[FOTOS] - Restaurando CORSA 96 BRANCO - Desmontando Geral

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

rafastyle escreveu:eae brother, sou de campinas, vc sabe de algum lugar que eu possa comprar a mini frente? vlwww
Eae chefe, rapaz, comprei essa mini frente no ferro velho perto daqui da minha cidade, mas deve ser facil achar ae, aqui as cidades são todas pequenas e achei facil, ae deve ser metade do preço. boa sorte ae!!!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Diogo - Ximbik@ escreveu:e aí amigo, td certo?
novidades??? até mais...
Eae amigo, rapaz passei uma raiva com esses funileiros, tive que levar em outro, deixe hoje, na minha cidade mão de obra é complicado, o kra pintou o parachoque errado, arranharam o carro la, de tanto tempo que ficou la, ae pintaram deu direferenca, no parachoque e no retrovisor, ae trouxe hoje aqui em muriae, cidade perto da minha e tenho muitos amigos aqui, ae o pessoal me indicou, ae comprei um parachoque no ferro velho original, paguei 50,00 conto, o paralelo não alinha por nada, ae esse do ferro velho ta quase zero, e o kra vai pintar onde os kras fizeram cagada, e terminar de arrumar, vou tirar umas fotos pra galera ver aqui, abração!!!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Diogo - Ximbik@ escreveu:amigo, vendo seu tópico, resolvi fazer um negócio que queria fazer a tempo...
revestir o fundo do carro, pra diminuir o barulho interno... lembra, até te perguntei como tinha ficado o seu carro?

pois bem, segue fotos da minha arte...rss

Eu revesti somente a parte de trás, e realmente ficou bem melhor... quero fazer as laterais e as portas....

Até mais...
Rapaz, o carro muda totalmente, ta faltando colocar so no porta malas e nas portas, mas ja to com o material todo pronto pra eu mesmo fazer, fica show, to querendo colocar debaixo do capô so n consegui pensar como vou prender ele, quero achar aquelas presilhas tipo original mesmo da chevrolet, to tentando achar, faz no porta malas tb, e nas caixas de roda, por dentro do carro mesmo, fica top, o carro ta parecendo vectra novo, e o meu tem kadron, mas n incomoda tanto, o filtro esportivo eu tirei, ele zunia dentro do carro, mas agora ta top, vai fazendo ae e colocando as fotos aqui, pq tem muita gente querendo fazer e n sabe como, eu mesmo descobri qual era o melhor material vendo no site do JBtecidos, abração chefe!!!


Roque Giacomini
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Domingo 29 2009f Novembro 2009 09:15:39 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Roque Giacomini »

Olá!! Ao ler o topico todo vi que não sou o unico que gosta de desmontar o carro para dar aquele trato, todos os meus carro desmonto tudo para lavar carpete ,forração dos bancos ,laterais das portas ,meus visinhos me consideram louco pois é o 5° carro meu que faço pois já fiz na picape corsa de meu cunhado tbem ,é um fim de semana só meu que curto cada momento .
Comprei meu corsa sedan maxx que não fiz ainda por motivo de saúde mas assim que eu me recuperar estarei fazendo o mesmo que fiz com os outro.

Parabéns ...


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Guilherme_BH escreveu:Poxa, que disposição para fazer as mudanças no corsa, mas vai ficar novinho!!

Parabéns!
Rapaz, o pior de tudo é ficar sem carro, funileiro fala que demora uma semana, pode ter certeza que vai demorar um mês =]


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Gillys escreveu:MEu amigo, você está de parabéns!
1º pela coragem e disposição e 2º pelo capricho.
Estou acompanhado também!

Abração!
Rapaz,, agente gosta de carro, acaba fazendo do carro um filho, tratamos com maior carinho =]
Valeu!!!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

JRLITORAL escreveu:PARABENS CARA...


+ 1 SEGUINDO O TOPICO E AGUARDANDO AS ATUALIZAÇÕES.........
Valeu chefe, essa semana ainda posto umas atualizações!!!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Luthi Patota escreveu:Senssacional....

Queria ter disposição para desmontar o meu por dentro assim para fazer esses ajuste....



ta de parabens.....mais um esperando a conclusão..
Rapaz, quando arrumar disposição, arruma um carro reserva tb, porque é triste ficar sem carro, apesar que to precisando andar um pouco pra perder uns pneuzinhos =] o ruim é ir pra festa de carona, chega nego com corsa todo equipado ae vc so fica pensando Ai se o meu tivesse aqui, complicado, abração chefe!!!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Roque Giacomini escreveu:Olá!! Ao ler o topico todo vi que não sou o unico que gosta de desmontar o carro para dar aquele trato, todos os meus carro desmonto tudo para lavar carpete ,forração dos bancos ,laterais das portas ,meus visinhos me consideram louco pois é o 5° carro meu que faço pois já fiz na picape corsa de meu cunhado tbem ,é um fim de semana só meu que curto cada momento .
Comprei meu corsa sedan maxx que não fiz ainda por motivo de saúde mas assim que eu me recuperar estarei fazendo o mesmo que fiz com os outro.

Parabéns ...
Rapaz, é muito bom mesmo, agente mesmo pegar e fazer, pra mim é um terapia, e sem contar que agente faz do jeito certo neh, tem gente que pega pra fazer e faz de qualquer jeito, porque o carro n é deles ae é complicado, abração chefe e melhoras ae!!!!


viniciusleo
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 05:10:36 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciusleo »

vc ta de parabes pelo capricho e dedicaçao to aconpanhando seu topico pra ver como vai fica essa nave abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”