Apresentando meu Corsinha

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

henriquers escreveu:Aiii galera vlwss ai pelas dicas, as calotinhas ai geral nao ta aprovando mais deixa eu contar a historia delas, na verdade eu nao planejei compra elas nao, minha mae tem um fiesta ai esses dias deu uma chuva braba aq em uberlandia e acabou quebrando 2 calotas do carro dela, dai eu fui e comprei pra colocar no carro dela mas quando cheguei aq a tarde ela ja tinha colocado, como eu ja tinha comprado e na loja q eu comprei nao tinha de modelos da GM, acabei colocando elas, sempre falei mal de calotas tbb nunca curti nem pensei em colocar nao, mas sei la acho q vontade de ver o danado diferente foi tanta q achei q ficou legal.....rsrsrsrsr

Roda preta eu nao sou muito fan nao...rsrsr


Valeus ai pela dica Diego... mas to afim de colocar as rodas mesmo.....

Meu sonho é essa ai ó do Vectra elegance

Imagem


Com o 13º chegando né gente, em breve ele estará calçado nelas...rsrsrsr
Ahmmm taa...
Ai sim...

E sobre as rodas..
Eu também sou doido por elas...

Esses tempos fui na loja de um amigo e coloquei no classic pra ver...
Quase chorei, fica bom DEMAIS cara, hihi!!

Quem sabe eu tbm me presentei com uns sapatinhos desses....
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Aí tá explicado a questão das calotas de outro carro.

Agora é minha vez de dizer algo baixinho, as minhas são de punto xiiiiiiiiiiii não espalhem, rsrsr, mas é culpa da minha esposa, fui comprar uma bateria nova, aí ela nunca gostou do carro sem calota, me encheu tanto para que eu comprasse aí já sabe, mulher na maioria dos casos não gosta de carros e de up´s, então quando ela quer colocar algo para o carro ficar diferente dos outros por que não. mas confesso que já já essas calotas saíram e se DEUS assim me permitir as do Astra faram parte do meu Blacred.

Desculpe aí o comentário...

Parabéns lindo Carro
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

a unica alteraçã seria essas calotas mesmo, o carro está bem alinhado peguei o meu em uma situação parecida Km baixa unico dono e sem nada por dentro era praticamente bancos e lata...rs nem o som nunca havia sido instalado tava tudo com lacre original... :twisted:

abraço e que o Corsinha traga muita felicidade cara, até aq os up´s estão otimos em...
falow
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Oi Henrique.
Parabéns pelo Corsa meu caro, tá muito bonito e conservado.
Estas rodas do Vectra Elegance são realmente muito bonitas, a única questão é que originalmente elas só vem no aro 16' e as réplicas não tem offset correto, ia raspar pra caramba.
Mas umas 16' originais no seu carro vai ficar top...
Abraços,
Ulisses :D
henriquers
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Domingo 15 2010f Agosto 2010 10:48:59 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henriquers »

Valeu Fabiooo... sei como é mulher é CENSURADO pra essas coisas mesmo so comentei com a minha de comprar as rodas ja ouvi um monte...rsrs e olha q agente nem caso ainda estamos só noivos...rsrsrsrs


pois é Marcio o meu tbb era 2ª dono e a historia foi mo engraçada pq fiquei mais de dois meses procurando um carro inteiro mesmo sem detalhes, andei aq pra todo lado, e achei esse quase meu vizinho aq o cara mora na mesma rua q eu, so q como eles tinham dois carros na casa deles qse nao usavam o corsinha por isso esta tao conservado nem acreditei qdo vi esse foi amor a 1ª vista...rsrsrsrsr vai fazer 3 meses q to com ele e é só alegria viu to satisfeito d+....
ele também nunca foi colocado nem som o cara la q montou pra mim ficou resmungando q tece q passar toda a fiação...rsrs tem manual copia de chave tudo certinho, depois coloco umas fotos aq....


pois é Ulisses até ia lançar essa pergunta aq, tive olhando na net e como voce disse originais so 16, as replicas 15 nao dao mesmo/???? aro 16 acho CENSURADO pq pneu é caro, e será q as originais aro 16 nao vao pegar nao??? nao pretendo socar ele nao... se alguem souber aiii... e vlwss ai pelos coments galera....
henriquers
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Domingo 15 2010f Agosto 2010 10:48:59 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henriquers »

[quote]

O carro está lindo e bem conservado! Qual o modelo do Pioneer que vc comprou?
Quanto as calotas, eu não sou mto delas, mas se vc gostou blza, é o que importa.
Já as rodas do vectra elegance ficariam lindas no teu carro.
Parabéns!!!
Abraço[/quote]

opaa mauricio o pioneer é o 2180UB, simplezinho, mas pra mim so de se pioneer com entra USB ja ta valendo, valei ai!!!!!

abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”