rafael.animes escreveu:Fala amigo blz? É o seguinte, li a sua pergunta sobre a polia regulável e o volante aliviado para corsa, eles na verdade vão deixar ele um pouco mais esperto do que outros corsas igual ao seu. Quanto a diferença entre do seu e os VHC's está na taxa de compressão pois a câmara do cabeçote deles são bem rasos. Se você quiser deixar ele bem mais esperto troque o cabeçote dele por um desse mais moderno do 1.0 VHC , pois eles possuem válvulas refrigeradas à sódio e fluxo de admissão e escape melhorado e balancins roletados e o melhor é que são ''plug in play'' é só colocar e andar, eu tenho a preferência pelo cabeçote do VHC 1.4 pois se estiver com a ideia de colocar turbo nele é possível usar o mesmo pois não se sobe demasiadamente a taxa de compressão, ai você vai sentir que vai ter diferença usando a polia e o volante aliviado usando os bicos do corsa 1.6 ou da montana 1.8 em um aspirado leve.
Só de colocar o cabeçote do 1.4 e mais os bicos do corsa 1.6 eu ja tenho uma mudança que da pra perceber? E se eu rebaixar o meu cabeçote sera que eu consigo andar mais que vhc? Eu to encanado com vhc pq os outros 1.0 nenhum anda como o vhc, seja fire cht sei la os nomes de motores mais que tem hehe... e agradeço muito a ajuda!
APROVEITANDO SABADÃO TEM TRANSFORMAÇÃO NO CORSA AGUARDEM FOTOS! uhauaua