[FOTOS] - Restaurando CORSA 96 BRANCO - Desmontando Geral

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Gillys escreveu:E aí, cara, quais são as novas??
Estou curioso!!!

Abraços!
Eae dr, esse fim de semana posto umas fotos sem falta, to pretendendo montar o som essa semana, é ruim demais ficar so com som basico mesmo!
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

rugliano escreveu:legal vou esperar as fotos mas da uma geral em tudo como foi desmontado pode ter ficado algo para traz espero que de tudo certo e os acessorios vc vai colocando aos poucos.
boa sorte.
Rapaz, ta tudo montadinho, mas to com uns problemas, esses funileiro porco, tava entrando agua debaixo da bateria ae os furinhos pra sair a agua tava tampado com parafuso ae tirei parou de entrar agua, cada uma, e agora ta entrando agua no porta malas so que parece ser por causa dessa borracha nova que comprei, e o ar tb n ta virando, so ta jogando nos vidros o pessoal la que quebrou a peça que muda, complicado neh.
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Marcelo.Gomes escreveu:Kan, meus parabéns pelo amor pelo carro!!
Você fez exatamente o que eu penso em fazer no futuro com o meu antigo Corsa Wind 2000, que agora pertence a minha mãe.
A minha idéia é desmontar ele todo por fora, incluindo os vidros, raspar toda a tinta e repintar todo o carro.
Logicamente que se fizer isso, pretendo procurar por possíveis problemas e já arrumar tudo, seja mecânico, elétrico ou até mesmo possíveis up's.
Que mal lhe pergunte, quanto você gastou para desmontar o carro, pintar e montar?
Rapaz, so toma cuidado com os mecanicos, tive que repintar uma parte do meu carro porque o pessoal pintou errado a primeira vez, nunca mais volto la, ja mecanica e eletrica ta tudo ok aqui!
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

viniciusleo escreveu:to loco pra ve o resultado da reforma pq deve ter fiado zerado o carango
aguardando as fotos
abs
Eae chefe, to procurando algum funiliro de confianca pra colocar o farol de milha, porque eh complicado mexer com o parachoque do corsa, o mais dificil que ja vi, custei pra alinhar =]
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Ae pessoal, segue alguns Up´s

Imagem
Aqui foi antes um pouco da reforma, ele tava com farol de milha antigo, mas original arteb, ae comprei agora pra ele uns farois de milha novo, so que n eh original, fikei em duvida pra colocar pq ele parece ser bem inferior ao arteb, so que o arteb ta muito sujo e n sai por nada, ja deixei uma seman de molho no sabão em pó, mas so saiu um pouco, no fim levei num funileiro para fazer mascara negra, mas ele n conseguiu tirar a lente, esquentou pra caramba, mas so saia quebrando, ae deixei de lado, e vou colocar esse paralelo mesmo, nessa foto ta com o parachoque antigo, quebrado, desalinhado e arranhado, pneus carecas, sem as molas cangoorun e com os farois antigos e desalinhados.

Imagem
Ae ta o bichin mais alinhado, esse ae do lado é meu irmao e o gol dele, compramos as cangoorun juntos, onde ta um ta o outro, esse dia ae era dia de farra, chapando um pouquinho num posto perto aki da cidade.

Imagem
Ta sem os farois de milha e sem o xenon, to ficando doido ja, sem xenon eh ruim pra caramba, ele fica top com xenon, o que tinha antes no milha era H1 adaptado, to com um H3, o H1 tinha queimado uma lampada mas consegui comprar, vou deixar ele mesmo se servir, se n servir nesse milha novo ae coloco o H3, tenho que trocar essa placa, é velha pra dana.


Imagem
As molas cangoorun deram uma abaixadinha fileh, era alto pra caramba, mas se tivesse como abaixar um pouquinho a frente eu abaixaria, vou tentar cortar o coxin pra abaixar mais um pouco, essas molas sao top, melhor que a original, n encosta nada, antes as molas originais toda vez que passava em alguma ondulação a roda de traz pegava no paralama, meus pneus era todo raspado, agora ta fino.

Imagem

Imagem

Imagem

Essa semana vou colocar os milhas com xenon, tenho que reformar as rodas novamente, pintei ela de uma cor diferente da original, essa ae que ta na foto, ela brilha mais um pouco, to querendo uma cor mais escura, so que to com medo de pintar e me arrepender, ainda mais que essa tinta ae fica o dobro do preço, nesse dia ae que tirei as fotos, eu raspei a roda e quase rodei com o carro a 120Km , foi Deus que n deixou mesmo, raspei no meio fio, tava correndo pra caramba, o carro foi pra um lado e pro outro, essas fotos devem ter uns 3 meses ja, depois emprestei o corseira pra minha mãe ae ela terminou de arranhar as outras 3 rodas pra igualar, num dia, n sei como consegue, eu fiquei um ano sem arranhar nada =]

Essa semana posto mais fotos de dentro do carro, ficou show de bola, com o forro preto, volante e tudo mais, abraços!!!
viniciusleo
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 05:10:36 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciusleo »

ficou zerado, o carango ta top de mais
valeu apena toda a luta com o funileiro ::lol: ::lol: ::lol:
eaa_andrade
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 23 2009f Dezembro 2009 05:04:57 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por eaa_andrade »

muito lindo teu corsa, amigo!!!!!
parabens....
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

viniciusleo escreveu:ficou zerado, o carango ta top de mais
valeu apena toda a luta com o funileiro ::lol: ::lol: ::lol:
Boa noite amigo, agora to esperando as coisas melhorarem pra colocar os farois de milha novamente, vou colocar os paralelos mesmo, pq o meu original ta muito manchado, n sai por nada, e o xenon, eh ruim demais ficar sem xenon, o carro fica outros 500, flw!!!!
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

eaa_andrade escreveu:muito lindo teu corsa, amigo!!!!!
parabens....
E ae chefe, obrigado pelos comentarios, breve posto fotos dele mais recente e por dentro, por dentro ficou top, ontem tive que trocar a bomba de combustivel, ele parou duas vezes de funcionar, ligava e desligava, ae deu uns tapas na bomba ae voltou, mas ja troquei e ta novo, to com uns probleminhas na parte eletrica, desmontei a lanterna traseira, e dei um banho com limpa contato, pq a luz de ré n ta acendendo, aquela de leds, coloquei tem pouco tempo, e quando pisa no freio ta acendendo o farolete do lado direito, ta muito doido, quando buzina a luz de cortesia acende, o kra que faz o servico da parte eletrica ta meio fraco, ta com má vontade vou procurar outro, eu mesmo to querendo mexer na parte eletrica,mas pelo que vi eh bem complicado, mas vou procurar algo nos foruns!
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala man blaz cara ?
Meu primeiramente , parabéns pela sua disposição u carro fikou show de bola .
ups de otimo gosto , nos minimos detalhes .

Eu naum sabia que esse volante servia no Corsa B =/

flow man continue postando as novidades .
fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”