando de por Mascara Negra nos faróis, adesivos do Wind Super originais já que o antigo dono fez o favor de arrancar e tirar junto o verniz :roll: dai tive que recolocar para tampar a obra, tirei o filme que estava velho e ja coloquei um novo G5 atras, G20 laterais e 50% parabrisa, junto com as calhas (pode me xingar mais eu curto hehe) e coluna com vinil (blackout), Estou usando torres de 25 leds na meia luz:
Imagem

Ta ta ja sei, fico devendo as fotos noturnas para ver o resultado né kkkk

Mais fotos --> 1º encontro Corsa Clube Londrina:
Imagem Imagem Imagem

Como eu havia comentado aqui, atropeli um cachorro na BR, e mueu minha frente, então resolvi fazer um Up e instalar o Farol de neblina do Corsa GLS.
Como alguns ja me conhecem, esse Up tambem fui eu que fiz, apenas não pintei os choks o resto foi eu que cortei instalei etc... Ta explicado né kkkkkkkkkkk
Comentem ai...

Meia luz com leds e neblina acesa:
Imagem Imagem Imagem Imagem


Bom continuando o próximo UP foi o som, o kinder veio com um pionner até bonzinho, mais preferi tira-lo e colocar o NAVEG que estava no meu Uno, pela simples explicação que o Naveg tem entrada USB/SLOT Sdcard e varias outras coisas.

Como os auto falantes que vieram no Corsa não prestavam, decidi optar por um conjunto de melhor qualidade.
Imagem Imagem Imagem
Conjunto 2 MidBass 6' + kit 2 vias 6' = 260 Wrms = Muita qualidade

Falta ainda um Sub para tocar grave (tocar grave de kit 2 way é CENSURADO) e um modulo pra empurrar tudo. Não gosto de exageros, então acho que apenas o modulo e um sub ja vai fechar meu projeto.

Galera é isso, essa é minha garagem, espero que gostem e que faça, a de vocês para podermos aprender com as historias de cada um.
Vou encerrar com algumas fotos que tiramos por esses 2 anos de Corsa Clube.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Abraço a todos e comentem ai.
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Galera eu movi esse tópico pq o mesmo estava na parte do interior do PR.

Essa carro passei para minha mãe, e agora estou com um Corsa sedan 2000 completinho...
Já já faço um tópico para ele também.
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Esqueci de pedir para algum moderador daqui, mudar o titulo do meu tópico para [fotos] ao ivés de [garagem] (foi erro meu de não perceber o padrão)
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Muito boa a história!
Você tem um excelente exemplar de Corsa, e está em boas mãos! Gostei dos seus comentários e impressões sobre o carro. Bastante verdadeiro!
Outro ponto é a prioridade à manutenção preventiva, tenha ctz que com isso não terá problemas futuros e economizar dinheiro para futuros upgrades!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Obrigado pelas palavras ValterJunior, vindo de um moderador que já viu muitos outros Corsas eu fico muito feliz.

Esse carro esteve comigo durante quase 2 anos, agora está com minha mãe e só sai da garagem para ir ao mercado e em lugares perto de casa.

Foi com ele que me empolguei em agitar o CC Londrina, que até então não existia e por isso tenho ótimas lembranças dele.

Agora tenho que fazer um tópico desse com o Camaleão, apelido que dei ao Corsa Sedan que tenho hoje e já adianto que o meu cuidado com manutenção duplicou kkk

Abraço
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Prontinho!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Obrigado chefe, agora não me sinto diferente kkkk
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

bela historia

aguardamos o post do NOVO carro

abs
Imagem


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Agora sim, link para as fotos do meu Camaleão kkk
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=81077
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”