[FOTOS] - Corsa SS com molas e Rodas 17

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Akustic
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Mensagem por Akustic »

Desculpe a demora galera.
Respondendo as perguntas.
As rodas são umas MOMO Quasar2 17
E as molas são as Eibach.
Sattoooo
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Mensagem por Sattoooo »

ae amigo!
mto pegado seu carro, meus parabéns!
saberia me dizer qual o offset dessa roda +/-?
tá pegando em alguma lugar na caixa de roda?
um abraço!
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Milton Luiz
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Mensagem por Milton Luiz »

Akustic escreveu:Desculpe a demora galera.
Respondendo as perguntas.
As rodas são umas MOMO Quasar2 17
E as molas são as Eibach.
ô...valeu aí brother
muito top essa roda
xD

e o offset dela?
mexeu na lataria, ou a roda coube de boa?

Abração
thiagorpinheiro
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Mensagem por thiagorpinheiro »

Muito bonito o corsa ss, a 17 tah usando qual perfil 205 ou 195?
aguardo a resposta.
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=70071

Corsa BOLADÃO!!!
É só acelera !!!
FABIO 1.8
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Mensagem por FABIO 1.8 »

:) momo é momo,deixa qualquer carro top.rodas meio antigas que sempre ficão bonitas.

abraços brother.
MOTOR 2.0 flexpower 125cv
RODAS 17" FOOSE DESIGN
MODELO PREMIUM TOP DE LINHA COMPLETO DE TUDO
PNEUS SUNNY 205/40 R17
DISCO DE FREIO RANHURADO E VENTILADO
ESCAPAMENTO DE INOX E CABOS DE VELA NIKA
VOLANTE DE VECTRA ELEGANCE
Akustic
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Mensagem por Akustic »

o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.
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Milton Luiz
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Mensagem por Milton Luiz »

Akustic escreveu:o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.
valeu aí pelos esclarecimentos

sem dúvida alguma ficou muito top seu carro

Abração
thiagorpinheiro
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Mensagem por thiagorpinheiro »

Milton Luiz escreveu:
Akustic escreveu:o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.
valeu aí pelos esclarecimentos

sem dúvida alguma ficou muito top seu carro

Abração
o perfil dela e 205 então pq o meu fiz a mesma coisa mandei rebater os 4 lados do carro.
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=70071

Corsa BOLADÃO!!!
É só acelera !!!
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WCLASSIC
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Mensagem por WCLASSIC »

O bom que o SS não precisa fazer muita coisa né, só botar umas rodas finas igual essa e rebaixar e tá tudo certo, belo Carro amigo....

Vlw....
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GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
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