[FOTOS] - Restaurando CORSA 96 BRANCO - Desmontando Geral

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Night_Corsa escreveu:Fala man blaz cara ?
Meu primeiramente , parabéns pela sua disposição u carro fikou show de bola .
ups de otimo gosto , nos minimos detalhes .

Eu naum sabia que esse volante servia no Corsa B =/

flow man continue postando as novidades .
fika na paz ...
Eae dr, to acostumando com o novo site ainda, =]
Esse volante so serve adaptando, mas comprei ele de um cara no mercado livre, ae ele ja tinha levado num torneiro mecanico e feito a adptação, me livrou da dor de cabeça, sempre fui doido com esse volante, to mexendo no corseira ainda, breve posto mais fotos, ele acabou de sair do alinhamento, agora n deixo passar muito tempo sem alinhar, da outra vez meus pneus n duraram nada, e vivia alinhando, o negocio era o caster, mas agora achei os kras feras que fazem o servico bem feito, inclusive nem me cobraram nada hoje, dei pra eles um tempo atras o par de farois antigo que tinha, esse que ta nas fotos, eles tem um corsa do mesmo ano do meu, o deles ta ficando file, colocaram parachoque do 2000 e esses farois, o motor do carro deles é do 2001, tem uma rodinha fileh, ta show, vou ver se tiro foto la dentro da oficina deles e posto fotos do corsa deles tb, abração chefe!
Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Cara, você é muito corajoso e caprichoso com esse Corsão, heim? Não desistiu, "reconstruiu" o carro. É muita coragem, mesmo. Mas tá irado. Posta mais fotos dele e da parte interior também. Esse carrão dura mais uns 20 anos fácil. Só tem que ver se ele vai andar novamente em áreas com tanto barro/poeira assim. Estava MUITO sujo. Meus sinceros parabéns e mantenha a persistência. Passa lá no meu tópico pra dar uma olhada no meu carro, também. Grande abraço.
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Premium escreveu:Cara, você é muito corajoso e caprichoso com esse Corsão, heim? Não desistiu, "reconstruiu" o carro. É muita coragem, mesmo. Mas tá irado. Posta mais fotos dele e da parte interior também. Esse carrão dura mais uns 20 anos fácil. Só tem que ver se ele vai andar novamente em áreas com tanto barro/poeira assim. Estava MUITO sujo. Meus sinceros parabéns e mantenha a persistência. Passa lá no meu tópico pra dar uma olhada no meu carro, também. Grande abraço.
Rapaz, agente passa praticamente o tempo todo por conta do carro, mas acaba compensando, hoje fui sair da minha garagem ae o parachoque bateu no chao na hora que tava saindo, ae soltou todo, triste, deixei no lanterneiro pra arrumar vou pegar agora de tarde, tomara que fique alinhadinho como tava, pq custei pra deixar ele alinhado, e custaram pra pintar na mesma cor, tive que ir em dois funileiros diferentes, mas acho que n vou ter que troca, complicado, vou dar um jeiro na minha garagem hoje =]
Leandr8
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sábado 15 2010f Maio 2010 04:28:54 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandr8 »

Parabéns Ficou Zerado o corsinha

acompanhando o topico..
Avatar do usuário
custelinho
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 17 2011f Julho 2011 08:59:15 PM
Localização: Nova Venécia - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por custelinho »

po mano, filé seu corsinha rsrs, rodas e pneus dos meus sonhos kkkk
hj a tarde dps das 18h q saio do trampo vou mecher no parachoque do meu, ta caindo kkk dps posto as fotos kkk
Corsa 1.0 MPFI 5P 99/99
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Leandr8 escreveu:Parabéns Ficou Zerado o corsinha

acompanhando o topico..
Mexendo ainda né, parece que tudo que agente faz, sempre vai faltar algo ainda, breve vou postar mais fotos, tem algumas coisas que coloquei, outras que ja até comprei mas não coloquei, aquele acabamento da soleira, tinha um tempão que procurava, achei agora, ja ja coloco e posto fotos, o que to querendo muito mesmo é o teto solar, achei do vectra, aquele que entra pra dentro da lataria no mercado livre por 800 conto, fiquei doido, esperar as coisas melhorarem pra comprar, abraços.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Kan,

Se quiser um teto, tem um na seção de peças a venda.
Detalhe, original do GSI.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

custelinho escreveu:po mano, filé seu corsinha rsrs, rodas e pneus dos meus sonhos kkkk
hj a tarde dps das 18h q saio do trampo vou mecher no parachoque do meu, ta caindo kkk dps posto as fotos kkk
Obrigado fera, eu também sempre fui doido com essas rodas, e na época na minha cidade ninguem tinha, agora ja tem dois, mas a cor do meu é diferente, é aquele Dark Gloss, ae fica mais bonito, na internet você consegue comprar essas rodas por menos de mil reais, so os pneus que são caros e dificil de achar, o que to tentando descobrir é como rebaixar mais a frente do meu corsa, acho que poderia ficar um pouco mais baixo, eu tenho molas esportivas da CangooRun, e não queria tirar elas pra cortar, to lendo alguns tópicos no forum pra ver se acho alguem que conseguiu, sem tirar as molas, já até cortei os batentes, mas acho que n mudou nada. Rapaz, outras coisa que ta me matando é o parachoque, os funileiros mexem mas nunca fica do jeito que eu quero, se eu tivesse algum lugar pra levantar o carro, eu mesmo mexeria, os kras não colocam todas as travas, não apertam direito, é dificil, mas semana que vem vou dar um jeito de alinhar ele também, do lado direito eu mesmo coloquei aquele encolhedor, vi aqui no forum, ae do lado direito ta alinhadinho, mas do lado esquerdo não consegui colocar, ae ta desalinhado, ver se alinho ele semana que vem com um funileiro bom e que não ache chato eu dar umas opiniões e ajudar ele. =]
Paulo Matheus
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 09 2010f Julho 2010 02:27:12 PM
Localização: Tangará da Serra - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Matheus »

parabens seu caro ta muito bacana
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

sousaman escreveu:Kan,

Se quiser um teto, tem um na seção de peças a venda.
Detalhe, original do GSI.

Abraços!
Eae Sousaman, vou dar uma olhada, nunca vi o funcionamento do GSI, sei que do vectra entra pra dentro da lataria, ae fica show, sabe se o GSI tem essa mesma função, obrigado chefe.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”