Anúncios

[FOTOS] - Novo xodó - HaTchBacK 2005

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Diego Tuxen
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 10:33:41 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego Tuxen »

Caraaaa.. esta de parabéns pelo carro
muuuito fera!

As rodinhas combinaram muito com ele.. e sem aquele 'joy' do lado ficou muito melhor!

Continue postando os ups!

hehehehe
frealmente estamos bem na fita hahahaha


Abraçoooos luchessi
:D


__________
Corsa Hatch Vermelho/2005
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
Anúncios

wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Grande Luchessi, ta lindaum a maquina heim! De cara ja vai dar um CLEAN no xodó hehehe
Ta de parabéns pela nova aquisição, e que possamos ver grandes Up´s surgir....apesar de eu achar q ja ta louco dmais hehehe...
Grande abraço

Wellington


Anúncios

leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

Iiix ...

To vendo mais um cara que vai desmontar o carro, documentar cada coisa!

Cara, qualquer coisa que precisar, qualquer mesmo, pode chamar aqui.
Conheço cada entranha desse carro!
Se precisar de alguma peça daqui de SP, a mesma coisa!
O bom foi que vc começou com sorte, sem ferrujem no portamalas ... e isso é mto bom...

Boa sorte com o carro, estou acompanhando de perto por aqui!

Abraços !!


Clique para ver o tópico completo:
Imagem
Anúncios

Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 09:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Aee Luchessi primeiramente parabens pelo belissimo trabalho que vc
realizou no sedan, eu que acompanhei fielmente desde da compra sei
o trabalhão que vc teve pra deixar o carro zero daquele geito, feliz
do novo proprietario que pegou um carro 100% zerooo ne

E parabens pela aquisição, o carro parece estar digno a sua pessoa, muito
bem conservado e muito lindo, e se bem te conheço num vai demorar muito
pra ele se tranformar assim como o sedan kkkk

Como sempre estou aqui meu amigo, no que der e vier...

Abraços, e bom feriado que sei que vai ser encima do novo xodo kkk


"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Anúncios

Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4107
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande Luchessi, não imaginava que você trocaria de carro já... mas que bela troca hein? muito bonito o Corsa. Garanto que este ficará tão completo quanto o antigo GL, meus parabéns pela nova aquisição.

Abraços


Anúncios

luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Black Chevy escreveu:Luchessi, meu velho, estou surpreso!
Depois de uma batalha sem fim pra deixar o sedan em ponto de bala você passou o danado pra frente... hehe.
Mas foi justo, primeiro porque continuou na familia Corsa, segundo porque adquiriu um excelente exemplar.
Parabéns meu amigo, que este novo Corsa Joy te traga muitas felicidades.
Tenho certeza que será tão bem cuidado e equipado quanto o sedan.
Um forte abraço,
Ulisses
:D
E ae Ulisses,
Pois é, fui pego de surpresa tb pela proposta, confesso que não estava nos meus planos trocar o sedan tão cedo. Aproveitei a oportunidade e peguei um carro bem mais novo, mais básico que o sedan é verdade, porém mais confortável, econômico e os up´s vem com o tempo. E o mais importante continuo no clube né. Agora vamos dar início ao projeto deste hatch. Acompanhe. Abs pra ti


Anúncios

luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

manninho escreveu:Meu querido o que falar dessa nova caranga? Muito linda cara e qnto ao detalhes vai ageitando..

E concerteza vai ser muito lindo cara parabens pela compra :D
Fala ae manninho,
Obrigado, detalhes tem bastantes, nada demais, algumas bobeiras que são fáceis de arrumar. Continue acompanhando. Abs pra ti


Anúncios

luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

mauricio_rs escreveu:É bem como vc disse, "uma mistura de tristeza e alegria".
O antigo xodó estava lindao, a reforma ficou mto boa.
E parabéns pelo novo xodo, está mto bonito. Já notei que recebeu o 1º up, as rodas herdadas do antigo carro, ficaram lindas!
Felicidades com o novo carro e cuide bem dele!
Abraço!
E ae Mauricio, blz
Pois é, se pudesse e o dinheiro desse na hora eu ficava com os dois, hehehe
Mas é a vida que segue .... e por falar nas rodas, na hora foi até engraçado, o antigo dono fez questão do som dele, das capas dos bancos e da chave de roda original, vai entender ... então não fiz por menos e fiz questão de trocar as rodas 14" da binno pelas minhas rodinhas 15" do vectra .... e ponto final!!! Primeiro UP é claro. Obrigado, abs pra ti


Anúncios

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”