[FOTOS] - Meu Negão 1.4

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Ryan, muito bonito seu carro combinação perfeita da pintura com as rodas! Posta umas fotos de como ele esta por dentro para agente ver.

Abraços,
Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

Eduardo Lirani escreveu:Fala Ryan, muito bonito seu carro combinação perfeita da pintura com as rodas! Posta umas fotos de como ele esta por dentro para agente ver.

Abraços,
opa, vou providenciar as fotos.
mas por dentro ele ta original e praticamente novo pq meu carro só tem 1 ano...
mas vo botar umas fotos ae.
abraços !
Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

É isso ao galera, eu to só atualizando o up aki a pedido do moderador pois eu tinha postado o up num novo topico e foi pedido para trazer pra ca, entao ca estou eu.

O novo upgrade é um par d farois DayLine importado da alemanha.

Imagem

Imagem

Imagem

As fotos não estão muito boas mas ta valendo.

O estilo do farol muito usado pela audi em modelos como Audi R8 se chama DAYLINE.
Infelizmente não consegui achar ele para comprar aki no brasil, entao comprei o do Corsa C da Opel na alemanha. O farol custou em torno de 260 euros, o que na epoca deu R$ 630,00 mais ou menos (é claro que voçe não pode esquecer dos 60% que você precisa pagar na alfandega, aquivalente a cerca de R$ 350,00 somando uma quantia aproximada de R$1000,00)...
Enfim, a historia não acaba ai (neim os gastos =P ) o modelo do corsa C da opel é praticamente igual ao nosso corsa hatch, mas não 100%, entao para instalar os poderosos eu precisei desembolsar mais um barão na modificação do capo, parachoque dianteiro e paralamas dianteiros, o farol da opel é um pouco mais fino...o serviço fico show de bola.
No final das contas gastei poco mais d R$2000,00, vendi meus farois originais q tinham poco mais de 1 ano de uso por R$ 550,00 o par, entao no final gastei cerca de R$ 1500,00...
Sim eu sei, não é pra qualquer um poder gastar ai um barão e meio num farol, mas na minha opinião axo q vale mt mais a pena do q rebaixar ou colocar um mega som no porta malas, mas gosto eh gosto.
O que sei é que agora meu carro é o unico com esse farol aki na cidade ou mais até.
Chama muita atenção, o pessoal muitas vezes me pararam pra perg onde comprei ou param do meu lado no sinal pra elogiar.

Quem quiser mais informações sobre esse pekena porem cara modificação pode perg ai q eu to resp...
Abraços, Ryan.
Avatar do usuário
cege
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 15 2008f Julho 2008 08:47:16 PM
Localização: Arujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cege »

i aew grande Ryan l lgal seu corsa ein preto causa!


mas na boa eu tiraria esse negocio da lateral e tb os frisos..


e dava uma baixadinha de leve!!


so p ficar mais bunito ainda kkk!!


os farois importados show ein cara curti o up!!


e isso manu abrazz inte!!!
fabio luciano cocev
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 08:10:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio luciano cocev »

Cara !! Tem como postar fotos em ambientes claros, por favor? Ja vi esse farol em alguns sites europeus, mas instalados no Corsa c brasileiro, so o seu mesmo, queria ver se o carro ficou legal, pois esses farois sao um pouco diferente dos brasileiro, lembram ate os do vectra 2000 , queria ver a cara do carro nao so o brilho do led, alias esses farois estao cada vez mais sendo utilizados na eu pois os led sao usados sempre seja dia de sol de chuva noite, quem ja teve um A1 colado na traseira na marginal durante o dia percebe como o carro e notado pelos leds, e esse e o bneficio, o carro sempre ser notado no transito evitando acidentes e atropelamentos, enfim... !!! Parabens pela coragem!!1 Aqui no Brasil vendem modelos importados desses farois como o seu so que modelos sem os leds!!!
Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

Cara !! Tem como postar fotos em ambientes claros, por favor? Ja vi esse farol em alguns sites europeus, mas instalados no Corsa c brasileiro, so o seu mesmo, queria ver se o carro ficou legal, pois esses farois sao um pouco diferente dos brasileiro, lembram ate os do vectra 2000 , queria ver a cara do carro nao so o brilho do led, alias esses farois estao cada vez mais sendo utilizados na eu pois os led sao usados sempre seja dia de sol de chuva noite, quem ja teve um A1 colado na traseira na marginal durante o dia percebe como o carro e notado pelos leds, e esse e o bneficio, o carro sempre ser notado no transito evitando acidentes e atropelamentos, enfim... !!! Parabens pela coragem!!1 Aqui no Brasil vendem modelos importados desses farois como o seu so que modelos sem os leds!!!
Então Fabio Luciano, vou tirar umas fotos e postar essa semana... Mas é como eu disse, teve que mecher no capo do carro e no parachoque. Eu não fiquei muito satisfeito com o serviço pois não ficou 100% e eu sou muito perfeccionista. Mas como o carro é preto não da pra ver as falhas na pintura, só se voce tiver procurando mesmooo.
Abraço
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

caraca man belos ups o farol nem se fala, cara tira umas fotos do farol de dia para a galera ver a diferença :D :D :D

abraços
Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

A pedido dos demais usuarios tirei algumas fotos do farol de dia com ele desligado.
Como eu disse anteriormente o trabalho não ficou 100% mas eh muito dificil ver os erros.

Aproveitei pra postar as fotos de uma DVR ( Drive Vehicle Record ), que na verdade é uma camera de video que liga automaticamente quando vc liga o carro e começa a gravar o trajeto. Muito util em casos de acidente ou voce tera uma prova concreta gravada.
Essa camera comprei no mercado livre por R$ 190,00 (ja com frete) e ela é muito boa, grava em VGA e HD (1200 x 800), grava com som, grava dia e noite, tira foto, memoria com cartão SD (não incluida na compra da camera ), e usa gravação ciclica, ou seja, quando a memoria fica cheia ela começa a gravar por cima das mais antigas...
Enfim, uma coisa barata mas q pode te poupar muita dor d cabeça.

FOTOS DO FAROL:

Imagem

Imagem

Imagem

REFLEXO DO FAROL NO CARRO DA FRENTE:

Imagem

FOTOS DA CAMERA DVR:

Imagem

Imagem

Imagem

Qualquer duvida só perguntar.
Abraço ![/img]
Avatar do usuário
RFT
:: Rodeio ::
Mensagens: 683
Registrado em: Quinta-feira 26 2011f Maio 2011 08:13:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFT »

Cara esse farol é lindo, mandou trazer via ebay ou foi site?
Eu sempre fico namorando esse farol quando vejo ele no ebay mas fico receoso por conta da adaptação... foi coisa simples de mexer ou teve coisas meio radicais pra fazer?
Abraço
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791
Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

Cara esse farol é lindo, mandou trazer via ebay ou foi site?
Eu sempre fico namorando esse farol quando vejo ele no ebay mas fico receoso por conta da adaptação... foi coisa simples de mexer ou teve coisas meio radicais pra fazer?
Abraço
Como eu disse mas no inicio quando postei as fotos do farol, teve q fazer lataria no capo, parachoque lateral e dianteiro. O total de lataria, pintura e polimento saiu em R$ 1000,00 aproximadamente...
Eu comprei ele diretamente do site de um vendedor na alemanha, foi um risco mas eu pesquisei por mais d 2 meses antes de escolher...
Eu aconselho mt a botar, ja teve motoqueiro que quase bateu a moto pq fico olhando, aiuhaiuhiuahuia.
Fica muito bonito msm.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”