[FOTOS] - Novo xodó - HaTchBacK 2005

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

leoeconoflex escreveu:Caramba!

Quando eu começei a ver as fotos já pensei:

"Caramba, o cara já começou o lego!"
hiaeuhaieuhaiuehiaeh

Vai pra cima, isso ai pode ser o começo, pra vc se preparar!
Pq não sei se bom ou ruim, mas vc vai encontrar mais sujeira que isso!
haeuhaeiuhaeuihaeiuhiaeuh

Cuidado com essas borrachas da lanterna hein!!!!!!!!!!
Tem um membro aqui, com problemas de infiltração por causa delas!
Fique de olho!

Bom, nem preciso falar que estou na pescoçada aqui né?

Vai pra cima!
Abraços!
E ae leo, blz
Então, tô aprendendo contigo mesmo a desmontar lego hehehe, ainda tô no começo, mas muitas outras partes virão. Em relação as borrachas, são aquelas únicas que isolam a entrada de água por onde passa o chicote correto?? Eu tô ligado nelas sim, coloquei com todo cuidado pra evitar problemas futuros. Vlw pela visita.
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae galera blz,
Novidades na área, como vcs já perceberam eu consegui arrumar as lanternas traseiras fumê, mas vou contar a história rapidinho. Encontrei um desmanche vendendo elas e o cara queria R$ 150,00 no par, fui dar uma conferida e estavam zeradas, sem nenhum detalhe. Conversa vai, conversa vem, e depois de + de meia hora de choro pra cá e pra lá, fizemos um rolo de R$ 50,00 mais as lanternas do meu carro. BINGO!!!!!! fechei na hora, e fui pra casa que nem bôbo ... hehehe.
Aproveitando que o xodó iria receber as lanternas novas, fui desmontar/limpar toda aquela parte ao redor do porta malas ... (se liga só leoeconoflex) rapaz, quando tirei a borracha que susto, meu carro tava uma nojeira só, tinha folha seca, cabelo, lama, pelo de gato e várias outras coisas indecifráveis todas juntas numa maçaroca horrível ali. Acho que é porque eu fui zoar vc falando da pouca sujeira!!! kkkkkkkk

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Eu tinha esquecido de perguntar como vc tinha lavado com a WAP mas como não deu fiz desse jeito aí, isolei tudo com um plástico que eu tinha em casa, tapei os outros buracos com fita crepe e o do chicote com fita durex larga msm.
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem


Daí lava jato direto, sem dó nem piedade. Esfreguei com mistura de água+querosene, depois água+sabão neutro, depois pra finalizar água d novo. E ficou aí desse jeito que vcs podem ver.
Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Aqui detalhe da sujeira impregnada na borracha e o forro da tampa da mala que estava menos sujo mas não escapou de uma boa lavada ...
Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

E finalmente td lubrificado com WD e montado de volta em seu devido lugar menos o forro pois preciso comprar aquelas travinhas brancas pra prender de volta, mas por enquanto ele vai ficar no armário esperando pela limpeza das outras partes...
Imagem Imagem Imagem

E depois do trampo nada melhor que dar uma relaxada né. Viajei pra Conceição de Jacaréi com a família e curtimos a sexta feira de sol forte. Ah!!!! no detalhe da seta é onde o xodó ficou estacionado, hehehe.
Imagem Imagem Imagem Imagem


E pra terminar, fui deixar para fotografar o xodó hoje pela manhã pra aproveitar o sol ..... :x :x :x o tempo amanheceu fechado e ficaram as fotos com tempo chuvoso mesmo ... mas fica para uma próxima oportunidade.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Flw galera, abraços a todos aew
Até a próxima.
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae galera, nem deu tempo do pessoal responder já estou eu aki d novo, hehehe .....
Então, aproveitei q não o domingo pela manhã e lavei as caixas de roda, coisa que ainda não tinha feito desde que peguei o carro. Receita: Lavajato e umas borrifadas de querosene. Muita sujeira, barro ... como sempre, mas pra minha surpresa quase todas as peças originais de fábrica ainda, e depois da limpeza eis que algumas etiquetinhas e muitas daquelas marcações de tinta azul e amarela de fábrica apareceram tb. Vamos lá ...

lado motorista dianteiro antes / depois
Imagem Imagem Imagem Imagem

lado carona dianteiro antes / depois
Imagem Imagem Imagem Imagem

lado motorista traseiro antes / depois
Imagem Imagem Imagem Imagem

lado carona traseiro antes / depois
Imagem Imagem Imagem Imagem

É isso pessoal, o trabalho de limpeza continua, como não tenho tempo nem espaço pra desmontar o carro todo e lavar de uma só vez vou fazendo aos poucos e compartilhando aqui com vcs. abs geral.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Do jeito que vc mexe com os carros, a cada momento que vc termina a batalha, vem um interessado compra o carro e vc recomeça com outro...risis

Parabéns pela força de vontade que tem e continue em frente.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

sousaman escreveu:Cara,

Do jeito que vc mexe com os carros, a cada momento que vc termina a batalha, vem um interessado compra o carro e vc recomeça com outro...risis

Parabéns pela força de vontade que tem e continue em frente.

Abraços!
+1
E eu que pensei que você tinha pego o carro pronto, sem precisar fazer nada... hehe.
Tá aí o danado, todo desmontado já...
Abraços amigo...
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

sousaman escreveu:Cara,

Do jeito que vc mexe com os carros, a cada momento que vc termina a batalha, vem um interessado compra o carro e vc recomeça com outro...risis

Parabéns pela força de vontade que tem e continue em frente.

Abraços!
Grande sousa, blz
kkkkkkkkkkk
Se for pra continuar assim até chegar num zerinho ........... eu topo, hehehe!!!
Abs pra ti
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Black Chevy escreveu:
sousaman escreveu:Cara,

Do jeito que vc mexe com os carros, a cada momento que vc termina a batalha, vem um interessado compra o carro e vc recomeça com outro...risis

Parabéns pela força de vontade que tem e continue em frente.

Abraços!
+1
E eu que pensei que você tinha pego o carro pronto, sem precisar fazer nada... hehe.
Tá aí o danado, todo desmontado já...
Abraços amigo...

Fala ae Ulisses, blz
Então cara, o carro veio inteiraço, 0 de pintura, lanternagem, elétrica, interior e motor pra fazer. Daí comecei a mexer no que estava me incomodando, tipo a sujeira que fica acumulada pelos cantos do carro. Serviço tranquilo de fazer e prazeroso também.
Ainda estou no processo desmonte .... já já eu termino e apresento a vocês. Vlw a visita, Abs pra ti.
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Que isso hein, ta ficando filet demais, e na sua mão ele chega aos 200mil km tranquilo...
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

ALEX_BHZ escreveu:Que isso hein, ta ficando filet demais, e na sua mão ele chega aos 200mil km tranquilo...
E ae Alex,
Obrigado .. mas espero que a foto dos 200mil km demoooooore mt a aparecer por aki, hehehe
Abs meu caro
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Luchessi!!!!

Começando já com belos up's no Xodó e com a limpeza interna para mante-lo sempre em perfeito estado de conservação.

Tudo bem q vc ainda está fazendo suspense.

Mas vou junto com o amigo Arqmarino.
Arqmarino escreveu:Nem precisa falar nada, pois evidentemente que virão as lanternas traseiras FUMê não é mesmo????
Num futuro não tão distante acredito q o Xodó irá virar um SS.

Abraço

Henrique
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”