[FOTOS] - Corsa Wind - 1.0 - 98/99 - Azul Riviera

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

Caio_Alemão escreveu:Ai sim hein...
Uma pena ter que tirar o xenon, mais infelismente éh melhor de que tomar multa né. :?
Concerteza... Não tem problema não, deixa que logo se por ventura permitirem novamente ele está guardado rsrs... Comentei no album do seu carro tbm, dê uma olhada, muito show seu Classic! Abraço!
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008


Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

fala maninho, beleza??

Que belo COrsa hein amigo! Muito chique, cor show, xenonzão, rodas scorro....e agora virá uma susp a ar??

Quero ver o resultado!

Parabéns mesmo!

Abraços


MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

Barrika13 escreveu:fala maninho, beleza??

Que belo COrsa hein amigo! Muito chique, cor show, xenonzão, rodas scorro....e agora virá uma susp a ar??

Quero ver o resultado!

Parabéns mesmo!

Abraços
Fala amigo, tranquilo? Estava por vir sim, mas aconteceu um imprevisto e infelizmente não deu certo... Mas uma hora ou ele vai estar espirrando no motor ou a suspensão mesmo rsrs... Agradeço aos elogios!

Grande abraço!
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008


rafael.animes
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.animes »

Fala amigo blz? É o seguinte, li a sua pergunta sobre a polia regulável e o volante aliviado para corsa, eles na verdade vão deixar ele um pouco mais esperto do que outros corsas igual ao seu. Quanto a diferença entre do seu e os VHC's está na taxa de compressão pois a câmara do cabeçote deles são bem rasos. Se você quiser deixar ele bem mais esperto troque o cabeçote dele por um desse mais moderno do 1.0 VHC , pois eles possuem válvulas refrigeradas à sódio e fluxo de admissão e escape melhorado e balancins roletados e o melhor é que são ''plug in play'' é só colocar e andar, eu tenho a preferência pelo cabeçote do VHC 1.4 pois se estiver com a ideia de colocar turbo nele é possível usar o mesmo pois não se sobe demasiadamente a taxa de compressão, ai você vai sentir que vai ter diferença usando a polia e o volante aliviado usando os bicos do corsa 1.6 ou da montana 1.8 em um aspirado leve. :mrgreen:


rafael.animes
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.animes »

Esqueci de mencionar a troca do coletor e escape por um com menos restrição (4x2x1 da motana 1.8 fica legal) e o uso de um filtro esportivo, e no caso da troca dos bicos só se for fazer um aspirado muito forte, mas a grana que se envolve fazendo um aspirado dependendo vale mais a pena colocar turbo.


MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

rafael.animes escreveu:Fala amigo blz? É o seguinte, li a sua pergunta sobre a polia regulável e o volante aliviado para corsa, eles na verdade vão deixar ele um pouco mais esperto do que outros corsas igual ao seu. Quanto a diferença entre do seu e os VHC's está na taxa de compressão pois a câmara do cabeçote deles são bem rasos. Se você quiser deixar ele bem mais esperto troque o cabeçote dele por um desse mais moderno do 1.0 VHC , pois eles possuem válvulas refrigeradas à sódio e fluxo de admissão e escape melhorado e balancins roletados e o melhor é que são ''plug in play'' é só colocar e andar, eu tenho a preferência pelo cabeçote do VHC 1.4 pois se estiver com a ideia de colocar turbo nele é possível usar o mesmo pois não se sobe demasiadamente a taxa de compressão, ai você vai sentir que vai ter diferença usando a polia e o volante aliviado usando os bicos do corsa 1.6 ou da montana 1.8 em um aspirado leve. :mrgreen:

Só de colocar o cabeçote do 1.4 e mais os bicos do corsa 1.6 eu ja tenho uma mudança que da pra perceber? E se eu rebaixar o meu cabeçote sera que eu consigo andar mais que vhc? Eu to encanado com vhc pq os outros 1.0 nenhum anda como o vhc, seja fire cht sei la os nomes de motores mais que tem hehe... e agradeço muito a ajuda!



APROVEITANDO SABADÃO TEM TRANSFORMAÇÃO NO CORSA AGUARDEM FOTOS! uhauaua
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008


rafael.animes
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.animes »

Amigo é o seguinte, o que vc pretende em aumento de potência para o carro no futuro? Pois o que vc fazer preparando um aspirado por exemplo vc vai perder todo o serviço se for transformar ele pra turbo futuramente. E dependendo de quanto tempo vc for ficar com o carro nem vale a pena vc gastar horrores de dinheiro em aspirando ou turbinado o carro agora, sendo que vc pretenda pegar outro carro com mais potência. Vi em outro tópico(http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ht=#714134) que vc estava disposto à gastar R$1300.00 preparando o motor, então é o seguinte com essa grana vc vai gastar aspirando só pra ficar andando um pouco mais do que um VHC 1.0 e só, mas com um pouco mais de grana vc turbina o carro e deixa ele andando junto com astra e vectra ou até mais por causa do baixo peso dos corsas. Então aspirar não vale tanto a pena em caso de ganho significativo de potência. Se vc quer colocar VHC no chinelo vai de turbo mesmo e é só alegria, se vc está com essa grana toda junta um pouco mais e coloca um kit turbo "NOVO" (não compre coisa usada pelo menos a turbina tem que ser nova! ) que vai ser mais jogo, como o amigo SemControle já mencionou no outro tópico.


rafael.animes
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.animes »

Opa amigo olha esse link aqui do mercado livre, com esse kit fica canhão bom,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oletor-_JM


MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

É, acho que são os últimos dias com o Wind azul... Nos próximos dias estarei postando as fotos do que virá pra Campinas, pra minha garagem rs... Só um suspense, 1.6 16V... e turbo... rs
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008


Chapolin
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:59:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Chapolin »

Cadê o GSI ?
Acabou, 7 anos e 5 meses de Corsa B 1.6 Chapolin eterno! Obrigado por tudo!
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas :shock:, agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! mopedsmile: Corsa Clube sempre =D>


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”