[FOTOS] - Meu Negão 1.4

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

O Ryan valeu por ter postado !!! Agora que vc disse deu pra perceber mas e bem pouca coisa mesmo, parabens ficou show de bola, to convencido a colocar um par desses no meu!! lindo demais!!! e nem e tao diferente do original achei que ficaria com cara de carro transformado mas se vc nao fala ninguem percebe que as medidas sao diferentes e que foi preciso fazer modificaçoes na lata!!! Me diz ai como funciona o led? tem um botao pra ele ou ele liga junto com a partida? outra coisa, desculpa a chatice... posta umas fotos ai no fim de semana, tipo umas fotos de revista !! com os led ligado durante o dia pra eu ter mais noçao da tonalidade da luz do led, e veio tenta nao mostrar sua placa, pra sua propria segurança, valeu !!! Parabens show!!!! tava pensando em fazer adaptaçoes no farol original, colocando led mas vendo o seu ... veio ta show vou comprar igual!!!
Em relação a placa vlw por lembrar, esqueci d tampar ela =S
Os leds do farol funcionam como farolete, o projetor é o farol baixo e o otro eh o farol alto...
Entao n tive que fazer nenhuma modificação na parte eletrica neim no interior do carro. Uso o botao normal do corsa mesmo, farolete liga os ledes.
Em relação a cor dos leds, eles sao 7 (se não me engano) pingos dakeles super branco, de dia ele fica bem branquinho mesmo, de noite eles ficam bem azulados, da pra mperceber nas fotos.
Eu tentei tirar fotos melhores do farol aceso mas ele ofusca muito a camera sabe, vo tentar tirar foto atravez do insufilme G5 do meu irmao esse fds pra ver c fik legal e ai posto aqui.
E os leds ja vieram com o farol.
Eu to planejando fazer uma sessao de fotos do meu Wanted ( novo apelido do meu corsinha =P ) e um video tambem, mas quero por os farois de milha antes.
E em relação a xatisse...auiahuauiaihaiuhaiuauia
Xatisse seria ninguem comentar, quando mais pergunta mais legal fik !
Abraço


Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

Bom, aqui venho eu de novo, aproveitei que parou de chover e fez um solzinho para dar um trato no meu Wanted.
E tbm tirei algumas fotos melhores do farol de dia e d noite pro pessoal ver melhor.
Em breve vo fazer uns UPs, inclusive um ja chegou e ta ai nas fotos, otro UP eh o farol de milha que esta para chegar, ja até comprei as super branca Eagle pra colocar neles.
Então sem mais delongas...as fotos:

Primeiro o futuro UP, meu painel eurolight que acabou de chegar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Agora o motor que eu pretendo ainda adicionar cabos de vela silicone azul 10mm e uma barra anti torsao azul tambem. Não ta 100% limpo mas da pro gasto.

Imagem

Imagem

Imagem




Algumas fotos do interior do Wanted.

Porta malas.
Imagem

Porta do motorista.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Parte de traz e luzes da lanterna.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Exterior em geral.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Agora o esperado farol aceso:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por enquanto é só, quando instalar os novos UPs eu voltarei a postar as fotos pra voces.
Abraços e até mais.


Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

iá cara, agora que fui reparar que vc é aqui do ES.
Parabéns pelo carro cara, esse farol ficou insano!
Imagem
Imagem

Corsa Hatch 1.4 Premium 2009-2010 > http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79063


fabio luciano cocev
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 08:10:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio luciano cocev »

Oh Ryan valeu, agora sim deu pra ver como esses farois deixaram seu carro matador!!! Lindo veio parabens criei coragem de fazer o mesmo, seu carro ta muito legal!! Ficaria da hora e eu vou fazer no meu, colocar o volante do vectra gt!!


Avatar do usuário
Marco Rosado
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 05:39:16 PM
Localização: Nova Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marco Rosado »

oh negao

muito fixe o teu corsa apesar de nao gostar desse modelo esse ta muito bonito so falta colar ele ao chao.abraço


Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

iá cara, agora que fui reparar que vc é aqui do ES.
Parabéns pelo carro cara, esse farol ficou insano!
opa, tava doido pra axar alguem daki do ES.
Me passa link da sua carreta ae brother, quero dar uma olhada.
Abraço
Oh Ryan valeu, agora sim deu pra ver como esses farois deixaram seu carro matador!!! Lindo veio parabens criei coragem de fazer o mesmo, seu carro ta muito legal!! Ficaria da hora e eu vou fazer no meu, colocar o volante do vectra gt!!
Disponha, vou botar mais fotos do carro esse feriado. To marcando de sair com um amigo meu que tem um Mazda MX3 mt doido, dae ponho as fotos aki. Poe no seu carro o farol tambem, mas fica de olho pros caras n t robarem e fazerem um serviço porco que neim fizeram no meu.
oh negao

muito fixe o teu corsa apesar de nao gostar desse modelo esse ta muito bonito so falta colar ele ao chao.abraço
Brigadão, me empenhei mt pra fz o carro fik como eu gosto. Socar no xão eu não vo socar não, mas pretendo dar uma abaixada nele sim.
Abraço.


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Muito lindo mesmo esse corsinha ... parabéns ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

Ryan escreveu:
iá cara, agora que fui reparar que vc é aqui do ES.
Parabéns pelo carro cara, esse farol ficou insano!
opa, tava doido pra axar alguem daki do ES.
Me passa link da sua carreta ae brother, quero dar uma olhada.
Abraço
Oh Ryan valeu, agora sim deu pra ver como esses farois deixaram seu carro matador!!! Lindo veio parabens criei coragem de fazer o mesmo, seu carro ta muito legal!! Ficaria da hora e eu vou fazer no meu, colocar o volante do vectra gt!!
Disponha, vou botar mais fotos do carro esse feriado. To marcando de sair com um amigo meu que tem um Mazda MX3 mt doido, dae ponho as fotos aki. Poe no seu carro o farol tambem, mas fica de olho pros caras n t robarem e fazerem um serviço porco que neim fizeram no meu.
oh negao

muito fixe o teu corsa apesar de nao gostar desse modelo esse ta muito bonito so falta colar ele ao chao.abraço
Brigadão, me empenhei mt pra fz o carro fik como eu gosto. Socar no xão eu não vo socar não, mas pretendo dar uma abaixada nele sim.
Abraço.

Eu ainda não botei fotos dele não, to meio sem tempo, to querendo tirar um tempo pra tirar umas fotos bacana dele. Mas não tem nada demais não. É um premium 1.4 a unica coisa que tem de diferente que eu coloquei é xenon nos milhas led no farolete, o plafonier tipo da meriva e um sozinho.
Assim que eu tirar as fotos te passo o link.


fabio luciano cocev
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 08:10:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio luciano cocev »

E ai Ryan blz veio!! Tem como vc me passar a marca desses farois, e o site que vc comprou?! valeu!!


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Parabéns pelo seu carro.
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”