Desculpe a demora galera.
Respondendo as perguntas.
As rodas são umas MOMO Quasar2 17
E as molas são as Eibach.
[FOTOS] - Corsa SS com molas e Rodas 17
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 700
- Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
- Localização: Santa Cruz do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ae amigo!
mto pegado seu carro, meus parabéns!
saberia me dizer qual o offset dessa roda +/-?
tá pegando em alguma lugar na caixa de roda?
um abraço!
mto pegado seu carro, meus parabéns!
saberia me dizer qual o offset dessa roda +/-?
tá pegando em alguma lugar na caixa de roda?
um abraço!
- Milton Luiz
- :: Classic ::
- Mensagens: 1266
- Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ô...valeu aí brotherAkustic escreveu:Desculpe a demora galera.
Respondendo as perguntas.
As rodas são umas MOMO Quasar2 17
E as molas são as Eibach.
muito top essa roda
xD
e o offset dela?
mexeu na lataria, ou a roda coube de boa?
Abração
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Domingo 07 2010f Novembro 2010 11:57:27 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Muito bonito o corsa ss, a 17 tah usando qual perfil 205 ou 195?
aguardo a resposta.
aguardo a resposta.
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 363
- Registrado em: Terça-feira 07 2006f Novembro 2006 01:45:22 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
momo é momo,deixa qualquer carro top.rodas meio antigas que sempre ficão bonitas.
abraços brother.
abraços brother.
MOTOR 2.0 flexpower 125cv
RODAS 17" FOOSE DESIGN
MODELO PREMIUM TOP DE LINHA COMPLETO DE TUDO
PNEUS SUNNY 205/40 R17
DISCO DE FREIO RANHURADO E VENTILADO
ESCAPAMENTO DE INOX E CABOS DE VELA NIKA
VOLANTE DE VECTRA ELEGANCE
RODAS 17" FOOSE DESIGN
MODELO PREMIUM TOP DE LINHA COMPLETO DE TUDO
PNEUS SUNNY 205/40 R17
DISCO DE FREIO RANHURADO E VENTILADO
ESCAPAMENTO DE INOX E CABOS DE VELA NIKA
VOLANTE DE VECTRA ELEGANCE
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 28
- Registrado em: Sexta-feira 09 2008f Maio 2008 05:31:20 PM
- Localização: Cuiabá - MT
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.
- Milton Luiz
- :: Classic ::
- Mensagens: 1266
- Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
valeu aí pelos esclarecimentosAkustic escreveu:o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.
sem dúvida alguma ficou muito top seu carro
Abração
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Domingo 07 2010f Novembro 2010 11:57:27 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o perfil dela e 205 então pq o meu fiz a mesma coisa mandei rebater os 4 lados do carro.Milton Luiz escreveu:valeu aí pelos esclarecimentosAkustic escreveu:o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.
sem dúvida alguma ficou muito top seu carro
Abração
- WCLASSIC
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 752
- Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
- Localização: Belo Oriente - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O bom que o SS não precisa fazer muita coisa né, só botar umas rodas finas igual essa e rebaixar e tá tudo certo, belo Carro amigo....
Vlw....
Vlw....
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2182 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 15 Respostas
- 7122 Exibições
-
Última mensagem por wilson.maia
-
- 2 Respostas
- 7854 Exibições
-
Última mensagem por caramaneiro
-
- 9 Respostas
- 5291 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 10068 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 59 Respostas
- 20799 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 10023 Exibições
-
Última mensagem por valdir barboza
-
- 2 Respostas
- 4675 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 3 Respostas
- 2550 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 17 Respostas
- 3495 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner