[FOTOS] - A História de seus Carros...Postem aqui.

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
mabjnet
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 12 2013f Setembro 2013 11:04:19 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Re: [FOTOS] - A História de seus Carros...Postem aqui.

Mensagem por mabjnet »

Bom pessoal, minha história com o corsa é mais ou menos assim. A uns 4 anos atrás eu tinha um gol bola , que foi tomado de assalto na rua onde moro ao sair pela manhã para trabalhar, como o mesmo estava com seguro e não foi recuperado, recebi o dinheiro da indenização, e partir a procura de um carro que coubesse no orçamento e que me trouxesse um pouco mais de conforto, foi quando um colega de trabalho me indicou sua sobrinha que estava querendo trocar de carro. Ela já tinha levado o carro a uma concessionária e avaliaram a um valor abaixo da tabela na troca pelo carro que ela iria adquirir. Fiz a proposta de pagar em dinheiro o valor que a concessionaria ofereceu e arrematei o corsa. Corsa Joy 07/08 1.0 com ar, ve, te e alarme.
Imagem

Imagem

Foram três maravilhosos anos ao lado do "meu filho grande", e depois desse tempo, o motor 1.0 não empolgava e a falta da direção hidráulica me fez decidi a dar um up e me desfiz dele. :cry: :cry:

Depois de uma boa procurada, eis minha nova aquisição:
Imagem
Imagem


rafael.imperial
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 19 2016f Agosto 2016 02:16:58 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por rafael.imperial »

[image][/image]meu primeiro carro é um corsa super 4 portas 1997, sempre fui apaixonado pelo corsa acho um carro muito bom de equipar, to muito feliz com ele, aos poucos vai ficando como eu sonho


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”