[FOTOS] - Meu Negão 1.4

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

Cara Show de Bola seu Corsa....

bah já tinha visto pra comprar esses faróis tb... mas como nunca comprei nada de fora fiquei com medo de calote.
Mas uma dúvida... Quanto vc pagou pelo par??

Abraço
Mano, algumas paginas atraz ai tem o relatorio completo de preços, incluindo instalação...Mas o par deles foi cerca de R$600,00. Mas da uma olhada no post mais antigo q botei q ta mais detalhado.
Vi esse carro pessoalmente hoje e posso falar, o carro ta muito lindo! Esses farois dão outra cara ao carro!
É isso ae brother, quinta q vem eu to la de novo sem falta, direto da facul pra la.
Seu carro tbm ta completinho, mando bem na compra, parabens !
E ai Ryan blz!! Oh eu aqui chatubao de novo!! Veio a marca e Dayline vi o site da alemanha, vc comprou direto do site alemao? Encontrei uma loja de Portugal e o preço e praticamente o mesmo ₢261,00 So achei absurdo o valor do frete ₢130,00!! quanto vc pagou no frete muleke?
Que eu me lembre o frete foi gratis, mas demoro mais d 1 mes pra chegar...e ainda tem q pagar o imposto de importação (facada)





Mais ng do ES ai n gente ?! Quinta feira as 22:00 no posto ao lado do clube dos oficiais em vitoria, aparece la quem tiver nas redondezas !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”